MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores capas da música

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Black Metal escandinavo só presta Behemoth. No máximo Dimmu Borgir. O resto é bizarrice sem noção.

Eu diria que entao nao presta nenhuma. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2010 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2010 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Burzum é uma das piores bandas de todos os tempos. Singular é o caralho. Laughing

Singular é único. E Único não quer dizer que seja bom. Laughing Burzum é ruim pra caralho, mas eu gosto. Laughing

Behemoth é legal.

Mas a única banda de BM que eu tiro o chapéu e falo que é coisa linda de Deus (contraditório Laughing ) é Emperor.
Immortal é legal e engraçado. Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6