| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | a parte triste disso fica por conta que,geralmente,qdo alguem lanca um livro,é pq ja acabou...tipo memorias sabe...
espero que nao seja assim com o metallica...pode ser o pressagio do fim deles...quem lanca livro de biografia,memorias e tal ja ta nas ultimas...
bom...podem me xingar,eu espero ta falando merda mesmo...
 |
caralho wasting, agora c falou merda viu!!
nada a v, cara.....
e pra mim esse livro vai c mais uma historia da revista So What do que uma biografia...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | a parte triste disso fica por conta que,geralmente,qdo alguem lanca um livro,é pq ja acabou...tipo memorias sabe...
espero que nao seja assim com o metallica...pode ser o pressagio do fim deles...quem lanca livro de biografia,memorias e tal ja ta nas ultimas...
 |
Porra wasting... vira essa boca pra lá, bixo...
http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!! |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Livro?Que super legal!! tomara q venha pra cá! eu compro com certeza |
|
 |
luuuluzinha Disposable Hero

|
|
Um livro do Metallica, q mais eu podia quere! Eu já adoro le, ainda mais quando é um assunto desses... me parece que o livro vai se legal 
"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates |
|
 |
BruceMASTER Invisible Kid

|
|
Foda destes livros que nunca saem versões traduzidas, daí nem compensa adquirir.
 |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
Dependendo do preço eu compro, nao sou muito fa de livros...
Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| DiegoLR escreveu: | | Dependendo do preço eu compro, nao sou muito fa de livros... |
n gosta????
o loko...le é mto legal!

|
|
 |
jairo.p Invisible Kid

|
|
Aee achei interessante, bom artigo para colecionadores! o duro eh q num vai ter provavelmente uma tradução em português, tomara q eu esteje errado!!!!
"Metallica c'est ma vie"
 |
|
 |
Marcus Metal Hero Of The Day

|
|
 |
Pô vira essa boca pra lá, bate na madeira ... Os caras tão velhos mais ainda não morreram!!! James ainda tem muita paletada para dar naquela guitarra, antes de pendurá-la.
Acho legal a idéia de lançar um livro, pois gosto de ler coisas sobre a estrada e a vida deles... parece coisa de lavadeira, ficar lendo sobre a vida dos outros, mas sou fã dos caras e eles me influenciaram muito... fazê o quê.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Marcus escreveu: | | wasting my hate escreveu: | a parte triste disso fica por conta que,geralmente,qdo alguem lanca um livro,é pq ja acabou...tipo memorias sabe...
 |
Pô vira essa boca pra lá, bate na madeira ... Os caras tão velhos mais ainda não morreram!!! James ainda tem muita paletada para dar naquela guitarra, antes de pendurá-la.
Acho legal a idéia de lançar um livro, pois gosto de ler coisas sobre a estrada e a vida deles... parece coisa de lavadeira, ficar lendo sobre a vida dos outros, mas sou fã dos caras e eles me influenciaram muito... fazê o quê.  |
cmo eu disse,espero que isso seja merda mesmo...

|
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
ae, o site oficial publicou a capa do livro, que vai se chamar "SO WHAT! THE GOOD, THE MAD AND THE UGLY"
check it out:
o livro sai em Agosto nos Eua....
espero que saia aqui tbm... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Elminster Invisible Kid

|
|
manero...o foda vai ser o preco do livro importado...
KILL 'EM ALL |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Pena que no Brasil o livro só vai chegar lá por 2006, não sei se em inglês ou traduzido, mas tomara que venha em português. Compro o livro com certeza. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Shreck escreveu: | | Pena que no Brasil o livro só vai chegar lá por 2006, não sei se em inglês ou traduzido, mas tomara que venha em português. Compro o livro com certeza. |
Onde vc viu q o livro vai chegar em 2006 por aqui?
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Shreck escreveu: | | Pena que no Brasil o livro só vai chegar lá por 2006, não sei se em inglês ou traduzido, mas tomara que venha em português. Compro o livro com certeza. |
Num demora tanto assim não .... |
|
 |
|