Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| DandS escreveu: | muitos fans felizes pra caramba, coisa que vale muito mais  |
Vale muito mais para os fans vc quis dizer né???
Se eu fosse artista (Nivel Metallica) o dinheiro valeria mais q a felicidade dos fans, claro os fas continuariam sendo fans mesmo, sem problema!
Ganharam dinheiro pq pagaram para eles, logo merecem. |
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Metallica se vendeu |
Quem não liga pra dinheiro nesse mundo? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu naum ía ficar triste se eles fizessem uma doação pra minha conta bancária, hehe |
|
 |
DonKi_Addans King Nothing

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | Eu naum ía ficar triste se eles fizessem uma doação pra minha conta bancária, hehe |
eu ia ficar muito grato!  |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O Metallica está entre os artistas de música popular que mais ganharam em 2004... |
Metallica eh musica popular? o.O |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Marvin The Martian escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | O Metallica está entre os artistas de música popular que mais ganharam em 2004... |
Metallica eh musica popular? o.O |
claro ué...
quer banda mais popular que Metallica??
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Motor Volvo escreveu: | ue dands, eu naum falei nada de mais... so falei que uma boa parte desse dinheiro ficaria pra o governo se eles morassem aki no brasil....
e padoca... la realmente he foda sonegar, mas, na minha opiniao, sempre tem alguem que sonega.... mas como vc falou, se pegam, ele vai pro cu de cachorro (eh o nome que os policiais dao aos xilindroó das viaturas)...
bom nos usa pode pagar mais imposto sim, mas imagina adoca, vc que eh empresario, quanto ta indo pra o governo de cada pao que vc vende.... quanto custa seu pao??? aki eh 0,20... uns 0,12 ta indo pro governo no minimo.... e como um economista falou, o brasil naum tem sistema tributario, mas sim o caos tributaro.....
isso se pode ver no preco dos ingressos do show do metallica... o metallica custa caro pra nos pq o dolar ta alto... mas se o dola baixar nos vamos ver o metallica pagando mto menos, mas em compensacao o brasil quebra, pois o que ta segurando o brasil eh as exportacoes.... |
ah eu nem comento sobre o sistema tributario do brasil pq senao eu fico com raiva e começo a escrever sem para e ngm vai ler elucubracoes economicas minhas num forum de rock
mas só uma correçao minha.o brasil paga MAIS imposto que os eua...a carga tributaria nos eua esta na casa de 28% do pib,e no brasil vai passar dos 40% esse ano...alias,se nao me engano,apenas a turquia tem uma carga tributaria maior que a do brasil... |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | claro ué...
quer banda mais popular que Metallica??
 |
Eh que o conceito que eu tinha na minha cabeca de 'musica popular' era MPB.. Ou uma coisa mais estilo Britney e tal..  |
|
 |
MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Ja tinha visto isso a algum tempo no Rock on Line. |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
Soh agora que eu fui ler os comentarios desse topico..  Entao ae vai um post melhorzinho..:
| Motor Volvo escreveu: | | isso se pode ver no preco dos ingressos do show do metallica... o metallica custa caro pra nos pq o dolar ta alto... mas se o dola baixar nos vamos ver o metallica pagando mto menos, mas em compensacao o brasil quebra, pois o que ta segurando o brasil eh as exportacoes.... |
Os precos dos ingressos ae no Brasil nao sao muito relacionadoscom o precodo dolar nao.. Tipo.. Eu acho que o que acontece eh que eles tem um lucro menor mesmo. Por exemplo o show do Red Hot que eu fui la em Porto.. Paguei 60 reais o ingresso.. E eu duvido que aqui nos Estados Unidos um show dos caras fosse soh 20 dolares ou por ae.. O que acontece eh que eles tem que colocar um preco pagavel neh? Que que adianta fazer um show onde os fans nao tem dinheiro suficiente para ir?
| Wilsoon escreveu: | Vale muito mais para os fans vc quis dizer né???
Se eu fosse artista (Nivel Metallica) o dinheiro valeria mais q a felicidade dos fans, claro os fas continuariam sendo fans mesmo, sem problema!
Ganharam dinheiro pq pagaram para eles, logo merecem. |
Um show em um lugar novo, alem de fazer bem para os fans, tambem faz bem para a banda.. Por que assim que uma banda passa em algum lugar, todo mundo esta pensando na banda o tempo todo e tal.. E assim, eles compram muito mais coisas relacionadas a banda.. Tipo cd,dvd, camiseta, etc.. Alem de conquistar novos fans..  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | ah eu nem comento sobre o sistema tributario do brasil pq senao eu fico com raiva e começo a escrever sem para e ngm vai ler elucubracoes economicas minhas num forum de rock
mas só uma correçao minha.o brasil paga MAIS imposto que os eua...a carga tributaria nos eua esta na casa de 28% do pib,e no brasil vai passar dos 40% esse ano...alias,se nao me engano,apenas a turquia tem uma carga tributaria maior que a do brasil... |
Uma vez ( a pouco tempo) o jornal nacional fez uma matério sobre isso e eu fiquei de cara, e pelo o que falaram la, o imposto é maior que isso ai, deram alguns exemplos de preços e tinha produtos que sem o imposto dava um terço do valor cobrado. |
|
 |