| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
HeavyMaster Frantic

|
|
Concordo com a Isa. Até porque, eles também podem ajudar de forma impessoal, sem envolver o nome da banda e esse tipo de coisa. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Talvez eles ajudem mas prefiram não divulgar para não parecer que querem se promover com isso. |
| [metalremains] escreveu: | | Eu tenho um pouco dessa impressão mesmo. Os caras parecem ser bem reservados com essas coisas pessoais e que não estejam ligado diretamente a banda. |
| HeavyMaster escreveu: | | Concordo com a Isa. Até porque, eles também podem ajudar de forma impessoal, sem envolver o nome da banda e esse tipo de coisa. |
Acho que não posso acrescentar mais nada...
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
U2 que tem que fazer isso pra ficar se auto-promovendo em tudo que é canto do mundo e pagando de banda politicamente correta, fazendo com que os fãs bestas achem que a banda é uma instituição de caridade
Esperando o [-] do coroinha lol
Bom, eu também penso o que a Isa disse, talvez seja na surdina mesmo 
Editado pela última vez por Mastermind em Wed Aug 06, 2008 8:35 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Coração Gelado escreveu: | U2 que tem que fazer isso pra ficar se auto-promovendo em tudo que é canto do mundo e pagando de banda politicamente correta, fazendo com que os fãs bestas achem que a banda é uma instituição de caridade
|
Não vou te dar -, mas enfim, quem fala isso é porque não conhece porra nenhuma da banda. Quem faz isso mesmo é o Bono, o resto da banda não é (tão) envolvido como ele. Isso de auto promoção não tem nada a ver, essas ações só são possíveis com o dinheiro que ganharam antes. Ficaram famosos única e exclusivamente por causa da música. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| Maluco Doido escreveu: | | Não vou te dar -, mas enfim, quem fala isso é porque não conhece porra nenhuma da banda. Quem faz isso mesmo é o Bono, o resto da banda não é (tão) envolvido como ele. Isso de auto promoção não tem nada a ver, essas ações só são possíveis com o dinheiro que ganharam antes. Ficaram famosos única e exclusivamente por causa da música. |
Porra Zequinha, achei que com o "esperando o menos do coroinha" você ia ver que eu disse isso apenas para para te encher mesmo.
E óbivio que eu sei que eles ganharam dinheiro e ficaram famosos antes dessas ações né tapado , pois antes de você saber o que era punheta, eu vi o sucesso que o U2 fazia (e faz) pelo mundo afora e tal.
Eu citei o U2 (ou Bono) como exemplo pois foi o que veio na minha cabeça na hora, mas eu acho que quem realmente quer ajudar, não precisa sair espalhando para os 4 cantos do mundo. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Coração Gelado escreveu: | | óbivio |
|
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu dei risada imaginando a voz do Wilber falando essa palavra errado assim. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Harvester escreveu: | Eu dei risada imaginando a voz do Wilber falando essa palavra errado assim.  | Idem 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Idem  |
Imagina então se fossemos imaginar cada palavra que tu falas errado.  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Imagina então se fossemos imaginar cada palavra que tu falas errado.  |
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| QuincasmetaLL escreveu: | Imagina então se fossemos imaginar cada palavra que tu falas errado.  |
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
| |
 |
|