MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em tributo ao Iron Maiden

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CARALHO!

Sempre achei paia da parte do Metallica não ter gravado um cover do Iron no Garage. Agora sim. Aprovado

16 de julho... talvez na net vaze antes. Ainda bem que anunciaram já bem próximo, não vou esperar tanto.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei surpreso com essa notícia. Como ojordan falou, ninguém nem tinha comentado nada antes.

E o Metallica adora a Run To The Hills também. Sempre rola um trecho dela.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Metallica tocando a música (só aúdio):
http://www.youtube.com/watch?v=rxXvYpisqpo
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa é eles tocando Prowler. Tem um video da era Live Shit que é muito massa.

Mas a escolha da musica realmente foi boa.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse escolher um som do Maiden pro Metallica tocar acho que ficaria com a Powerslave. Ficaria muito foda, daria pra colocar com facilidade nesse som a "cara" do Metallica.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não lembro como é essa Flash Of The Blade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Não lembro como é essa Flash Of The Blade.
é parecida com todas as outras Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

16 de Julho? Falta pouquinho.
De qual cd é essa música que eles gravaram?
Acho que eu não tenho aqui...

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tô ligado nesse Maiden Heaven, só não sabia que o Metallica participaria.
Essa declaração do Lars serve pra muito fã birrado com o Maiden calar a boca. Smile

Se liguem na capa

Mais foda que a do AMOLAD/Dance of Death

danhammett
Disposable Hero
Disposable Hero

...And Justice For All

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Detalhe...a música Remember Tomorrow é da época do Paul Di'Anno (do primeiro CD da banda, também chamado "Iron Maiden").....o Bruce vai adorar isso...... Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tô ligado nesse Maiden Heaven, só não sabia que o Metallica participaria.
Essa declaração do Lars serve pra muito fã birrado com o Maiden calar a boca. Smile

Não sei porque, todo mundo sabe que o Lars só fala merda. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Não sei porque, todo mundo sabe que o Lars só fala merda. Laughing

Laughing Laughing

The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

danhammett escreveu:
Detalhe...a música Remember Tomorrow é da época do Paul Di'Anno (do primeiro CD da banda, também chamado "Iron Maiden").....o Bruce vai adorar isso...... Laughing Laughing Laughing

Eu procurei essa música na minha descografia e não tinha achado..
Agora que eu vi que eu tenho a música sim Very Happy

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

F-U-D-I-D-O!

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jun 25, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Remember Tomorrow é perfeição, Di'Anno dá uma aula nela.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Próximo
Página 2 de 12