MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me Indiquem Músicas (Nightwish)

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Se não recomenda pra q esse post inútil que não ajuda em nada o tópico?
Rolling Eyes Rolling Eyes

edit
Só falta falarem q dei de mod falando isso. 8)
Falei pq ta todo mundo ajudando o topico e o cara aparece falando isso ae, mancada.

não dands, vc tem toda razão em ter dito isso...

eu ia dizer a mesma coisa, mas vc me poupou o esforço...

msgs como esse são perigosas, quina... já avisei isso várias vezes aqui...
vc no tópico do Incubus fez a mesma coisa....
isso corta o barato das pessoas que gostam da banda... tá certo qeu só postou veiaco aqui nesse topico até agora, por isso ninguem apelou com vc... mas e se chega um noob aí fãzasso dessa banda e vem querendo tirar com vc por causa disso, dizendo tudo que pode e não pode??
ele seria punido, obvio, e vc por ter iniciado a discussão por causa deste comentario perigoso tbm seria...

só pra exemplificá mesmo o que pode acontece... Wink
então tente não repetir mais isso...

fica avisado pra todos que tão lendo tbm...
isso é uma diretriz desse forum que precisa ser respeitada (diretriz do bom-senso, daquelas que não precisam ser escritas para valerem)

espero que esse post esclareça as dúvidas em relação a esses tipos de comentários q tantos adoram soltar por aí...

Editado pela última vez por Master of Justice em Fri Jul 02, 2004 2:15 am, num total de 1 vez
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the riddler do oceanborn tb eh muito foda!aliás o oceanborn todo eh foda,wishmaster tb e o century child
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ouve todos os albuns, pulando o century child...esse ultimo eu num sei como ta, mais os outros sao bons
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Se não recomenda pra q esse post inútil que não ajuda em nada o tópico?
Rolling Eyes Rolling Eyes

edit
Só falta falarem q dei de mod falando isso. 8)
Falei pq ta todo mundo ajudando o topico e o cara aparece falando isso ae, mancada.

Puta q pariu ehin Dands, deixa de ser mala cara
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,esse tópico serviu pra mim tbm q tô há tempos qrendo pegar coisas do Nightwish,mas nem sabia oq pegar...vlw,vô pegar carona aki e catar algumas dessas músicas pra mim,vlw!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 08, 2004 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
nossa,esse tópico serviu pra mim tbm q tô há tempos qrendo pegar coisas do Nightwish,mas nem sabia oq pegar...vlw,vô pegar carona aki e catar algumas dessas músicas pra mim,vlw!

pode pegar Jú!vc vai se amarrar!eh muito bom!!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço pouca coisa do Nightwish , vou aproveitar que vocês colocaram umas músicas legais e vou baixar Smile .
Metallicaom
King Nothing
King Nothing

MetallicaomMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nightwish Planet Hell do cd novo e animal
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem quer sentir o peso do Nightwish novo baixa "Dark Chest of Wonders" essa música é sensacional....demais!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 3:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bless the Child
Sacrament of Wilderness
Over the Hills and Far Away
End of all Hope
The Beauty and the Beast
Away
Wishmaster
The Carpenter
Crownless
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu Brother Dands, eu escutei a música "Nemo" e eu gostei muito mesmo. No início achei que a voz dela não se encaixava muito, mas escutei melhor a música e gostei muito. Gostei do solo de guitarra também. A Tarja tem uma voz muito bonita mesmo. Com mais calma irei prestar mais atenção no trabalho da banda.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

adoro nightwish! tenho o century child e o wishmaster e os dois saum maravilhosos! minhas preferidas saum:

she is my sin
wishmaster
end of all hope
dead boy' poem
fantasmic
ever dream(muito linda!)
bless the child(pra mim a melhor deles!)
phantom of the opera

flw!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Meu Brother Dands, eu escutei a música "Nemo" e eu gostei muito mesmo. No início achei que a voz dela não se encaixava muito, mas escutei melhor a música e gostei muito. Gostei do solo de guitarra também. A Tarja tem uma voz muito bonita mesmo. Com mais calma irei prestar mais atenção no trabalho da banda.

Sem querer ofender ao Dands e sem querer arrumar confusao...mais Nemo eh a musica mais irritante e enjoativa q eu ja ouvi na face da terra...as vezes eu prefiro ouvir ate um forro e tals (descobri q forro nao eh tao ruim assim 8) ) do q ouvir essa musica...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Tue Jul 27, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto Nightwish.Más baixa faaling away fro me do Korn que é muito massa.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jul 28, 2004 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Não curto Nightwish.Más baixa faaling away fro me do Korn que é muito massa.

o que ki Korn tem a ve com o topico??? Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3