MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica esse ano ainda?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Somos 5.

6... e contando! Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
Shreck escreveu:
Somos 5.

6... e contando! Wink

7 .... ó mais uma poko agente monta um time de futebol!!!

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 8:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

mas um time de futebol 7 já dá prá montar.. Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso...e ce nao para com essa contagem flood o 8 que escreve "somos 8 Rolling Eyes ) vai toma um cartao.... Evil or Very Mad
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

isso...e ce nao para com essa contagem flood o 8 que escreve "somos 8 Rolling Eyes ) vai toma um cartao.... Evil or Very Mad
tah, eu ia dise isso, mas agora naum digo

eu acho q o metallica não vai voltar pro brasil tão cedo
acho q só vai voltar na próxima turne e como eles mesmos diceram q essa vai ser uma das maiores turnes deles, acho q antes de 2006 eles não vem pra cá.
mas não custa rezar!
tah, custa tempo, mas dá nada! c o metallica não vier, ao menos nos tornamos bons católicos. o.O
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3