MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Game

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se fosse um jogo de tiroteio e ação eu ia curtir, mas corrida Confused
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

não se eskeça...corrida de caminhão...pelo q dá pra ver no trailer é corrida de caminhão...hahahahahaha,q tosco! bem q eles deviam fazer algo tipo "Street Metallica" no estilo street chaves! hahahahahaha,seria hilário!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
Dands escreveu:

não se eskeça...corrida de caminhão...pelo q dá pra ver no trailer é corrida de caminhão...hahahahahaha,q tosco! bem q eles deviam fazer algo tipo "Street Metallica" no estilo street chaves! hahahahahaha,seria hilário!

Rolling Eyes

KearBarl escreveu:
The Metallica Game will be a landmark, high-action vehicle combat game. Players will find themselves in the treacherous, brutal wastelands of a post-catastrophic USA, in a high-speed battle for their very survival.

Imagine an epic story, packed with fully customized vehicles and weaponry, endless terrain, desperate and murderous opponents and TONS of action--all backed by kick-ass music, inspiration, video and other exclusive content from the band!

Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 05, 2004 6:59 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 05, 2004 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que ele será no estilo de Vigilant 8, um antigo jogo do playstation, aonde duas pessoas se enfrentam, em carros armados com misseis e metralhadoras e o objetivo é um destruir o outro.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu acho que ele será no estilo de Vigilant 8, um antigo jogo do playstation, aonde duas pessoas se enfrentam, em carros armados com misseis e metralhadoras e o objetivo é um destruir o outro.

Ou seja, o James tentando acabar com o Lars, hehe.
A banda vai participar do joguinho, ou só vai ter a música da banda?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Rolling Eyes

Acho q vai ser um jogo do Estilo Twisted Metal!
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adoro esses tipos de jogos onde o intuito principal eh a...
Destruição Twisted Evil
MetalliGirl
King Nothing
King Nothing

MetalliGirlMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo q li, o game vai ser estilo corrida,com temas do METALLICA e músicas Deles. Vai ser lançado ano q vem lá fora, aki ñ se sabe...

Sim, pelo menos eu amo METALLICA^_^
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Adoro esses tipos de jogos onde o intuito principal eh a...
Destruição Twisted Evil

Se for um game estilo SEEK AND DESTROY...

Vamos esperar pra ver!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE.
KinK NewsteD
King Nothing
King Nothing

KinK NewsteDMensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE.

Revolution X. Eu tenho esse game em CD-ROM. É fraquinho. Só a Acclaim pra investir tanto num game tão tosco.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Oct 06, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sl, não curto esses jogos de corrida/destruição

desse estilo só o velho mario kart

Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:

eles ate poderiam lancar um game, tipo um que tem do Aerosmith pra Playstation, aonde vc sibstitui o guitarrista da banda, e usa uma palheta no lugar do joystick.

A idéia do jogo é bem legal, o guitarrista da banda se machuca e vc tem que assumir o seu lugar, primeiro vc faz testes se for aceito entra pra banda durante uma turnê.

Você vê imagens da banda tocando ao vivo no palco, e embaixo na etla, aparecem notas das músicas que vc tem que ir acompanhando, batendo a "palheta" na camisa, sem errar as notas.

Se fosse um game do MetallicA seria bem interessante.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Nesus escreveu:

eles ate poderiam lancar um game, tipo um que tem do Aerosmith pra Playstation, aonde vc sibstitui o guitarrista da banda, e usa uma palheta no lugar do joystick.

A idéia do jogo é bem legal, o guitarrista da banda se machuca e vc tem que assumir o seu lugar, primeiro vc faz testes se for aceito entra pra banda durante uma turnê.

Você vê imagens da banda tocando ao vivo no palco, e embaixo na etla, aparecem notas das músicas que vc tem que ir acompanhando, batendo a "palheta" na camisa, sem errar as notas.

Se fosse um game do MetallicA seria bem interessante.
po, curti a ideia do jogo...

qual é o nome?? tem será como baixar?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
po, curti a ideia do jogo...

qual é o nome?? tem será como baixar?

O nome eu não me lembro naum.
Naum sei se tem como baixar pq acho q ele é só pra Playstation e q eu saiba só tem emulador de play que roda direto com o CD do jogo, e precisaria deste Joy especial pra jogar.

Mas pesquise sobre esse jogo, acho q ele foi lançado em 98 ou 99.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 07, 2004 12:58 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3