MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em filme.

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 8:58 am Assunto: Metallica em filme. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não estou lembrado, mas acho q ja postaram a algum tempo aqui, algo dizendo q o Metallica gravaria cenas de um show que fariam parte de um filme.

Bom eu ja li isso, só não me lembro se foi aqui, mas...

Sem fonte:

O Metallica vai estar se apresentando em uma das festas do Sundance Film Festival, festival de cinema que acontece no dia 25 de janeiro, em Utah, EUA. A banda toca na festa de lançamento do filme The Darwin Awards, que não é aberta ao público. O filme é estrelado por Joseph Fiennes e Winona Ryder, uma comédia sobre pessoas que morrem em acidentes bem idiotas.

O próprio Metallica aparece no filme, incluindo cenas de um show do grupo acontecido em novembro de 2004, em Salt Lake City. A participação da banda acontece na filmagem de uma lenda urbana dos anos 90, em que um fã (interpretado por Lukas Haas) tenta entrar escondido no show e o resultado é trágico.

Pois é, eu recebi essa notícia pelo messenger e não sei qual foi a fonte, a pessoa que me passou pegou de um blog, (não dá pra confiar muito) bom esperar pra ver se é verdadeira, eu acho que é.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Jan 23, 2006 8:59 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hum, seria interessante
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

J.H.MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

yeahhhh
eu quero ver esse filme =D
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante , mas eu queria mesmo o jogo deles la pena que não vai mais sair
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
interessante , mas eu queria mesmo o jogo deles la pena que não vai mais sair

Também tava querendo jogar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem essa notícia no MR já... Essa aí foi traduzida do Blabbermouth.net, e a do tópico que postaram é do MetClub:
http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=3497

Trancado.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1