MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica a lançar primeiro livro oficial

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
a parte triste disso fica por conta que,geralmente,qdo alguem lanca um livro,é pq ja acabou...tipo memorias sabe...

espero que nao seja assim com o metallica...pode ser o pressagio do fim deles...quem lanca livro de biografia,memorias e tal ja ta nas ultimas...

bom...podem me xingar,eu espero ta falando merda mesmo...
Razz

caralho wasting, agora c falou merda viu!! Laughing Laughing Laughing

nada a v, cara.....
e pra mim esse livro vai c mais uma historia da revista So What do que uma biografia...

Usuário em estado de hibernação.
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a parte triste disso fica por conta que,geralmente,qdo alguem lanca um livro,é pq ja acabou...tipo memorias sabe...

espero que nao seja assim com o metallica...pode ser o pressagio do fim deles...quem lanca livro de biografia,memorias e tal ja ta nas ultimas...

Razz

Porra wasting... vira essa boca pra lá, bixo...

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Livro?Que super legal!! tomara q venha pra cá! eu compro com certeza
luuuluzinha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um livro do Metallica, q mais eu podia quere! Eu já adoro le, ainda mais quando é um assunto desses... me parece que o livro vai se legal Razz

"Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe" Sócrates
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 2:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda destes livros que nunca saem versões traduzidas, daí nem compensa adquirir.

DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dependendo do preço eu compro, nao sou muito fa de livros...

Corinthians, Único e Verdadeiro campeao MUNDIAL!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 15, 2003 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Dependendo do preço eu compro, nao sou muito fa de livros...
Shocked Shocked

n gosta????
o loko...le é mto legal!
Smile

jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aee achei interessante, bom artigo para colecionadores! o duro eh q num vai ter provavelmente uma tradução em português, tomara q eu esteje errado!!!!

"Metallica c'est ma vie"
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razz

Pô vira essa boca pra lá, bate na madeira ... Os caras tão velhos mais ainda não morreram!!! James ainda tem muita paletada para dar naquela guitarra, antes de pendurá-la.
Acho legal a idéia de lançar um livro, pois gosto de ler coisas sobre a estrada e a vida deles... parece coisa de lavadeira, ficar lendo sobre a vida dos outros, mas sou fã dos caras e eles me influenciaram muito... fazê o quê. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jan 15, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcus escreveu:

Razz

Pô vira essa boca pra lá, bate na madeira ... Os caras tão velhos mais ainda não morreram!!! James ainda tem muita paletada para dar naquela guitarra, antes de pendurá-la.
Acho legal a idéia de lançar um livro, pois gosto de ler coisas sobre a estrada e a vida deles... parece coisa de lavadeira, ficar lendo sobre a vida dos outros, mas sou fã dos caras e eles me influenciaram muito... fazê o quê. Very Happy

cmo eu disse,espero que isso seja merda mesmo...
Wink

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae, o site oficial publicou a capa do livro, que vai se chamar "SO WHAT! THE GOOD, THE MAD AND THE UGLY"

check it out:

o livro sai em Agosto nos Eua....

espero que saia aqui tbm... Crying or Very sad

Usuário em estado de hibernação.
Elminster
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

manero...o foda vai ser o preco do livro importado...

KILL 'EM ALL
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pena que no Brasil o livro só vai chegar lá por 2006, não sei se em inglês ou traduzido, mas tomara que venha em português. Compro o livro com certeza.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Pena que no Brasil o livro só vai chegar lá por 2006, não sei se em inglês ou traduzido, mas tomara que venha em português. Compro o livro com certeza.

Onde vc viu q o livro vai chegar em 2006 por aqui?

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:

Num demora tanto assim não ....
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4