AUBUM FARVORITO DO INF LAMES (2A FAZE) |
| Clayman |
|
64% |
[ 9 ] |
| Colony |
|
21% |
[ 3 ] |
| Reroute To Remain |
|
14% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 14 |
|
|
Quincas Whiplash

|
|
Clayman.
Album definitivo, hors concours. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Colony, nunca ouvi o Reroute To Remain todo. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
| |
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
Duro hein, ficar criando 300 tópicos cada um com 3 discos pra mesma banda. A partir de agora quando vocês forem criar tópico de melhor álbum façam um só, sem essa frescura de (1a fase) (2a fase) ok?  |
|
 |

| |
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| Megadave escreveu: | Duro hein, ficar criando 300 tópicos cada um com 3 discos pra mesma banda. A partir de agora quando vocês forem criar tópico de melhor álbum façam um só, sem essa frescura de (1a fase) (2a fase) ok?  |
deixa os caras curtirem os topicos, oras. eu acho interessante.
por isso que o forum tá chato... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Duro hein, ficar criando 300 tópicos cada um com 3 discos pra mesma banda. A partir de agora quando vocês forem criar tópico de melhor álbum façam um só, sem essa frescura de (1a fase) (2a fase) ok?  |
Frescura é ficar reclamando de fazerem a enquete assim. |
|
 |

|
|
Nem queria entrar em discussão, mas é bem isso mesmo. Pelo menos movimenta essa parte do fórum que anda meio parada de tópicos. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Nem queria entrar em discussão, mas é bem isso mesmo. Pelo menos movimenta essa parte do fórum que anda meio parada de tópicos. | Eu concordo  |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
é isso ai.
agora que eu vi que votei no album errado
clayman é foda, Another Day in Quicksand é uma das musicas que me faziam correr como um louco no centro da cidade de bicicleta, mó adrenalina isso.
...As the Future Repeats Today!! eu até engasgo de emoção quando canto esse refrão, lindo demais.
Pinball Map é foda tambem.
World of Promises é uma musica que me deixa nervoso por ser "feliz" e me deixa feliz de tão foda que ela é. é estranho o sentimento.
Clayman é um orgasmo logo na intro, voce escuta o inicio e ja saca uma musica foda vindo pela frente.
__
agora, minha musica favorita deles é Man Made God
Zombie Inc. é foda, os riffs são fantasticos, mas não me empolta tanto quando as musicas do clayman.
Colony é foda.
no final eu acho que o Clayman é melhor, é mais agitado, energico e potente que o Colony.
e por acaso votei no colony 
Editado pela última vez por Sargento em Tue Sep 01, 2009 2:03 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Frescura é ficar reclamando de fazerem a enquete assim. |
Ranzinza ataca novamente.
É desnecessário ficar criando tópico assim, e se cada um for criar esse tipo de tópico pras bandas que gosta o outras bandas pode mudar de nome pra Patrick Alves porque só vai ter enquete e mais nada. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Megadave escreveu: | Ranzinza ataca novamente.
É desnecessário ficar criando tópico assim, e se cada um for criar esse tipo de tópico pras bandas que gosta o outras bandas pode mudar de nome pra Patrick Alves porque só vai ter enquete e mais nada. |
Verdade, tu está sendo ranzinza mesmo. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| KearBarl escreveu: | | Verdade, tu está sendo ranzinza mesmo. |
Boa  |
|
 |
uerlei The End Of The Line