Dinho Invisible Kid

|
|
| Necromicon escreveu: | ué, cade o irom maidem?  |
Até parece que Iron Maiden x Metallica são rivais em alguma coisa...
| Citação: | | A lista da Forbes é feita tomando por base tanto o salário quanto a atenção que o artista teve na mídia, seja na TV, estações de rádio, capas de revistas, menções em jornais ou internet, durante os últimos 12 meses. |
Já vi que eu estou bem desinformado mesmo, afinal, o que o Van Halen tem feito? |
|
PH Whiplash

|
|
| Dinho escreveu: | | Até parece que Iron Maiden x Metallica são rivais em alguma coisa... |
Apenas para os fanáticos por Metallica ou Iron que acham que não existe nada além de suas adoráveis bandas.
Editado pela última vez por PH em Tue Jun 21, 2005 10:55 am, num total de 1 vez |
|
Necromicon Frantic

|
|
calma, ó usuarios, foi só uma brincadera, nada sério e com o sentido de dizer o que voces falaram ¬¬ |
|
Megadave Moderador

|
|
O que eu achei interessante foi o Van Halen fazer parte dessa lista, os caras tão mô sumidos por aqui.... |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | O que eu achei interessante foi o Van Halen fazer parte dessa lista, os caras tão mô sumidos por aqui.... |
Noticiaram no ano passado q eles fariam uma turnê mundial, não teve/ teve? oq rolou?  |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| Dinho escreveu: | | Já vi que eu estou bem desinformado mesmo, afinal, o que o Van Halen tem feito? |
Segundo a notícia do Blabbermouth, eles fizeram uma turnê nos EUA, depois de anos parados... |
|
Caio Hero Of The Day

|
|
Fico bobo de ver a grana que esses caras conseguem em uma ano... Eu sou miserável mesmo. |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Caio escreveu: | | Fico bobo de ver a grana que esses caras conseguem em uma ano... Eu sou miserável mesmo. |
Eles deviam falar a mesma coisa a vinte e pocos anos atras. |
|