MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
METALLICA COVER - Magic Bus (Zona Leste/SP)


Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 632
Localização: São Caetano do Sul - ABC - SP

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 11:08 am Assunto: METALLICA COVER - Magic Bus (Zona Leste/SP) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala galera da Zona Leste, e região!
Vai ter show do THE FOUR HORSEMEN (Metallica Cover) no MAGIC BUS BAR.
Vai ser sabadão, dia 03.04.2004, a partir das 22hs!
O preço da entrada custa apenas 4 Reais!

Junto com a gente tocarão as bandas, ICED EARTH COVER, trazendo os melhores sons dessa super banda, e a banda ATTITUDE FORCE, essa grande banda de metal melódico, trará no seu repertório músicas próprias, e músicas covers!

MAGIC BUS BAR
Av. Itinguçú, 2852 -Vila Ré - Zona Leste - São Paulo - SP
O bar fica a 10 min. (a pé) da estação Patriarca do metrô.

Mais infos, fotos, mapa de como chegar, etc:
http://www.magicbusbar.com/

Infos gerais:
THE FOUR HORSEMEN: www.metallicacover.com
ICED EARTH COVER: www.icedearthcover.com



C-YA THERE FRIENDS!


Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Fri Mar 19, 2004 11:21 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Caco Phony
Frantic
Frantic


Mensagens: 5069
Localização: Volta Redonda RJ

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Mar 19, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

q loko!! quais musicas o Teh Four Horsemen vao toca??
Voltar ao Topo
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 632
Localização: São Caetano do Sul - ABC - SP

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
q loko!! quais musicas o Teh Four Horsemen vao toca??


Vixi velho! A gente toca várias! Do Kill´em All até St. Anger.
Entra lá no nosso site, na parte release, ai vc dá uma olhada no nosso repertorio!
Mas estamos querendo tocar as porradas, e alguns clássicos tbm!
Aparece lá que vc não vai se arrepnder!

Falou!
Voltar ao Topo
Dands
Frantic
Frantic


Metallica Collector

Mensagens: 9938
Localização: São Paulo - SP

DandsMensagemEnviada: Sun Mar 21, 2004 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso ae T4H!!!
Toquem todas as épocas do Metallica.
Toquem st anger tb!

Sem essa de tocar só a parte antiga até AJFA
Voltar ao Topo
Hate7
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 34


Hate7MensagemEnviada: Sat Mar 27, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee wagner....blz?? É o Saul! Conte comigo lá no show de vocês... vo vê se levo uma galera!!

P.S.: Vc viu o vídeo do show na sexta passada com o roberto?? Pega ae... coloquei num tópico aqui no fórum:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1330

Falow cara....grande abraço!
Voltar ao Topo
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero


Mensagens: 632
Localização: São Caetano do Sul - ABC - SP

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Mar 29, 2004 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hate7 escreveu:
Aee wagner....blz?? É o Saul! Conte comigo lá no show de vocês... vo vê se levo uma galera!!

P.S.: Vc viu o vídeo do show na sexta passada com o roberto?? Pega ae... coloquei num tópico aqui no fórum:

http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=1330

Falow cara....grande abraço!


Valeu Saul!
Conto com vc lá! Let´s rock!!!

Ps.: Respondi sobre o video lá no tópico!

Abração velho!
T+!
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1




Powered by phpBB | Versão mobile