MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Falando em Mayhem, parece que vai ter show deles aqui

Vou preparar minha adaga.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
AÍ NÃO AG.

Tirando The Sword em primeiro lugar, a lista está aceitável.

Exodus e Nevermore, em segundo é terceiro é coisa de macho pô.

Agora, eu curto pra caralho a banda, mas Opeth ao vivo de orquestra nos melhores do ano é meu pau de óculos. Pode até ser um disco genial, etc., mas pra entrar em melhor do ano é o caralho.

Por que não vão todos à casa do caralho?

Se é pra fiacr de mimimi, diz logo: melhores ALBUNS DE ESTÚDIO de 2010.

Filhas da puta.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Vou preparar minha adaga.
Então prepara vivente, rodeio vai ser dos bom

[+] VOLTA KARMA [-]
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Por que não vão todos à casa do caralho?

Se é pra fiacr de mimimi, diz logo: melhores ALBUNS DE ESTÚDIO de 2010.

Filhas da puta.

Melhores álbuns de estúdio de 2010. Pronto, falei.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

enquanto não especificarem no tópico, o direito de votar em live deve ser mantido.

Meu compromisso é com a verdade.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porque o High On fire aparece, se ele ficou em 6º lugar? Tira logo esse Opeth. Laughing
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the sword em primeiro lugar é pra eu me retirar desse recinto e nunca mais voltar, ta doido, olha o gosto dos caras.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
enquanto não especificarem no tópico, o direito de votar em live deve ser mantido.

Meu compromisso é com a verdade.

Foi especificado lá no começo do tópico. Perceba:

I Am The Walrus escreveu:
Eu queria botar Opeth na minha também, mas quando eu perguntei dos lives os únicos que me responderam falaram pra ser só estúdio, aí eu deixei assim mesmo Laughing

Gian Couto escreveu:
Live não vale, po. É covardia, ainda mais do Opeth Laughing

Kirk Hetfield escreveu:
the sword em primeiro lugar é pra eu me retirar desse recinto e nunca mais voltar, ta doido, olha o gosto dos caras.

Dessa vez você está errado.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH,

Vai chupando ae. Estou numa fase boa, qualquer um que ousar discordar de mim estará errado. Cool

Editado pela última vez por Maragato em Wed Jan 05, 2011 11:58 am, num total de 1 vez
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse novo do The Sword merece o 1º lugar. Me chupem.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Errado mesmo é o Nevermore nessa lista.

Mandem pra mim o link do cd que vocês escutaram. É diferente do meu.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não curti muito esse Nevermore, mas eu nem conto mesmo. Da minha votação, só apareceu o ATR na lista. Laughing
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jan 05, 2011 11:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Porque o High On fire aparece, se ele ficou em 6º lugar? Tira logo esse Opeth. Laughing

Eu botei o High On Fire ali porque tecnicamente é dele o 5º lugar, visto que não era pra ter live.

See how they fly like Lucy in the sky
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhei os votos novamente. Não entendo como ninguém votou no Spiritual Beggars.

Comecei a ouvir os discos de 2010 agora, mas esse disco tá sensacional, se bobear tá até melhor que o Godsmack que eu passei o ano inteiro babando ovo.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jan 08, 2011 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não peguei o Spiritual Beggars novo porque mudou de vocalista. Fiquei triste.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13