[metalremains] Ditador

|
|
De acordo com o Long Beach Press Telegram, o frontman do Motörhead, Ian "Lemmy" Kilmister lançará o álbum "Lemmy & Friends", contando com a colaboração de membros do Metallica, Dave Grohl (Foo Fighters, ex-nirvana), Reverend Horton Heat, The Damned e Skew Siskin. "Eu já tenho sete músicas prontas," disse Lemmy.
O veterano do heavy metal fará uma pausa para descobrir neste domingo se o Motörhead ganhou o Grammy pela melhor performance de metal com a música "Whiplash", cover do Metallica feita para o álbum "Metallic Attack: A Tribute to Metallica".
Para o álbum "Lemmy & Friends", Lemmy disse que gostaria "de ter Jeff Beck, eu queria Janet Jackson para fazer esta grande música perdida chamada 'Black Cat'."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
O Metallica já tá mais que acostumado a tocar coisas do Motorhead e pra eles vai ser fácil fazer essa colaboração...
Mas já não sei se digo o mesmo sobre o Dave Grohl...
Editado pela última vez por Dands em Thu Feb 10, 2005 3:54 pm, num total de 1 vez |
|
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Hehe mais uma pra coleção, deve ficar muito massa isso, 8) agora A irmã da Maica Jessica cantando com o Lemmy q shit.  |
|
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Porra véio puta noticia boa hein adoro o Motorhead vai ser muito legal o album.Principalmento com Metallica e Motorhead que essas duas bandas trocam "figurinhas". |
|
Megadave Moderador

|
|
Bem interessante, acho que vai sair algo legal. Só achei estranho o treco da Janet Jackson, mas enfim... |
|
Master of Justice Frantic

| |
Régis Whiplash

|
|
Pow, que boa notícia essa.
Motorhead é foda. |
|
DonKi_Addans King Nothing

|
|