MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2012

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, quer saber? cala a boca e me beija.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

assim sim, e é bom que tenha pensado em mim na faixa 6 Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esqueci o Overkill. Tá fodão mesmo.

Boto ele pra fechar 10 na lista.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na décima música do Soundgarden aqui e curtindo pra caralho.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nova adição para a minha lista: Graveyard. Álbum fodão!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou escutar o do graveyard so para virar modinha
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poco gostoso pegar uma modinha dessas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora vou e ouvir o do jardim do som, quer nem saber desses suecos fodidos
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem falo nada, pq ate eu parei pra escutar esse animal rei
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Tue Nov 06, 2012 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sabia, me beija
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Nov 07, 2012 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum disco bom de MELOdeath esse ano? Que decadência. Õ Tabaco, procura uns álbuns aí e me indica.

Editado pela última vez por Régis em Wed Nov 07, 2012 8:53 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2012 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Nenhum disco bom de MELOdeath esse ano? Que decadência. Õ Tabaco, procura uns álbuns aí e me indica.

Não lembro de nenhum, sério. No máximo o álbum do Sybreed, que é uma banda de melodeath com uma pegada industrial.

http://www.youtube.com/watch?v=ECYMUAfBJSw

http://www.youtube.com/watch?v=dZUh_Q3YJaU

Editado pela última vez por Tabaco em Thu Nov 08, 2012 6:57 pm, num total de 1 vez
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2012 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2012 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

semente escreveu:
Escuta ai tabaco:

http://www.youtube.com/watch?v=W-G5bd8Ij7g

Caralho, Post-Hardcore delícia. Devo pegar esse álbum? Manda um link aí.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Thu Nov 08, 2012 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu mandei se escutar é pra baixar cara

http://depositfiles.com/files/ikeszp3jy

olha que delicia:

http://www.youtube.com/watch?v=WDvFBTv3Wlk
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 4 de 13