LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
Vi ontem no Leitura Dinâmica que o Megadeth vai fazer uma apresentação no Brasil no Credicard Hall, só não lembro a data...
Muito bom para os fãs! |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Bom mesmo...
 |
|
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Hector escreveu: | Vi ontem no Leitura Dinâmica que o Megadeth vai fazer uma apresentação no Brasil no Credicard Hall, só não lembro a data...
Muito bom para os fãs! |
11 de outubro, já tão falando sobre isso no tópico do megadeth
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Não iria no show do mega assim como não iria num show do Iron...não gosto muito do som deles não.
Se bem que tem 2 músicas que eu gosto do Mega, mas isso nem tem força pra me fazer ir num show.
Aproveitem o show aí, procipalmente vc Megadave 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | Não iria no show do mega assim como não iria num show do Iron...não gosto muito do som deles não.
Se bem que tem 2 músicas que eu gosto do Mega, mas isso nem tem força pra me fazer ir num show.
Aproveitem o show aí, procipalmente vc Megadave  |
Valeu Dands , pode ter certeza que vou aproveitar sim.
Quanto ao tópico já postei lá no tópico do Megadeth faz uns dias sobre isso Hector 
Editado pela última vez por Megadave em Wed Jul 13, 2005 12:49 pm, num total de 1 vez |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Trancado.
 |
|