Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Se fosse um jogo de tiroteio e ação eu ia curtir, mas corrida  |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Se fosse um jogo de tiroteio e ação eu ia curtir, mas corrida  |
não se eskeça...corrida de caminhão...pelo q dá pra ver no trailer é corrida de caminhão...hahahahahaha,q tosco! bem q eles deviam fazer algo tipo "Street Metallica" no estilo street chaves! hahahahahaha,seria hilário! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | Dands escreveu: | Se fosse um jogo de tiroteio e ação eu ia curtir, mas corrida  |
não se eskeça...corrida de caminhão...pelo q dá pra ver no trailer é corrida de caminhão...hahahahahaha,q tosco! bem q eles deviam fazer algo tipo "Street Metallica" no estilo street chaves! hahahahahaha,seria hilário! |
| KearBarl escreveu: | The Metallica Game will be a landmark, high-action vehicle combat game. Players will find themselves in the treacherous, brutal wastelands of a post-catastrophic USA, in a high-speed battle for their very survival.
Imagine an epic story, packed with fully customized vehicles and weaponry, endless terrain, desperate and murderous opponents and TONS of action--all backed by kick-ass music, inspiration, video and other exclusive content from the band! |

Editado pela última vez por KearBarl em Sun Sep 05, 2004 6:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu acho que ele será no estilo de Vigilant 8, um antigo jogo do playstation, aonde duas pessoas se enfrentam, em carros armados com misseis e metralhadoras e o objetivo é um destruir o outro. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu acho que ele será no estilo de Vigilant 8, um antigo jogo do playstation, aonde duas pessoas se enfrentam, em carros armados com misseis e metralhadoras e o objetivo é um destruir o outro. |
Ou seja, o James tentando acabar com o Lars, hehe.
A banda vai participar do joguinho, ou só vai ter a música da banda? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| KearBarl escreveu: |  |
Acho q vai ser um jogo do Estilo Twisted Metal! |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Adoro esses tipos de jogos onde o intuito principal eh a...
Destruição  |
|
 |
MetalliGirl King Nothing

|
|
pelo q li, o game vai ser estilo corrida,com temas do METALLICA e músicas Deles. Vai ser lançado ano q vem lá fora, aki ñ se sabe...
Sim, pelo menos eu amo METALLICA^_^ |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Lester escreveu: | Adoro esses tipos de jogos onde o intuito principal eh a...
Destruição  |
Se for um game estilo SEEK AND DESTROY...
Vamos esperar pra ver! |
|
 |
Nesus Invisible Kid

|
|
Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE. |
|
 |
KinK NewsteD King Nothing

|
|
| Nesus escreveu: | | Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE. |
Revolution X. Eu tenho esse game em CD-ROM. É fraquinho. Só a Acclaim pra investir tanto num game tão tosco. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
sl, não curto esses jogos de corrida/destruição
desse estilo só o velho mario kart
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Nesus escreveu: | | Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE. |
eles ate poderiam lancar um game, tipo um que tem do Aerosmith pra Playstation, aonde vc sibstitui o guitarrista da banda, e usa uma palheta no lugar do joystick.
A idéia do jogo é bem legal, o guitarrista da banda se machuca e vc tem que assumir o seu lugar, primeiro vc faz testes se for aceito entra pra banda durante uma turnê.
Você vê imagens da banda tocando ao vivo no palco, e embaixo na etla, aparecem notas das músicas que vc tem que ir acompanhando, batendo a "palheta" na camisa, sem errar as notas.
Se fosse um game do MetallicA seria bem interessante. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Nesus escreveu: | | Hahahahhaa e o chefe inimigo vai ser o Mustaine!!!hauhauhauahau só quero ver esse jogo.Tenho um jogo de Super nintendo do Aerosmith que é MUITO PODRE. |
eles ate poderiam lancar um game, tipo um que tem do Aerosmith pra Playstation, aonde vc sibstitui o guitarrista da banda, e usa uma palheta no lugar do joystick.
A idéia do jogo é bem legal, o guitarrista da banda se machuca e vc tem que assumir o seu lugar, primeiro vc faz testes se for aceito entra pra banda durante uma turnê.
Você vê imagens da banda tocando ao vivo no palco, e embaixo na etla, aparecem notas das músicas que vc tem que ir acompanhando, batendo a "palheta" na camisa, sem errar as notas.
Se fosse um game do MetallicA seria bem interessante. | po, curti a ideia do jogo...
qual é o nome?? tem será como baixar? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| troi4n escreveu: | po, curti a ideia do jogo...
qual é o nome?? tem será como baixar? |
O nome eu não me lembro naum.
Naum sei se tem como baixar pq acho q ele é só pra Playstation e q eu saiba só tem emulador de play que roda direto com o CD do jogo, e precisaria deste Joy especial pra jogar.
Mas pesquise sobre esse jogo, acho q ele foi lançado em 98 ou 99.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Thu Oct 07, 2004 12:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |