MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Megadeth é bom mas não é Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Jun 30, 2012 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lógico que não é MetallicA, é melhor.

Udib escreveu:
Quem prefere megadeth acha o tarantino o melhor diretor do mundo.

E não é?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Jun 30, 2012 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Canta mais que o Lou Reed.

Fácil que canta. Laughing
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:

E não é?

NÃO
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
NÃO

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
O impressionante é que o Doug não trancou isso.

Eu cheguei a trancar, mas lendo o treco, não tem nada que quebre as regras de fato.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu cheguei a trancar, mas lendo o treco, não tem nada que quebre as regras de fato.

Porra Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Podemos ficar flood de boa então? Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Porra Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Podemos ficar flood de boa então? Laughing

Não.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não.

Ta, se eu quiser ficar? Rolling Eyes

Sou livre pra fazer o que eu bem entender Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Ta, se eu quiser ficar? Rolling Eyes

Sou livre pra fazer o que eu bem entender Rolling Eyes

Te quebro um taco nas costas.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou seriedade.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Jul 01, 2012 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Te quebro um taco nas costas.

Maldito

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 02, 2012 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica é tão bom, que até o Mustaine quer fazer parte. Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Mon Jul 02, 2012 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me espanta o Doug deixar esse título com o português errado...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Jul 02, 2012 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ate agora eu nao tinha nem reparado nisso. Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 02, 2012 1:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
Me espanta o Doug deixar esse título com o português errado...

Pronto, corrigi.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9