MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em filme?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso é o que diferencia os grandes fãs de metallica dos outros principalmente de megadeth e Iron.

Tenho pena deles...

Dexa ele...ele se acha o foda como disse ali... Rolling Eyes Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Nov 28, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Comentário típico de um usuário do Whiplash sobre essa notícia:

"Hoje em dia todo mundo gosta de Metallica, já viu aqueles piazinho de 15 anos assim : "Sou metaleiro, sou mal, sou brutal, roarrr... eu adoro o Metallica, St. Anger, muito fodão, e também curto mó som pesadão: Slipknot, Korn, System Of Down,Deftones, Limp Bizkit, Blink, Charlie Brown, Pitty e Evanescence, eu sou foda mesmo!!!"...hahahahahahahahaha...falando sério... vão escutar IRON MAIDEN e MEGADETH que vocês ganham mais seus bostas !!!!"

Preciso comentar? Rolling Eyes

pra q postar isso aqui?

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
DandS escreveu:
Comentário típico de um usuário do Whiplash sobre essa notícia:

"Hoje em dia todo mundo gosta de Metallica, já viu aqueles piazinho de 15 anos assim : "Sou metaleiro, sou mal, sou brutal, roarrr... eu adoro o Metallica, St. Anger, muito fodão, e também curto mó som pesadão: Slipknot, Korn, System Of Down,Deftones, Limp Bizkit, Blink, Charlie Brown, Pitty e Evanescence, eu sou foda mesmo!!!"...hahahahahahahahaha...falando sério... vão escutar IRON MAIDEN e MEGADETH que vocês ganham mais seus bostas !!!!"

Preciso comentar? Rolling Eyes

pra q postar isso aqui?
pra causar confusao

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Nov 30, 2004 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

toda banda grana tem esses fãs, essa de fãs do iron nao cola nao, aqui memo ja apareceu um monte bitolado malvado, se o site fosse www.metallica.com.br vcs iam ve a invasao q isso aqui ia sofre
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 01, 2004 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
se o site fosse www.metallica.com.br vcs iam ve a invasao q isso aqui ia sofre

Nisso vc tem razão, mas aqui é bem moderado, qualquer ataque é ban 'em all Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3