MatheuS *** Invisible Kid

|
|
Não sei porque, deu uma vontade de ouvir um pop rock legalzinho. Então, se alguém conhecer um pouco dessas bandas, plz me recomende algumas músicas e albuns clássicos delas...  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
do Oasis baixe os albums "Definitely Maybe" (melhor na minha opinião, só Rock 'n' Roll de primeira) e "What's The Story (Morning Glory)"... de quebra baixe o "Be Here Now" tbm... se gostar, parte pro resto... tem o ao vivo no Wembley deles tbm, o "Familiar To Millions", mto bom...
adoro essa banda... tenho tudo deles... |
|
 |

|
|
Valeu cara, o "Definitely Maybe" ta quase inteiro baixado aqui, gostei.
Essa banda é legal, uma das melhores, se não a melhor do anos 90. Vou começar a pesquisar mais coisas deles. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Do U2 as que eu mais gosto são:
Beautiful Day
Elevation
Stuck In a Moment [essa eh linda demais]
Eletric Storm
Alias, quem diria que o metaleirão do mau ae iria querer ouvir coisas leves hen...  |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
Procura as coletâneas do U2, nelas dá pra ter uma idéia geral da carreira da banda. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu não gosto de nenhuma das bandas, mas U2 tem umas coisas legais. Minha mãe tem o '' War '' e até que é legalzinho. |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: |
Alias, quem diria que o metaleirão do mau ae iria querer ouvir coisas leves hen... |
pois é, a gente muda, e bastante... mas isso não quer dizer que eu deixei de ouvir as coisas mais extremas. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Oasis é muito bom mesmo, aliás, Matheus baixa Slide Away e Stop crying your heart out do Oasis, essas são 10.
Já u2 eu não gosto não. |
|
 |

|
|
Oasis é mais legal que U2, mas o último álbum deles ta bem legal também. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
U2 é legal até, o problema é que tem muitas musicas q são praticamentes iguais a outras, tirando os clássicos é claro. Quando eu ouço um cd do U2 me da uma sensação de deja vu (não sei como se escreve). |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Tem uma musica do oasis q eu curto pra caramba chama little by little (não sei se escrevi certo).
ah e tem uma outra tb, the hindu times (não sei se esse é o nome da musica tb hehehe). Eu tinha um cd, só q minha irma o perdeu. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Tem uma musica do oasis q eu curto pra caramba chama little by little (não sei se escrevi certo).
ah e tem uma outra tb, the hindu times (não sei se esse é o nome da musica tb hehehe). Eu tinha um cd, só q minha irma o perdeu. |
essas 2 aí são do ultimo disco deles, o "Heathen Chemistry"... muito boas mesmo, são as melhores do disco...
e os nomes tão certos...
alias, falando em Oasis, dia 30 de Maio sai o novo deles, o "Don't Believe The Truth"... |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ah U2 é mto bom!! esse cd novo deles How To Dismantle An Atomic Bomb tá mto bom! eu tbm curto mtas outras,tipo One,Sunday Bloody Sunday(toooda prova de história na minha escola tem isso!hahahahaha),Electrical Storm,Stuck In A Moment é realmente mto boa Isa! e tbm The Sweetest Thing...putz,agora não me vem o nome de nenhuma! =p
mas do Oasis,eu só conheço as "clássicas" mesmo,hehe,mas eu té q gosto! |
|
 |
Carol Ulrich Hero Of The Day

|
|
Eu ouvia mto u2, e eu gostava do álbum War, baixa ele... E tem essas q são boas:
Sunday Bloody Sunday
New Years Day
I Will Follow |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

| |
 |