MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me recomendem algo do U2 e Oasis.

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:45 pm Assunto: Me recomendem algo do U2 e Oasis. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque, deu uma vontade de ouvir um pop rock legalzinho. Então, se alguém conhecer um pouco dessas bandas, plz me recomende algumas músicas e albuns clássicos delas... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri May 20, 2005 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

do Oasis baixe os albums "Definitely Maybe" (melhor na minha opinião, só Rock 'n' Roll de primeira) e "What's The Story (Morning Glory)"... de quebra baixe o "Be Here Now" tbm... se gostar, parte pro resto... tem o ao vivo no Wembley deles tbm, o "Familiar To Millions", mto bom...

adoro essa banda... tenho tudo deles...
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri May 20, 2005 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara, o "Definitely Maybe" ta quase inteiro baixado aqui, gostei.

Essa banda é legal, uma das melhores, se não a melhor do anos 90. Vou começar a pesquisar mais coisas deles.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do U2 as que eu mais gosto são:
Beautiful Day
Elevation
Stuck In a Moment [essa eh linda demais]
Eletric Storm

Alias, quem diria que o metaleirão do mau ae iria querer ouvir coisas leves hen...Laughing
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Procura as coletâneas do U2, nelas dá pra ter uma idéia geral da carreira da banda.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 11:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não gosto de nenhuma das bandas, mas U2 tem umas coisas legais. Minha mãe tem o '' War '' e até que é legalzinho.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sat May 21, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Alias, quem diria que o metaleirão do mau ae iria querer ouvir coisas leves hen...Laughing

pois é, a gente muda, e bastante... mas isso não quer dizer que eu deixei de ouvir as coisas mais extremas.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat May 21, 2005 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oasis é muito bom mesmo, aliás, Matheus baixa Slide Away e Stop crying your heart out do Oasis, essas são 10.
Já u2 eu não gosto não.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 2:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oasis é mais legal que U2, mas o último álbum deles ta bem legal também.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é legal até, o problema é que tem muitas musicas q são praticamentes iguais a outras, tirando os clássicos é claro. Quando eu ouço um cd do U2 me da uma sensação de deja vu (não sei como se escreve).
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma musica do oasis q eu curto pra caramba chama little by little (não sei se escrevi certo).

ah e tem uma outra tb, the hindu times (não sei se esse é o nome da musica tb hehehe). Eu tinha um cd, só q minha irma o perdeu.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun May 22, 2005 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Tem uma musica do oasis q eu curto pra caramba chama little by little (não sei se escrevi certo).

ah e tem uma outra tb, the hindu times (não sei se esse é o nome da musica tb hehehe). Eu tinha um cd, só q minha irma o perdeu.

essas 2 aí são do ultimo disco deles, o "Heathen Chemistry"... muito boas mesmo, são as melhores do disco...

e os nomes tão certos... Wink

alias, falando em Oasis, dia 30 de Maio sai o novo deles, o "Don't Believe The Truth"...
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun May 22, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah U2 é mto bom!! esse cd novo deles How To Dismantle An Atomic Bomb tá mto bom! eu tbm curto mtas outras,tipo One,Sunday Bloody Sunday(toooda prova de história na minha escola tem isso!hahahahaha),Electrical Storm,Stuck In A Moment é realmente mto boa Isa! e tbm The Sweetest Thing...putz,agora não me vem o nome de nenhuma! =p
mas do Oasis,eu só conheço as "clássicas" mesmo,hehe,mas eu té q gosto!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue May 24, 2005 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouvia mto u2, e eu gostava do álbum War, baixa ele... E tem essas q são boas:

Sunday Bloody Sunday
New Years Day
I Will Follow
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed May 25, 2005 9:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

U2 é muito loko! Very Happy

Ouve esse CD:
http://app.uol.com.br/radiouol/linklista.php?nomeplaylist=000884-9<@>Best_Of_1980_-_1990&opcao=umcd
Uma coletânia do U2, que eu acho muito foda!
Aí as músicas que vc curtir, vc baixa.

Mas Angel Of Harlem, Bad, Sweetest Thing e Desire são as mias lokas!

Agora, Oasis eu não sou muito fã não.

Cya
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2