MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica Game

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 2:59 pm Assunto: Metallica Game Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os executivos da Vivendi Universal Games, uma das maiores produtoras de jogos eletronicos da atualidade, anunciaram que estao trabalhando em um game que utilizara a musica, as vozes e imagens dos integrantes do Metallica.
O jogo deve chegar ao mercado em 2005.
Os caras do Metallica se comprimeneram a comporuma faixa exclusivamente para essa modalidade.

Fonte: Big Astros

Eh galera vai ser mto loko um jogo do Metallica, apesar de nao terem informado o estilo do jogo de o jogo sera utilizado em algum console ou pc Wink
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas jah nao tinham dito q tinha um jogo do metallica?

ou esse eh um outro jogo?

pq eu ateh tenho um trailler de um jogo do met...

Edit.: o trailler q eu tenho eh esse: http://www.allmetallica.com/Metallica_Full_Screen.zip

mas eu acho q eh esse mesmo o jogo q tu tah falando...

Editado pela última vez por brunoart em Sun Jun 06, 2004 4:23 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah.muito loko isso ai......mas deve se try
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sun Jun 06, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=174

brigado kb....
Razz

trancado
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1