Kutulu King Nothing

|
|
Bahhh meu, tu podia deixar tudo numa única janela.... esse lance de cada hr abre num lugar, cada hr ta d um jeito é uma chatisse só... e tb nas galerinhas o modo de exibição ta bem ruim.... coloca tudo mais vizivel, tudo numa galeriza de exposições ao centro da tela q fica melhor do q tudo na lateral sem contar aquele menu em cima e tudo muito vago na parte de baixo.... tu pode muito bem melhorar isso pq ta precisando viu, fica muito carregado e ñ identificável saca?
Falow abraços |
|
 |
Kutulu King Nothing

|
|
galerinhas ñ hehehehehehehe, galerias hehehehe, de fotos, imagens, logos e tal rs |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Kutulu escreveu: | Bahhh meu, tu podia deixar tudo numa única janela.... esse lance de cada hr abre num lugar, cada hr ta d um jeito é uma chatisse só... e tb nas galerinhas o modo de exibição ta bem ruim.... coloca tudo mais vizivel, tudo numa galeriza de exposições ao centro da tela q fica melhor do q tudo na lateral sem contar aquele menu em cima e tudo muito vago na parte de baixo.... tu pode muito bem melhorar isso pq ta precisando viu, fica muito carregado e ñ identificável saca?
Falow abraços |
onde q cada hora q clica abre em uma janela? Só acontece isso qdo a página a ser carregada muda de servidor.... Tipo o fórum, livro de visitas e imagens... No resto, não acontece isso não... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Kutulu escreveu: | Bahhh meu, tu podia deixar tudo numa única janela.... esse lance de cada hr abre num lugar, cada hr ta d um jeito é uma chatisse só... e tb nas galerinhas o modo de exibição ta bem ruim.... coloca tudo mais vizivel, tudo numa galeriza de exposições ao centro da tela q fica melhor do q tudo na lateral sem contar aquele menu em cima e tudo muito vago na parte de baixo.... tu pode muito bem melhorar isso pq ta precisando viu, fica muito carregado e ñ identificável saca?
Falow abraços |
do que ki ele tá falando?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, a galeria de imagens eu arrumei, atentendo ao seu pedido... Agora, o negócio do link, c precisa falar onde exatamente tá acontecendo isso para q eu possa dar uma olhada. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | | Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
Começou né... Geralmente é assim... Levam o primeiro cartão e se rebelam... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
Temq serq nem eu!! Levei na esportiva o Cartao!!!!
Alias Porq o Andreas e o Kearbarl levaram cartao????
E q eu to fora um tempo e nem sei oq aconteceu nos ultimos tempos.. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Brunosabbath escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
kearbarl - briguei com um maluco aí... levei na esportiva tbm...
andreas - criou um topico sem pé nem cabeça e falou no mesmo tópico q sabia q o mesmo seria trancado... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
kearbarl - briguei com um maluco aí... levei na esportiva tbm...
andreas - criou um topico sem pé nem cabeça e falou no mesmo tópico q sabia q o mesmo seria trancado... |
Mas se vc for ver cart'ao tem uma parte boa....
Q nem vc mesmo disse, ele preenche o espaco vazio no nosso perfil.. |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KearBarl escreveu: | | Brunosabbath escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | | Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/ |
Meu topico foi sem pé nem cabeça????
Todos acham issu?????? |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Meu topico foi sem pé nem cabeça????
Todos acham issu?????? |
ah, foi legal até...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Ahh..naum dá pra arruma umas carinhas novas naum????
tipo essas: 8)  |
se tu achar alguma legal por aí, é só postar ela aki e pedir pro [mr] colocar no fórum...  |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| KearBarl escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Ahh..naum dá pra arruma umas carinhas novas naum????
tipo essas: 8)  |
se tu achar alguma legal por aí, é só postar ela aki e pedir pro [mr] colocar no fórum...  |
Coloca essas aki:
 |
|
 |