Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Eu não estou lembrado, mas acho q ja postaram a algum tempo aqui, algo dizendo q o Metallica gravaria cenas de um show que fariam parte de um filme.
Bom eu ja li isso, só não me lembro se foi aqui, mas...
Sem fonte:
O Metallica vai estar se apresentando em uma das festas do Sundance Film Festival, festival de cinema que acontece no dia 25 de janeiro, em Utah, EUA. A banda toca na festa de lançamento do filme The Darwin Awards, que não é aberta ao público. O filme é estrelado por Joseph Fiennes e Winona Ryder, uma comédia sobre pessoas que morrem em acidentes bem idiotas.
O próprio Metallica aparece no filme, incluindo cenas de um show do grupo acontecido em novembro de 2004, em Salt Lake City. A participação da banda acontece na filmagem de uma lenda urbana dos anos 90, em que um fã (interpretado por Lukas Haas) tenta entrar escondido no show e o resultado é trágico.
Pois é, eu recebi essa notícia pelo messenger e não sei qual foi a fonte, a pessoa que me passou pegou de um blog, (não dá pra confiar muito) bom esperar pra ver se é verdadeira, eu acho que é.
Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Mon Jan 23, 2006 8:59 am, num total de 1 vez |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
J.H. Disposable Hero

|
|
yeahhhh
eu quero ver esse filme =D |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
interessante , mas eu queria mesmo o jogo deles la pena que não vai mais sair |
|
HeavyMaster Frantic

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | interessante , mas eu queria mesmo o jogo deles la pena que não vai mais sair |
Também tava querendo jogar. |
|
[metalremains] Ditador

| |