MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e Dave Mustaine, voce gostria?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

VOCÊ GOSTARIA DE VER O METALLICA FAZENDO UM JAM, COM O DAVE MUSTAINE???
É Claro! Mustaine tem força e moral pra fazer uma música AGRESSIVA junto com o Metallica.
52%
 52%  [ 19 ]
Nem pensar ! Eu odeio aquele porco maldito !!!
30%
 30%  [ 11 ]
Não sei ... Depois da saída de Mustaine o clima ficou tenso, e talvez não teriamos um bom jam...
16%
 16%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 36

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Mar 22, 2005 8:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Se não houvesse um clima tão ruim entre o Mustaine e o Metallica atualmente acho que seria legal uma jam sim. Mas infelizmente já está bem claro que isso é impossível de acontecer.

Impossível eu até acjo que num é não, o problema é que seria muito artificial, sem muita vontade de ambas as partes ai ficaria ruim, entaum melhor deixar quieto.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Mar 23, 2005 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Mustaine é um bosta...

Nada a comentar...

Evil or Very Mad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, eu não gostaria de ver os dois fazendo jam.
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Thu Mar 24, 2005 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Axho que até ficava bom o jam
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem pensar. naum ía ficar legal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 26, 2005 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei em "não", mas eu não acho o Mustaine um "porco maldito", só acho que não ficaria bom.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Mar 27, 2005 12:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostaria de ver algum dia o Megadeth tocando com o Metallica. Não especificamente o Mustaine, mas o Megadeth msm. Uma jam entre as duas bandas! ia ser loko!
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem pensar ! Eu odeio aquele porco maldito !!!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para quem realmente gosta de heavy metal seria ótimo...e eu adoraria ver essa proeza!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar deles se odiarem, pra mim como fã das duas bandas seria bem foda vê-los juntos...

claro que isso nunca vai acontecer, mas é algo que iria ser legal de se ver, imagina que foda...
Visitante

VisitanteMensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 3:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro q sim,DAVE MUSTAINE ia quebra tudo e o METALLICA ia ser ainda mais foda!!!

Mas não viaja BROTHER!!!

Ele tem orgulho do MEGADETH!!!
Ele vive pelo Megadeth!!! Twisted Evil

E o JAMES tinha que sair tambem, porque ele canta sabia Laughing
Visitante

VisitanteMensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 4:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas se ele abrisse mão de cantar podia fazer tipo o Iron Maiden 3 guitarristas Twisted Evil

James Hetfield - V,G

Kirk Hammett - G

Dave Mustaine - G

Lars Ulrich - D

Rob Trujillo - B

Ja penso uma mistura de MASTER OF PUPPETS com RUST IN PEACE

MASTER OF PEACE ou RUST IN PUPPETS Twisted Evil

EU IA INFARTA NA HORA Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem gente querendo ganhar a Pá de Ouro aqui.... Rolling Eyes Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 22, 2005 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baah, nem desenterrou não, tem nem 1 mês pow
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3