MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Black Sabbath

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Black Sabbath?
Paranoid
38%
 38%  [ 14 ]
Sabbath Bloody Sabbath
13%
 13%  [ 5 ]
Vol 4
11%
 11%  [ 4 ]
Heaven and Hell
11%
 11%  [ 4 ]
Black Sabbath
5%
 5%  [ 2 ]
Master of Reality
5%
 5%  [ 2 ]
Sabotage
5%
 5%  [ 2 ]
Born Again
2%
 2%  [ 1 ]
Tyr
2%
 2%  [ 1 ]
Dehumanizer
2%
 2%  [ 1 ]
Technical Ecstasy
0%
 0%  [ 0 ]
Never say die
0%
 0%  [ 0 ]
Mob Rules
0%
 0%  [ 0 ]
The eternal Idol
0%
 0%  [ 0 ]
Headless Cross
0%
 0%  [ 0 ]
Cross Purposes
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 36

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid é obra prima, mas de boa, dos 5 primeiros deve ser o meu menos favorito. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Paranoid é obra prima, mas de boa, dos 5 primeiros deve ser o meu menos favorito. Laughing

Aprovado

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid é muito bom, problema é que eu já enjoei. Laughing Destaco Planet Caravan, puta música boa.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já enjoei do Paranoid também, por ter as músicas mais manjadas e tal Laughing

Eu curto muito o Sabotage, puta disco underrated.
Technical Ecstasy e Never Say Die tem seus momentos também.

Mas depois do Born Again, tirando o Dehumanizer, é só disco ruim.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seu cu. O Headless Cross é muito bom também.

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala muito sério. Só de ouvir aquela bateriazinha tosca da introdução da segunda música eu já mandei o Headless Cross pra casa do caralho.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda, da fase do Ozzy, até o Sabotage acho todos: bons álbuns, também curto muito a fase do Dio...

Difícil apontar um só...

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born Again. Disturbing the Priest é primazia absoluta.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 17, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born Again é bom demais mesmo.

Citação:
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Born Again é bom demais mesmo.

Aí sabe das coisas.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Aí sabe das coisas.

Ele e o Dehumanizerr são os álbuns do Sabbath que eu mais tenho ouvido atualmente.

Nego vai querer me trucidar agora, mas:
... eu acho que no Born Again está a melhor perfomance do Gillan, ao menos a mais visceral e empolgante, digamos assim. Laughing

Zero The Hero, Digital Bitch, Disturbing The Priest, Trashed <3 <3 <3

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Fri Dec 18, 2009 3:04 pm, num total de 1 vez
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Ele e o Dehumanizerr são os álbuns do Sabbath que eu mais tenho ouvido atualmente.

Nego vai querer me trucidar agora, mas:
... eu acho que no Born Again está a melhor perfomance do Gillan, ao menos a mais visceral e empolgante, digamos assim. Laughing

Zero The Hero, Digital Bitch, Disturbing The Priest, Trashed <3 <3 <3

Gillan cantou mais no Born Again do que em qualquer outro album de qualquer banda.

Editado pela última vez por Scaion em Fri Dec 18, 2009 3:25 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born Again eu tenho que ter original ainda.

Editado pela última vez por Régis em Fri Dec 18, 2009 7:54 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando esse bicho se supera. Laughing

Citação:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Dec 18, 2009 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born again é do caralho, desde a capa Trash até a última música, a Trashed é do caralho, nem da pra identificar o som da guitarra direito, só barulho de efeito, parece um overdrive ligado no máximo com um compressor e gate Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 3 de 8