MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Membros do MetClub no MR

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 6:55 pm Assunto: Membros do MetClub no MR Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por favor, todos os usuários cadastrados no MR que são membros do MetClub, favor entrar em contato, preciso da ajuda de vocês. Wink

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Mar 09, 2006 9:57 pm, num total de 1 vez
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que Doug? Pra upar os videos que só os membros do MetClub tem acesso, ow é outra coisa?
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei curioso, o que é hein Doug? Quer fazer um convênio com o MetClub, Very Happy

A propósito, quanto se paga para ser membro?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Pra que Doug? Pra upar os videos que só os membros do MetClub tem acesso, ow é outra coisa?

É outra coisa...

Maluco Doido escreveu:
A propósito, quanto se paga para ser membro?

60 dólares anuais para o pacote que vale a pena... O outro pacote é bem menos mas não ganha nada também.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
É outra coisa...

Qual seria ela? Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vontade de fazer parte do MetClub eu tenho mas é muito caro...E fala com o Jordan Doug.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Qual seria ela? Razz

Transformar o MR em um chapter oficial do MetClub. Mas pra isso, preciso de mais membros do MetClub e preciso que eles me forneçam o número de cadastro deles de lá.

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Transformar o MR em um chapter oficial do MetClub. Mas pra isso, preciso de mais membros do MetClub e preciso que eles me forneçam o número de cadastro deles de lá.

Ahhhhhh sim.....Entendi agora Very Happy
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria mais informações de como se juntar ao metclub.. alguem poderia fazer um tutorial?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Mar 09, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
eu queria mais informações de como se juntar ao metclub.. alguem poderia fazer um tutorial?

O jeito mais fácil é fazer a inscrição via o site, pagando com cartão de crédito internacional. Basicamente você preenche todo cadastro no www.metclub.com (localizado no ítem "Join Now!"), e espera eles responderem... Custa 60 dólares anuais o pacote International Premier e 35 dólares o International Standard.

O Standard ganha só 4 edições da revista So What! e acesso a lojinha do MetClub... O Premier ganha as 4 edições da So What!, acesso total ao site do MetClub, foto autografada impressa, cartão de membro, carta de introdução da banda e camiseta.

Se alguém se cadastrar, tem um campo pra preencher caso alguém que tenha te indicado ao MetClub... Se puderem, entre em contato comigo pra preencher com meu número de sócio. Smile

jonas martin assis
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas e se tratando de shows, os membros do metclub tem alguma vantagem???? sealguem souber, fala ai!!!
Pois se tiver ai sim eu me cadastro lá!!!!!!
Porque todas essas coisas que eles dão, é tudo muito legal, mas o mais importante são os shows!!!!!!!!!!!!1
Valew
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Excelente idéia a do chapter. Doug, pode contar comigo.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 2:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa
legla isso
quandoi melhorar a situação quero ver se entro no metclub
HELL YEAH
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MR (Doug) tbm ta quase querendo dominar o mundo. Laughing

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Mar 10, 2006 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jonas martin assis escreveu:
Mas e se tratando de shows, os membros do metclub tem alguma vantagem???? sealguem souber, fala ai!!!
Pois se tiver ai sim eu me cadastro lá!!!!!!
Porque todas essas coisas que eles dão, é tudo muito legal, mas o mais importante são os shows!!!!!!!!!!!!1
Valew

Quando tem show que você vai, você pode se increver nos sorteios pro Meet & Greet, que é o treco de conhecer a banda.

jordan escreveu:
Excelente idéia a do chapter. Doug, pode contar comigo.

Valew, jordan. Very Happy

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2