Master of Justice Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Se não recomenda pra q esse post inútil que não ajuda em nada o tópico?
edit
Só falta falarem q dei de mod falando isso. 8)
Falei pq ta todo mundo ajudando o topico e o cara aparece falando isso ae, mancada. |
não dands, vc tem toda razão em ter dito isso...
eu ia dizer a mesma coisa, mas vc me poupou o esforço...
msgs como esse são perigosas, quina... já avisei isso várias vezes aqui...
vc no tópico do Incubus fez a mesma coisa....
isso corta o barato das pessoas que gostam da banda... tá certo qeu só postou veiaco aqui nesse topico até agora, por isso ninguem apelou com vc... mas e se chega um noob aí fãzasso dessa banda e vem querendo tirar com vc por causa disso, dizendo tudo que pode e não pode??
ele seria punido, obvio, e vc por ter iniciado a discussão por causa deste comentario perigoso tbm seria...
só pra exemplificá mesmo o que pode acontece...
então tente não repetir mais isso...
fica avisado pra todos que tão lendo tbm...
isso é uma diretriz desse forum que precisa ser respeitada (diretriz do bom-senso, daquelas que não precisam ser escritas para valerem)
espero que esse post esclareça as dúvidas em relação a esses tipos de comentários q tantos adoram soltar por aí...
Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 2:15 am, num total de 1 vez |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
the riddler do oceanborn tb eh muito foda!aliás o oceanborn todo eh foda,wishmaster tb e o century child |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
ouve todos os albuns, pulando o century child...esse ultimo eu num sei como ta, mais os outros sao bons |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | Se não recomenda pra q esse post inútil que não ajuda em nada o tópico?
edit
Só falta falarem q dei de mod falando isso. 8)
Falei pq ta todo mundo ajudando o topico e o cara aparece falando isso ae, mancada. |
Puta q pariu ehin Dands, deixa de ser mala cara |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
nossa,esse tópico serviu pra mim tbm q tô há tempos qrendo pegar coisas do Nightwish,mas nem sabia oq pegar...vlw,vô pegar carona aki e catar algumas dessas músicas pra mim,vlw! |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | nossa,esse tópico serviu pra mim tbm q tô há tempos qrendo pegar coisas do Nightwish,mas nem sabia oq pegar...vlw,vô pegar carona aki e catar algumas dessas músicas pra mim,vlw! |
pode pegar Jú!vc vai se amarrar!eh muito bom!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Conheço pouca coisa do Nightwish , vou aproveitar que vocês colocaram umas músicas legais e vou baixar  . |
|
 |
Metallicaom King Nothing

|
|
Nightwish Planet Hell do cd novo e animal |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Pra quem quer sentir o peso do Nightwish novo baixa "Dark Chest of Wonders" essa música é sensacional....demais!!!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Bless the Child
Sacrament of Wilderness
Over the Hills and Far Away
End of all Hope
The Beauty and the Beast
Away
Wishmaster
The Carpenter
Crownless |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Meu Brother Dands, eu escutei a música "Nemo" e eu gostei muito mesmo. No início achei que a voz dela não se encaixava muito, mas escutei melhor a música e gostei muito. Gostei do solo de guitarra também. A Tarja tem uma voz muito bonita mesmo. Com mais calma irei prestar mais atenção no trabalho da banda. |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
adoro nightwish! tenho o century child e o wishmaster e os dois saum maravilhosos! minhas preferidas saum:
she is my sin
wishmaster
end of all hope
dead boy' poem
fantasmic
ever dream(muito linda!)
bless the child(pra mim a melhor deles!)
phantom of the opera
flw! |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Meu Brother Dands, eu escutei a música "Nemo" e eu gostei muito mesmo. No início achei que a voz dela não se encaixava muito, mas escutei melhor a música e gostei muito. Gostei do solo de guitarra também. A Tarja tem uma voz muito bonita mesmo. Com mais calma irei prestar mais atenção no trabalho da banda. |
Sem querer ofender ao Dands e sem querer arrumar confusao...mais Nemo eh a musica mais irritante e enjoativa q eu ja ouvi na face da terra...as vezes eu prefiro ouvir ate um forro e tals (descobri q forro nao eh tao ruim assim 8) ) do q ouvir essa musica... |
|
 |
BNO Invisible Kid

|
|
Não curto Nightwish.Más baixa faaling away fro me do Korn que é muito massa. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| BNO escreveu: | | Não curto Nightwish.Más baixa faaling away fro me do Korn que é muito massa. |
o que ki Korn tem a ve com o topico???  |
|
 |