MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor banda de Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
Master of Justice escreveu:
Rouge não é banda de rock, mané... Rolling Eyes

Laughing Twisted Evil

e Erthal, evite floods como este...

auhauhauuauauauhuaa, nunca viu esse clipe do blablabla?tem uma mina que pega uma guitarra e faz q tá tocando soh q dum jeito mto ridiculo, é quase um hendrix assim
rock de primeira Metal2

CCF manja tudo de rouge...

[+] VOLTA KARMA [-]
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deep Purple sempre....

Se for banda de Rock e não de metal...

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente, Dream Theater, Metallica e Pain of Salvation.

DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal METALLICA Metal

Come crawling faster
Obey your Master
Your life burns faster
Obey your Master, Master
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Atualmente? Korn.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu digo M
Eu digo E
Eu digo T
Eu digo A
Eu digo L
Eu digo L
Eu digo I
Eu digo C
Eu digo A
Eu digo Metallicaaaaaaa Freak

Editado pela última vez por Lester em Sat Oct 02, 2004 7:31 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Eu digo M
Eu digo E
Eu digo T
Eu digo A
Eu digo L
Eu digo L
Eu digo I
Eu digo C
Eu digo A
Eu digo Metallicaaaaaaa Freak

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso ae,mando bem Aprovado
Só falto as minas lindas dançando com pom-pom Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Isso ae,mando bem Aprovado
Só falto as minas lindas dançando com pom-pom Twisted Evil

é, essa eh melhor parte, aquelas loirinhas com uma sainha e pulando...
:baba:
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
é, essa eh melhor parte, aquelas loirinhas com uma sainha e pulando...
:baba:

Ou Lester acho q vou adotar esses seus emoticons personalizados...soh aparecem o tema, nunca o emoticon Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou Lester acho q vou adotar esses seus emoticons personalizados...soh aparecem o tema, nunca o emoticon Laughing

A imaginação dele é fertil...isso faz agente usar a nossa tb e imaginar o emoticon Wink Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallicA s/ dúvida Metal2

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

hhaha, pq vc ver como o fórum é limitado aos meus sentimentos...
Laughing
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo sincera eu não considero o Metallica a melhor banda da atualidade, pois o Metallica já foi muito mais foda do que é hoje. Não só estou julgando pelo St. Anger, estou julgando também pelo fato dos seus shows, que nem sem comparam aos antigos.

A melhor banda atualmente é uma escolha muito difícil. Eu acho que fico com o iron Maiden pelo fato de eles sempre estarem tocando o mesmo estilo que tocaram desde início, shows totalmentes empolgantes...

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

molejo...ta katinguele...ta bom entao eh u iron maiden
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Oct 09, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Sendo sincera eu não considero o Metallica a melhor banda da atualidade, pois o Metallica já foi muito mais foda do que é hoje. Não só estou julgando pelo St. Anger, estou julgando também pelo fato dos seus shows, que nem sem comparam aos antigos.

A melhor banda atualmente é uma escolha muito difícil. Eu acho que fico com o iron Maiden pelo fato de eles sempre estarem tocando o mesmo estilo que tocaram desde início, shows totalmentes empolgantes...

pois eh.. Metallica atualmente p/ mim eh uma das piores..(sorry) Laughing na boa alem do St Anger ser uma grande merda, os shows deles nem sao mais tao empolgantes mesmo.. sei la, a voz do James ao vivo nem tem mais aquela potencia q tinha antigamente... alem de muitas vezes eles nem tocarem varias musicas antigas inteiras...

Nem Maiden eh a melhor não.. tipow eu ainda acho q eles continuam detonando nos shows, mas ja acho o DoD um saco tb...

Melhor de Metal: Children of Bodom e King Diamond(o ultimo ao vivo ta foda!)
Melhor de Rock: Deep Purple
Wink

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)

Editado pela última vez por metal_maiden em Sat Oct 09, 2004 11:26 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3