MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores álbuns de 2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2011 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Esse álbum é maravilhoso e superior ao Exodus, em minha opinião. Lee Altus mandou muito.

Aprovado

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2011 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais foram os melhores DVD's para vocês de 2010 ?

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2011 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa nem fazer votação. Opeth.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Jan 02, 2011 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem o do Big 4 também.

Mas ainda assim fico com o Opeth... Que show aquele, amigos. Sem falhas. Perfeito, espetacular.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, olha que lista de corno do caralho Facepalm

Spoiler:
I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se tirar o do Opeth vai alterar o resultado final. E vão se foder, eu digo pra não votar e votam do mesmo jeito, vai ficar assim agora Laughing

See how they fly like Lucy in the sky
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Era só ignorar. Eu mesmo, quando contei o TOP, ignorei tudo que estava fora das regras. Laughing

No mais, estou com AG.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jan 03, 2011 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

In Live Concert At Royal Albert Hall é supremo.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Porra, olha que lista de corno do caralho Facepalm

AÍ NÃO AG.

Tirando The Sword em primeiro lugar, a lista está aceitável.

Exodus e Nevermore, em segundo é terceiro é coisa de macho pô.

Agora, eu curto pra caralho a banda, mas Opeth ao vivo de orquestra nos melhores do ano é meu pau de óculos. Pode até ser um disco genial, etc., mas pra entrar em melhor do ano é o caralho.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png

Editado pela última vez por Maragato em Tue Jan 04, 2011 10:03 am, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Walrus, tira o opeth e coloca o high on fire em 5° e o all that remains em 6°

I Am The Walrus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Walrus, tira o opeth e coloca o high on fire em 5° e o all that remains em 6°

São só 5 lugares oficiais. E já falei que vai alterar a votação, só se vocês não se importarem, aí eu tiro Laughing

See how they fly like Lucy in the sky
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me importo, até porque não votei, etc. Laughing

Repito: ao vivo é minha pica.

George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

I Am The Walrus escreveu:
São só 5 lugares oficiais. E já falei que vai alterar a votação, só se vocês não se importarem, aí eu tiro Laughing

Tira pow, pois são so albuns de studio, certo?
mais facil colocar o High on fire no lugar do Opeth mesmo.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, mas se é pra tirar o Opeth da lista, pra entrar All That Remains, melhor deixar o Opeth ao vivo mesmo. Laughing

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Tue Jan 04, 2011 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Olha, mas se é pra tirar o Opeth da lista, pra entrar All That Remains, melhor deixar o Opeth ao vivo mesmo. Laughing
Não fala merda filhote. Opeth fede com muita força

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 8 de 13