MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metal Church

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Mar 29, 2005 9:51 pm Assunto: Metal Church Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eae, conheçem?
acho uma banda mt boa, ouvi todos os cds, mt bom, eu considero um metal tradicional, se assemelha com primal fear, no primeiro album, mt bom, recomendo as seguintes musicas:

No Friend of Min
Fakehealer
It's a Secret
Into Dust
All Your Sorrows
The Dark
Burial at sea

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Church é Thrashão.....

Metal Church e Nuclear Assault.... 2 bandas hiper fodas... Metal
Thrash puro!!!

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Exemplos de músicas please...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Thrash puro!!!

nuclear assault eu achei tão fraquinho. Aquele vocal tem a voz mais bizarra, e num sabe nem dar palhetada direito. Mas é legalzinho.

E Metal Church eu só já ouvi falar e li algumas coisas a respeito. Vou baixar umas músicas então.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
nuclear assault eu achei tão fraquinho. Aquele vocal tem a voz mais bizarra, e num sabe nem dar palhetada direito. Mas é legalzinho.

E Metal Church eu só já ouvi falar e li algumas coisas a respeito. Vou baixar umas músicas então.

Meu Deus!
Nuclear Assault fraquinho?ahuahuhahau
ambas as bandas são boas.
Nuclears Assault eh lazrento de massa.
Recomendo o albuns Handle With Care
Do Metal Church recomendo o album metal church...
Recomendo ainda Death Angel e Exumer pra galera que estiver afim de enveredar pelos caminhos do thrash oitentista

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal da igreja???nooooossa!!!Very Happy Very Happy Very Happy

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
Meu Deus!
Nuclear Assault fraquinho?ahuahuhahau
ambas as bandas são boas.
Nuclears Assault eh lazrento de massa.
Recomendo o albuns Handle With Care
Do Metal Church recomendo o album metal church...
Recomendo ainda Death Angel e Exumer pra galera que estiver afim de enveredar pelos caminhos do thrash oitentista

Cara eu gosto de thrash mas não sou obrigado a gostar da banda. Digo isso porque vi os caras ao vivo, e sinceramente não achei anda demais. O baixista é um cara carismático pra caramba e toca muito bem, mas não curti o vocalista. O Sodom simplesmente esmagou a banda, tocando logo depois.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Cara eu gosto de thrash mas não sou obrigado a gostar da banda. Digo isso porque vi os caras ao vivo, e sinceramente não achei anda demais. O baixista é um cara carismático pra caramba e toca muito bem, mas não curti o vocalista. O Sodom simplesmente esmagou a banda, tocando logo depois.

credo,não falei com o intuito de ofender essa foi a minha reação porque eu realmente acho nuclear lazarento...
respeito a sua opnião.
tanto eh que eu tbm prefiro sodom

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
credo,não falei com o intuito de ofender essa foi a minha reação porque eu realmente acho nuclear lazarento...
respeito a sua opnião.
tanto eh que eu tbm prefiro sodom

Não me senti ofendido não cara, se eu dei essa impressão pra você foi mal ae. Eu só expliquei porque acho nuclear fraquinho Wink
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Mar 30, 2005 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Metal da igreja???nooooossa!!!Very Happy Very Happy Very Happy

igreja do metal animal Laughing

não tme nada de religioso nas musicas deles

melhor album:

The Dark na minha opnião
o Blessing in Digo tb é bom

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não me senti ofendido não cara, se eu dei essa impressão pra você foi mal ae. Eu só expliquei porque acho nuclear fraquinho Wink

blz cara, tranquilo
Aprovado

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 2:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se axa q posta 3 vezes?

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:

Thrash puro!!!

Num é tãooo thrash assim , tinha uma pegada bem thrash no começo da carreira , mesmo agora no ultimo play ainda tem ... mas sempre foi meio que speed metal ... pena que no ultimo cd a banda ta mo tradicionalzão mesmo.
mas é uma boa banda que eu curto muito

Num é muito parecido com Nuclear Assault não rsrsr

Editado pela última vez por Scott Ian em Thu Mar 31, 2005 4:23 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 31, 2005 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi mal a postada triplas, eh q apareceu um negocio de "erro geral no forum", dai eu pensava q n tinha mandao a mensagem

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o John Marshall, que era roadie do James e detona na guitarra, tocava (ou ainda toca?) nessa banda...

ele substituiu o James ao vivo em 2 ocasiões, quando ele quebrou o braço no skate em 86 e quando o queimou em Montreal em 92...

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2