MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum de cada estilo

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 23, 2004 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horror Metal é um sub-gênero né... Poderia se encaixar em Black ou Death mas a inspiração das músicas é totalmente em filmes de terror.

E realmente eu só botei esses monte de rótulos pra citar mais bandas. Mas é que realmente há diferenças dentro de um mesmo estilo...

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash Metal: Ride the Ligthning - Metallica

Metal Tradicional: Piece of Mind - Iron Maiden

Hard Rock: Appettite for Destruction - Guns n' Roses

Rock Normal: The Best of 80-90 - U2

Punk: Loco Live - Ramones

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Dec 24, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dinho escreveu:

Punk: Loco Live - Ramones

Loco live é bem doido, 32 músicas de puro punk rock de primeira, RAMONES era mesmo muito foda ao vivo!!

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thrash Metal: Master Of Puppets

Metal Tradicional: The Chemical Wedding - Bruce Dickinson

Hard Rock: Love Gun - Kiss

Rock Normal: The Doors - The Doors

Punk: Loco Live - Ramones (mto bom esse)

Metal up your ass escreveu:
Loco live é bem doido, 32 músicas de puro punk rock de primeira, RAMONES era mesmo muito foda ao vivo!!

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre preferi a era Adios Amigos dos Ramones
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 4:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ramones é massa, mas pra punk eu prefiro pistols, misfits, uk subs..um som mais raiz

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 27, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ramones é massa, mas pra punk eu prefiro pistols, misfits, uk subs..um som mais raiz

Joy Division tb é mto bom.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3