MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica ajuda os necessitados?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com a Isa. Até porque, eles também podem ajudar de forma impessoal, sem envolver o nome da banda e esse tipo de coisa.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Talvez eles ajudem mas prefiram não divulgar para não parecer que querem se promover com isso.

[metalremains] escreveu:
Eu tenho um pouco dessa impressão mesmo. Os caras parecem ser bem reservados com essas coisas pessoais e que não estejam ligado diretamente a banda.

HeavyMaster escreveu:
Concordo com a Isa. Até porque, eles também podem ajudar de forma impessoal, sem envolver o nome da banda e esse tipo de coisa.

Acho que não posso acrescentar mais nada...

Wolves n' Ashes Blog
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 que tem que fazer isso pra ficar se auto-promovendo em tudo que é canto do mundo e pagando de banda politicamente correta, fazendo com que os fãs bestas achem que a banda é uma instituição de caridade Laughing

Esperando o [-] do coroinha lol

Bom, eu também penso o que a Isa disse, talvez seja na surdina mesmo Very Happy

Editado pela última vez por Mastermind em Wed Aug 06, 2008 8:35 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
U2 que tem que fazer isso pra ficar se auto-promovendo em tudo que é canto do mundo e pagando de banda politicamente correta, fazendo com que os fãs bestas achem que a banda é uma instituição de caridade Laughing

Não vou te dar -, mas enfim, quem fala isso é porque não conhece porra nenhuma da banda. Quem faz isso mesmo é o Bono, o resto da banda não é (tão) envolvido como ele. Isso de auto promoção não tem nada a ver, essas ações só são possíveis com o dinheiro que ganharam antes. Ficaram famosos única e exclusivamente por causa da música.
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não vou te dar -, mas enfim, quem fala isso é porque não conhece porra nenhuma da banda. Quem faz isso mesmo é o Bono, o resto da banda não é (tão) envolvido como ele. Isso de auto promoção não tem nada a ver, essas ações só são possíveis com o dinheiro que ganharam antes. Ficaram famosos única e exclusivamente por causa da música.

Porra Zequinha, achei que com o "esperando o menos do coroinha" você ia ver que eu disse isso apenas para para te encher mesmo. Laughing

E óbivio que eu sei que eles ganharam dinheiro e ficaram famosos antes dessas ações né tapado Laughing , pois antes de você saber o que era punheta, eu vi o sucesso que o U2 fazia (e faz) pelo mundo afora e tal.

Eu citei o U2 (ou Bono) como exemplo pois foi o que veio na minha cabeça na hora, mas eu acho que quem realmente quer ajudar, não precisa sair espalhando para os 4 cantos do mundo.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
óbivio
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Aug 06, 2008 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu dei risada imaginando a voz do Wilber falando essa palavra errado assim. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu dei risada imaginando a voz do Wilber falando essa palavra errado assim. Laughing
Idem Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 7:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Idem Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Imagina então se fossemos imaginar cada palavra que tu falas errado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Imagina então se fossemos imaginar cada palavra que tu falas errado. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 07, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maldito Laughing Laughing Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2