| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Por favor, todos os usuários cadastrados no MR que são membros do MetClub, favor entrar em contato, preciso da ajuda de vocês. 

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Mar 09, 2006 9:57 pm, num total de 1 vez |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Pra que Doug? Pra upar os videos que só os membros do MetClub tem acesso, ow é outra coisa? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Fiquei curioso, o que é hein Doug? Quer fazer um convênio com o MetClub,
A propósito, quanto se paga para ser membro? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Pra que Doug? Pra upar os videos que só os membros do MetClub tem acesso, ow é outra coisa? |
É outra coisa...
| Maluco Doido escreveu: | | A propósito, quanto se paga para ser membro? |
60 dólares anuais para o pacote que vale a pena... O outro pacote é bem menos mas não ganha nada também.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | É outra coisa... |
Qual seria ela?  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Vontade de fazer parte do MetClub eu tenho mas é muito caro...E fala com o Jordan Doug. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | Qual seria ela?  |
Transformar o MR em um chapter oficial do MetClub. Mas pra isso, preciso de mais membros do MetClub e preciso que eles me forneçam o número de cadastro deles de lá.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Transformar o MR em um chapter oficial do MetClub. Mas pra isso, preciso de mais membros do MetClub e preciso que eles me forneçam o número de cadastro deles de lá. |
Ahhhhhh sim.....Entendi agora  |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
eu queria mais informações de como se juntar ao metclub.. alguem poderia fazer um tutorial? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | eu queria mais informações de como se juntar ao metclub.. alguem poderia fazer um tutorial? |
O jeito mais fácil é fazer a inscrição via o site, pagando com cartão de crédito internacional. Basicamente você preenche todo cadastro no www.metclub.com (localizado no ítem "Join Now!"), e espera eles responderem... Custa 60 dólares anuais o pacote International Premier e 35 dólares o International Standard.
O Standard ganha só 4 edições da revista So What! e acesso a lojinha do MetClub... O Premier ganha as 4 edições da So What!, acesso total ao site do MetClub, foto autografada impressa, cartão de membro, carta de introdução da banda e camiseta.
Se alguém se cadastrar, tem um campo pra preencher caso alguém que tenha te indicado ao MetClub... Se puderem, entre em contato comigo pra preencher com meu número de sócio. 
 |
|
 |
jonas martin assis King Nothing

|
|
Mas e se tratando de shows, os membros do metclub tem alguma vantagem???? sealguem souber, fala ai!!!
Pois se tiver ai sim eu me cadastro lá!!!!!!
Porque todas essas coisas que eles dão, é tudo muito legal, mas o mais importante são os shows!!!!!!!!!!!!1
Valew |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Excelente idéia a do chapter. Doug, pode contar comigo. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
opa
legla isso
quandoi melhorar a situação quero ver se entro no metclub
HELL YEAH |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
MR (Doug) tbm ta quase querendo dominar o mundo. 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| jonas martin assis escreveu: | Mas e se tratando de shows, os membros do metclub tem alguma vantagem???? sealguem souber, fala ai!!!
Pois se tiver ai sim eu me cadastro lá!!!!!!
Porque todas essas coisas que eles dão, é tudo muito legal, mas o mais importante são os shows!!!!!!!!!!!!1
Valew |
Quando tem show que você vai, você pode se increver nos sorteios pro Meet & Greet, que é o treco de conhecer a banda.
| jordan escreveu: | | Excelente idéia a do chapter. Doug, pode contar comigo. |
Valew, jordan. 
 |
|
 |
|