MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do In Flames (2a fase)

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas

AUBUM FARVORITO DO INF LAMES (2A FAZE)
Clayman
64%
 64%  [ 9 ]
Colony
21%
 21%  [ 3 ]
Reroute To Remain
14%
 14%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 14

Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clayman.

Album definitivo, hors concours.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Aug 30, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colony, nunca ouvi o Reroute To Remain todo.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 1:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Clayman.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Reroute To Remain. Foi o primeiro deles que eu ouvi e é provavelmente o cd que eu mais ouvi na vida. Obra prima.

KearBarl escreveu:
Na real, cagada fazer por ordem cronológica... esses daí tinham que ser os três finalistas! Laughing

Ai nem teria graça. Tem que dar uma chance pros outros também. Laughing

KearBarl escreveu:
Usuário fail.

Mano, ia escrever a mesma coisa. Laughing Laughing Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duro hein, ficar criando 300 tópicos cada um com 3 discos pra mesma banda. A partir de agora quando vocês forem criar tópico de melhor álbum façam um só, sem essa frescura de (1a fase) (2a fase) ok? Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 1:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Beleza. Mas esse tem mais 2 tópicos ainda. Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Duro hein, ficar criando 300 tópicos cada um com 3 discos pra mesma banda. A partir de agora quando vocês forem criar tópico de melhor álbum façam um só, sem essa frescura de (1a fase) (2a fase) ok? Smile

deixa os caras curtirem os topicos, oras. eu acho interessante.

por isso que o forum tá chato...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Frescura é ficar reclamando de fazerem a enquete assim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem queria entrar em discussão, mas é bem isso mesmo. Pelo menos movimenta essa parte do fórum que anda meio parada de tópicos.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Aug 31, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nem queria entrar em discussão, mas é bem isso mesmo. Pelo menos movimenta essa parte do fórum que anda meio parada de tópicos.
Eu concordo Aprovado
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 2:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é isso ai.

agora que eu vi que votei no album errado Laughing

clayman é foda, Another Day in Quicksand é uma das musicas que me faziam correr como um louco no centro da cidade de bicicleta, mó adrenalina isso.

...As the Future Repeats Today!! eu até engasgo de emoção quando canto esse refrão, lindo demais.

Pinball Map é foda tambem.

World of Promises é uma musica que me deixa nervoso por ser "feliz" e me deixa feliz de tão foda que ela é. é estranho o sentimento. Laughing

Clayman é um orgasmo logo na intro, voce escuta o inicio e ja saca uma musica foda vindo pela frente.

__

agora, minha musica favorita deles é Man Made God Laughing

Zombie Inc. é foda, os riffs são fantasticos, mas não me empolta tanto quando as musicas do clayman.

Colony é foda.

no final eu acho que o Clayman é melhor, é mais agitado, energico e potente que o Colony.

e por acaso votei no colony Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Tue Sep 01, 2009 2:03 am, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 4:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Frescura é ficar reclamando de fazerem a enquete assim.

Ranzinza ataca novamente. Laughing
É desnecessário ficar criando tópico assim, e se cada um for criar esse tipo de tópico pras bandas que gosta o outras bandas pode mudar de nome pra Patrick Alves porque só vai ter enquete e mais nada.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ranzinza ataca novamente. Laughing
É desnecessário ficar criando tópico assim, e se cada um for criar esse tipo de tópico pras bandas que gosta o outras bandas pode mudar de nome pra Patrick Alves porque só vai ter enquete e mais nada.

Verdade, tu está sendo ranzinza mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Verdade, tu está sendo ranzinza mesmo.

Boa Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Sep 01, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reroute é meu xodó!

Voto nele.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3