Frenético Invisible Kid

|
|
Pessoal,olhem isso,eu li no jovempanfm.virgula.terra.com.br
Metallica esteve prestes a acabar
''Metallica esteve prestes a acabar
Câmeras ligadas por praticamente 24 horas por dia registraram intimidades do Metallica, um dos maiores nomes do heavy metal mundial. Some Kind of Monster é um documentário que revela que a banda já esteve prestes a acabar.
Foram dois anos em que os diretores Joe Berlinger e Bruce Sinofsky puderam registrar os momentos mais obscuros da banda que já tem mais de 20 anos de estrada.
Os principais pontos do documentário são as brigas entre o vocalista e guitarrista James Hetfield e o baterista Lars Ulrich, o alcoolismo do vocal e, finalmente, sua internação em 2002 em uma clínica para dependentes.
E nem mesmo temas como a saída de Jason Newsted e a entrada de Rob Trujilo são evitados.
Se os fãs esperam uma reprise do A Year and a Half in the Life of Metallica, documentário de 12 anos atrás que mostrou todo a processo de gravação e lançamento do quinto CD da banda, podem esquecer.
Enquanto A Year and a Half in the Life of Metellica mostra a fachada da banda, Some Kind of Monster monstra toda a intimidade dos caras e como eles quase chegaram ao fim sem o público ao menos imaginar''.
[url][/url] |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Favor colocar a data da notícia.
 |
|
Caio Hero Of The Day

|
|
É, realmente esse documentário é muito interpessoal, até demais, acho eu. Mas esse lance do Metallica acabar foi há dois anos já. |
|
Caco Phony Frantic

|
|
Balela...e sabe-se la de quando eh essa noticia |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Balela...e sabe-se la de quando eh essa noticia |
bem velha....  |
|
wasting my hate Frantic

|
|
hum...acho que isso deveria ter sido postado no topico do SKOM nao acham? |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
noticia mais velha hein...  |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Notícia pré-histórica... Já colocaram váááárias notícias sobre o SKOM contando muito mais coisa que isso lá no tópico do SKOM.
Trancado. |
|