Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Viciei demais nessa música, e o album também é muuuuito bom! |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Bad Romance e Stereo Love, apesar de ambas serem de 2009, o pico de sucesso foi em 2010. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Música de 2010 PRA VOCÊS! Pela descrição achei ser compreensível isso. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Po, vota aí pra animar o pessoal, uerlei.
Difícil escolher uma, mas vai lá:
Rush - Resist
Não tenho muito que explicar... a música é boa pacas e viciei muito em todas as versões possíveis. Letra, instrumental... tudo foda. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Pra mim foi Young Lust do Pink Floyd. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Agora sim ficou claro qual é a do tópico.
Loverman, versão do Valleys Of Neptune do Hendrix, lançado ano passado mesmo, é absurdamente orgasmática.
Se fosse citar um segundo lugar, seria Hear My Train A' Comin, do Hendrix também.
Edit: e esclarecendo uma coisa, Hendrix não faz covers, ele se apossa das músicas. A partir do momento que ele tocou Day Tripper, quem faz cover são os Beatles. A partir do momento que ele resolveu tocar All Along The Watchover, a música é dele e não do Bob Dylan. Sunshine Of Your Love é uma música instrumental do Hendrix da qual o Cream resolveu fazer um cover com vocais. Então, o mesmo vale pra Loverman, nesse caso.
Editado pela última vez por PH em Wed Jan 19, 2011 10:15 am, num total de 2 vezes |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Queen - Bohemian Rhapsody |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Old Gods of Asgard – The Poet and The Muse
pelo menos é o que o lastfm diz, se ele diz ta dito. |
|
 |
metalboy Frantic

|
|
Metallica - Disposable Heroes |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| PH escreveu: | | Edit: e esclarecendo uma coisa, Hendrix não faz covers, ele se apossa das músicas. A partir do momento que ele tocou Day Tripper, quem faz cover são os Beatles. A partir do momento que ele resolveu tocar All Along The Watchover, a música é dele e não do Bob Dylan. Sunshine Of Your Love é uma música instrumental do Hendrix da qual o Cream resolveu fazer um cover com vocais. Então, o mesmo vale pra Loverman, nesse caso. |
Um de seus melhores posts em muito tempo. Serás agraciado com um [+] por tamanha sensatez. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| PH escreveu: | | Edit: e esclarecendo uma coisa, Hendrix não faz covers, ele se apossa das músicas. A partir do momento que ele tocou Day Tripper, quem faz cover são os Beatles. A partir do momento que ele resolveu tocar All Along The Watchover, a música é dele e não do Bob Dylan. Sunshine Of Your Love é uma música instrumental do Hendrix da qual o Cream resolveu fazer um cover com vocais. Então, o mesmo vale pra Loverman, nesse caso. |
Estou emocionado. Falo com sinceridade. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Esse post do PH foi coisa de mestre heim, falou bonito. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| Harvester escreveu: | Po, vota aí pra animar o pessoal, uerlei.  |
Ainda não cheguei a uma conclusão.
Editei o primeiro post do tópico com vossas músicas. Irei ouvir todas atentamente depois. Acho legal ouvir músicas soltas que as pessoas dizem gostar. Já ouvir álbum inteiro me cansa.
Ouvindo rápido e trechos, até agora a do Kirk é a melhor. Puta música boa da porra! Quase gozei quando ouvi a primeira vez jogando Alan Wake.
Kirkão. 
Editado pela última vez por uerlei em Thu Jan 20, 2011 2:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
I Am The Walrus Hero Of The Day

|
|
Já que ignorou os meus dados postados anteriormente  , coloque essa como a minha música de 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=-praJ5iqaG8
Foi tocada em quase todas as madrugadas que fiz em 2010. Essa versão é uma peróla. |
|
 |