| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Isso é o que diferencia os grandes fãs de metallica dos outros principalmente de megadeth e Iron.
Tenho pena deles... |
Dexa ele...ele se acha o foda como disse ali... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | Comentário típico de um usuário do Whiplash sobre essa notícia:
"Hoje em dia todo mundo gosta de Metallica, já viu aqueles piazinho de 15 anos assim : "Sou metaleiro, sou mal, sou brutal, roarrr... eu adoro o Metallica, St. Anger, muito fodão, e também curto mó som pesadão: Slipknot, Korn, System Of Down,Deftones, Limp Bizkit, Blink, Charlie Brown, Pitty e Evanescence, eu sou foda mesmo!!!"...hahahahahahahahaha...falando sério... vão escutar IRON MAIDEN e MEGADETH que vocês ganham mais seus bostas !!!!"
Preciso comentar?  |
pra q postar isso aqui?
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | DandS escreveu: | Comentário típico de um usuário do Whiplash sobre essa notícia:
"Hoje em dia todo mundo gosta de Metallica, já viu aqueles piazinho de 15 anos assim : "Sou metaleiro, sou mal, sou brutal, roarrr... eu adoro o Metallica, St. Anger, muito fodão, e também curto mó som pesadão: Slipknot, Korn, System Of Down,Deftones, Limp Bizkit, Blink, Charlie Brown, Pitty e Evanescence, eu sou foda mesmo!!!"...hahahahahahahahaha...falando sério... vão escutar IRON MAIDEN e MEGADETH que vocês ganham mais seus bostas !!!!"
Preciso comentar?  |
pra q postar isso aqui? | pra causar confusao
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
toda banda grana tem esses fãs, essa de fãs do iron nao cola nao, aqui memo ja apareceu um monte bitolado malvado, se o site fosse www.metallica.com.br vcs iam ve a invasao q isso aqui ia sofre |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Nisso vc tem razão, mas aqui é bem moderado, qualquer ataque é ban 'em all 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|
|