MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica entre os mais vendidos

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Thriller do Michael Jackson não esta aí??estranho!!

lê o post inicial de novo, com mais atenção...

Thriller é de 82 se não me engano... e é de fato o disco que mais vendeu na história, mas não faz parte da Soundscan Era....

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jan 07, 2005 12:31 am, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
lê o post inicial de novo, com mais atenção...

Thriller é de 82 se não me engano... e é de fato o disco que mais vendeu na história, mas não faz parte da Soundscan Era....

Nossa eu cresci ouvindo Billie jean, Billie Jean, OH YEAH Very Happy Laughing Laughing
Mas essa música sempre fez parte da minha vida
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu até curto Nickelback, Creed eu não sou mto chegado não

como estamparam numa camisa : "Even God hates Creed"(Até Deus odeia o Creed)! e eu concordo plenamente...ô bandinha ruim,hein!? + um imitador de Eddie Vedder!! mas...num era de se espantar com o Metallica por ali,né? só num pensei q fosse seguido de bandas desse tipo...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
como estamparam numa camisa : "Even God hates Creed"(Até Deus odeia o Creed)! e eu concordo plenamente...ô bandinha ruim,hein!? + um imitador de Eddie Vedder!! mas...num era de se espantar com o Metallica por ali,né? só num pensei q fosse seguido de bandas desse tipo...

O Metallica é um dos mostros do Rock... E se o Rock é um monstro, então Metallica está lá em cima. Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 7:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu até curto Nickelback, Creed eu não sou mto chegado não

Eu tenho 3 CDs do Creed e acho mais bakana q Nickelback.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, A maioria dessas bandas ae sao aquelas bandas nojentinhas.. :/
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jan 07, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra Metallica eh foda!
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 4:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nickelback é massa!!! Very Happy

Eeeeeeeeee! Até que enfim pessoas que gostam dessa banda! Very Happy
É a única nesse estilo que eu curto. Wink
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ajudei o backstreet boys a fazer esse número. tenho 2 cópias do millenium la em casa!
Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu acho q é pq ele foi lançado antes de 1991

É, isso mesmo. Mas o Thriller continua sendo o album mais vendido de todos os tempos.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Sat Jan 08, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Eeeeeeeeee! Até que enfim pessoas que gostam dessa banda! Very Happy
É a única nesse estilo que eu curto. Wink

Qual eh o estilo de nickelback? Question
troi4n escreveu:
eu ajudei o backstreet boys a fazer esse número. tenho 2 cópias do millenium la em casa!
Laughing

Shocked Shocked
Mas foi tua mae que compro neh?? Ou tu queria mesmo um CD dos backstreet boys? o.O
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro Creed do que Nickelback...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MatheuS *** escreveu:
Prefiro Creed do que Nickelback...

Eu odeio os dois... Laughing Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marvin The Martian escreveu:
Shocked Shocked
Mas foi tua mae que compro neh?? Ou tu queria mesmo um CD dos backstreet boys? o.O

tenho cd porra nenhuma...
tava só zoando Laughing
vhammett
King Nothing
King Nothing

vhammettMensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 3:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aki no Brasil, se as gravadoras abaixassem mais os preços dos cds, todas esses artistas iriam vender e ganhar mto mais.... Confused

mas tb por ser um album mto bom... vale apena pagar o preço Wink

eh isso ae
flwz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3