MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica com um pé para gravação do novo album!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 7:59 am Assunto: Metallica com um pé para gravação do novo album!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava visitando o Blabbermouth e me deparei com esta noticia!!

Vejam só

Fonte:Blabbermouth.Net

On November 29, 2005, METALLICA drummer Lars Ulrich spoke to the Danish newspaper B.T. about his relationship with Danish Hollywood actress Connie Nielsen (photo).

"Fuck, where do I begin? We have the language, the culture, the sarcasm and the irony in common. We have…yeah, the whole package, because she understands me," Ulrich told the newspaper in a phone interview while being driven from New York City to JFK Airport.

The couple had been in town to celebrate Connie's son Sebastian's 15th birthday and were now returning to the Ulrich's estate in the wealthy Tiburon district in the San Francisco Bay Area.

"Yes, it looks like Connie has moved in with me," the drummer confirmed. "We're taking everything day by day, but she's sitting next to me right now.

"Connie has been — how would you say it in Danish? — a pleasant addition to my life over the last couple of years. It's been nice to have had the Danish side of me become more prominent. To take short trips to Denmark and have a summer vacation with her family in Nordjylland."

Is it because you're afraid of losing touch with your roots that the "Danishness" has become more important to you?

"You know what? That might very well be the case. At any rate, it's something that you definitely want to hold on to and that becomes more and more important when you're a 41-year-old living abroad."

Upon Ulrich’s return to San Francisco later on November 29, METALLICA were due to start the very first rehearsals for the band’s nineth studio album.

"I wouldn't say that I have a plan or an idea of where we're headed, but to kickstart METALLICA once again makes me happy like a kid."

Lars and Connie will be celebrating Christmas in San Francisco together with Connie's son Sebastian and Lars' two sons, Layne, 4, and Myles, 7 (with estranged wife Skylar Ulrich). Joining them will be Lars' father Torben Ulrich, who will be accompanied by his wife Molly.

Do you want to get married again?

Lars: "Yeah, well, first I have to get divorced [laughs], so let's take everything nice and slow, OK? Very, very slow."

Your girlfriend has told one of the other [Danish] newspapers that she would love to have more children, so now you are forced to oblige…

"What? She has what? That pleases me, that pleases me," chuckles Lars.

Quer dizer...Metallica em 2006 vem aí...sobre a dificuldade de ler esse texto émais ou menos assim...Lars fala se sua nova namorada Connie e de seu enteado,fala que vai se casar futuramente e blá,blá,blá...e claro começar com os ensaios do novo album do Metallica!!

Mas falam ae!!É mais uma enrolaçao da banda ou os caras vao partir pras inéditas mesmo??

FAITH NO MORE IS BACK
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 10:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que venha o novo albúm! Very Happy
Mas alí ele só disse que fica animado como uma criança quando pensa em gravar novamente...
Veremos!
Wink
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é visto que vão pro album novo.. o/
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hheheheh
tomara que de tudo certo..
to com esperanças de que este novo cd seja bom =D

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicas inéditas e depois creio que um cd ao vivo

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 12:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"I wouldn't say that I have a plan or an idea of where we're headed, but to kickstart METALLICA once again makes me happy like a kid."

me too...me too...

Editado pela última vez por joca-pacheco em Fri Dec 02, 2005 12:36 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Musicas inéditas e depois creio que um cd ao vivo

Talvez até um DVD.

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Talvez até um DVD.

Um Live at Budokan Laughing

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

d'oh!
Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Dec 02, 2005 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez até um DVD.

o dvd desde 2004 eles tão planejando mesmo

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

Aff..Povo japonês é muito chato,parace que tao assistindo uma partida de tênis!!

FAITH NO MORE IS BACK
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria melhor um "Live in São Paulo."

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote Wink ="Pandora_Ulrich"]Seria melhor um "Live in São Paulo."[/quote]
eu ia aparece rno dvd tb =D
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Seria melhor um "Live in São Paulo."

Com certeza

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Dec 03, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com certeza

eu ia invadir o palco e passar a mão na bunda do Kirk

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5