MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhoras!

Ir à página 1, 2  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Kutulu
King Nothing
King Nothing

KutuluMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2003 1:55 pm Assunto: Melhoras! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahhh meu, tu podia deixar tudo numa única janela.... esse lance de cada hr abre num lugar, cada hr ta d um jeito é uma chatisse só... e tb nas galerinhas o modo de exibição ta bem ruim.... coloca tudo mais vizivel, tudo numa galeriza de exposições ao centro da tela q fica melhor do q tudo na lateral sem contar aquele menu em cima e tudo muito vago na parte de baixo.... tu pode muito bem melhorar isso pq ta precisando viu, fica muito carregado e ñ identificável saca?

Falow abraços
Kutulu
King Nothing
King Nothing

KutuluMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2003 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

galerinhas ñ hehehehehehehe, galerias hehehehe, de fotos, imagens, logos e tal rs
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 09, 2003 3:24 pm Assunto: Re: Melhoras! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kutulu escreveu:
Bahhh meu, tu podia deixar tudo numa única janela.... esse lance de cada hr abre num lugar, cada hr ta d um jeito é uma chatisse só... e tb nas galerinhas o modo de exibição ta bem ruim.... coloca tudo mais vizivel, tudo numa galeriza de exposições ao centro da tela q fica melhor do q tudo na lateral sem contar aquele menu em cima e tudo muito vago na parte de baixo.... tu pode muito bem melhorar isso pq ta precisando viu, fica muito carregado e ñ identificável saca?

Falow abraços

onde q cada hora q clica abre em uma janela? Só acontece isso qdo a página a ser carregada muda de servidor.... Tipo o fórum, livro de visitas e imagens... No resto, não acontece isso não...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2003 8:50 pm Assunto: Re: Melhoras! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kutulu escreveu:

Falow abraços

Question Question Question

do que ki ele tá falando??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2003 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, a galeria de imagens eu arrumei, atentendo ao seu pedido... Agora, o negócio do link, c precisa falar onde exatamente tá acontecendo isso para q eu possa dar uma olhada.
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 13, 2003 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Na boa..esse forum tem muita frescura....o do sepultura é bem diferente....já pensaram e dar uma olhada lá??/

Começou né... Geralmente é assim... Levam o primeiro cartão e se rebelam...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 4:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Temq serq nem eu!! Levei na esportiva o Cartao!!!!
Alias Porq o Andreas e o Kearbarl levaram cartao????

E q eu to fora um tempo e nem sei oq aconteceu nos ultimos tempos..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Brunosabbath escreveu:
[metalremains] escreveu:

kearbarl - briguei com um maluco aí... levei na esportiva tbm...
andreas - criou um topico sem pé nem cabeça e falou no mesmo tópico q sabia q o mesmo seria trancado...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Wed Oct 15, 2003 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Brunosabbath escreveu:
[metalremains] escreveu:

kearbarl - briguei com um maluco aí... levei na esportiva tbm...
andreas - criou um topico sem pé nem cabeça e falou no mesmo tópico q sabia q o mesmo seria trancado...

Mas se vc for ver cart'ao tem uma parte boa....
Q nem vc mesmo disse, ele preenche o espaco vazio no nosso perfil..
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Brunosabbath escreveu:
[metalremains] escreveu:

Meu topico foi sem pé nem cabeça????
Todos acham issu??????
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu topico foi sem pé nem cabeça????
Todos acham issu??????

ah, foi legal até... Very Happy
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh..naum dá pra arruma umas carinhas novas naum????

tipo essas: Very Happy Smile Sad Surprised 8) Razz Rolling Eyes Wink Evil or Very Mad Twisted Evil
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 16, 2003 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo essas: Very Happy Smile Sad Surprised 8) Razz Rolling Eyes Wink Evil or Very Mad Twisted Evil

se tu achar alguma legal por aí, é só postar ela aki e pedir pro [mr] colocar no fórum... Wink
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

se tu achar alguma legal por aí, é só postar ela aki e pedir pro [mr] colocar no fórum... Wink

Coloca essas aki:

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2