MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de cada década

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a melhor década?
80's
63%
 63%  [ 21 ]
70's
21%
 21%  [ 7 ]
90's
15%
 15%  [ 5 ]
50's
0%
 0%  [ 0 ]
60's
0%
 0%  [ 0 ]
00's
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 33

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:22 pm Assunto: Melhores álbuns de cada década Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico auto-explicato. Escolha até 10 dos melhores discos de cada década e poste aqui.
Acho que já teve um tópico desses há um tempo atrás, mas ainda estávamos na metade da década 00.
E eu sei que as décadas terminam no ano 0, mas é melhor colocar terminando no 9 pra melhor organização.

Minhas escolhas não estão em ordem.

50-59
Miles Davis - A Kind of Blue

60-69
The Beatles - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
The Beatles - Abbey Road
Cream - Disraeli Gears
The Jimi Hendrix Experience - Are You Experienced?
The Jimi Hendrix Experience - Axis: Bold as Love
Frank Zappa - Hot Rats
Led Zeppelin - Led Zeppelin
Led Zeppelin - Led Zeppelin II
Miles Davis - In a Silent Way

70-79
Pink Floyd - Meddle
Pink Floyd - The Dark Side of the Moon
Black Sabbath - Masters of Reality
Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath
Frank Zappa - One Size Fits All
Neil Young - Harvest
David Bowie - Low
David Bowie - "Heroes"
The Clash - London Calling
Led Zeppelin - Led Zeppelin IV
Menções honrosas: Iggy Pop - The Idiot; David Bowie - Lodger; Black Sabbath - Paranoid; Deep Purple - Machine Head; Thin Lizzy - Jailbreak

80-89
U2 - War
U2 - The Unforgettable Fire
U2 - The Joshua Tree
Metallica - Ride the Lightning
Metallica - Master of Puppets
Metallica - ...And Justice For All
Frank Zappa - You Can't Do That On Stage Anymore Vol. 2
Bad Brains - I Against I
Anthrax - Among the Living
Pixies - Doolittle
Menções honrosas: U2 - October; Metallica - Kill 'Em All; Red Hot Chili Peppers - Mother's Milk; Megadeth - Peace Sells... But Who's Buying?; S.O.D. - Speak English Or Die

90-99
U2 - Achtung Baby
Pearl Jam - Ten
Pearl Jam - No Code
Pearl Jam - Yield
Red Hot Chili Peppers - Blood Sugar Sex Magik
Red Hot Chili Peppers - Californication
Kyuss - Blues For the Red Sun
Kyuss - Welcome to Sky Valley
Radiohead - OK Computer
Foo Fighters - The Colour and the Shape
Menções honrosas: Megadeth - Rust in Peace; Brant Bjork - Jalamanta; Neil Young - Mirrorball; Beastie Boys - Ill' Communication; U2 - Zooropa

00-09
Queens of the Stone Age - Rated R
Queens of the Stone Age - Songs for the Deaf
Eddie Vedder - Into the Wild
Mastodon - Leviathan
Mastodon - Crack the Skye
U2 - No Line on the Horizon
Metallica - Death Magnetic
Pearl Jam - Lost Dogs
Brant Bjork - Keep Your Cool
Arctic Monkeys - Whatever People Say I Am, That's What I Am Not
Menções honrosas: High on Fire - Surrounded By Thieves; Pearl Jam - Backspacer; U2 - All That You Can't Leave Behind; Them Crooked Vultures - S/T; John Frusciante - To Record Only Water For Ten Days

Difícil demais escolher isso daí, principalmente na década de 90. Tem pelo menos uns 30 discos que poderiam entrar alí fácil.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São tantas bandas, tantos estilos diferentes, que acho que nunca vou chegar a alguma conclusão.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sacanagem não escolher o Rust In Peace como um dos melhores da década de 90 Laughing

Difícil é pouco, pensarei e postarei a minha lista.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
São tantas bandas, tantos estilos diferentes, que acho que nunca vou chegar a alguma conclusão.

Bem por aí, complexo demais. Laughing Década de 80 e 90 eu ia colocar uns 50 discos. Fora que o Maluco não colou o Led III e NENHUM dos clássicos do Lynyrd. Isso já me deixou nervoso. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sun Dec 27, 2009 9:31 pm, num total de 2 vezes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muita mao fazer uma lista de todas essas dacadas ai.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Bem por aí, complexo demais. Laughing Década de 80 e 90 eu ia colocar uns 50 discos. Fora que o Maluco não colou o Led III e NENHUM dos clássicos do Lynyrd. Isso já me deixou nervoso. Laughing

Já tava esperando algum chilique Laughing
Não sou tão fã de southern pra colocar na minha lista.

E Moon, pode falar a verdade que você não faz a lista porque não conhece nem 10 álbuns de cada década. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando em criar um topico desses, boa Maluco, depois voto com calma pra nao deixar nenhum classico ficar de fora.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Tava pensando em criar um topico desses, boa Maluco, depois voto com calma pra nao deixar nenhum classico ficar de fora.

É foda mano, sacrifícios tem que ser feito. Toda vez que vejo a lista sinto vontade de mudar uma porrada de coisa Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
E Moon, pode falar a verdade que você não faz a lista porque não conhece nem 10 álbuns de cada década. Laughing

Tambem. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser top pra cada estilo, aí não ficaria muita coisa boa de fora. Enfim...

Decada de 80: MEU TANTAN É SEU.

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 27, 2009 9:54 pm, num total de 1 vez
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, difícil fazer uma lista dessas. Preciso pensar muito.

Mas eu acho que, apesar da década de 80 ter sido o auge do metal, acho que a melhor década foi a de 70, por diversos motivos que eu tô sem paciência pra colocar aqui.

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Breve eu faço as minhas, mas vou tentar evitar pôr mais de um álbum da mesma banda em tal década.

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, caso contrário na década de 70 só ia dar Sabbath.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Sim, caso contrário na década de 70 só ia dar Sabbath.

...e Zeppelin. Laughing

Citação:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, my bad.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9