MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me Indiquem Músicas (Incubus)

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 1:59 am Assunto: Me Indiquem Músicas (Incubus) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí Galera Blz?
Alguém poderia me ajudar me indicando alguns sons bem legais do Incubus?
To afim de baixar alguns sons deles mas não faço idéia de onde começar!
Agredeço muito a ajuda! Valew!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 12:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Odeio essa bandinha cara, mas tem uma música que eles regravaram que vale a pena conferir só de curiosidade, é Fade to black, ela mesmo a do Metallica, ela começa meio hard core, ai depois fica lentinha.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu ouvi algumas musicas dessa banda no rock n rio e achei podre!!!se vc soh gosta de metal eu te aconselho a não ouvir
brunoart
Invisible Kid
Invisible Kid

brunoartMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae cara te aconselho a baixar essas daqui:
- Driver
- Are You In
- Pardon Me

nao conheço mto deles, mas essas q eu tenho sao bala...
falow!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pega essa tbm:

- The Warmth

e eles tem mais um monte de música legal, mas nem querendo eu consigo me lembrar dos nomes agora...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 01, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh Drive q presta
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Jul 02, 2004 8:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

foi engraçado o cara da globo comentando sobre essa banda,o cara disse que o incubus mistura melodia com o peso do metal!!pelo menos nas musicas que passou na globo não tinha nada de metal...achei engraçado
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
foi engraçado o cara da globo comentando sobre essa banda,o cara disse que o incubus mistura melodia com o peso do metal!!pelo menos nas musicas que passou na globo não tinha nada de metal...achei engraçado

Q isso cara...o Incubus eh uma versao Backstreet Boys um pouco mais agitado...e com um vocalista mais boiola Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Q isso cara...o Incubus eh uma versao Backstreet Boys um pouco mais agitado...e com um vocalista mais boiola Laughing

hahahaha deve ser mesmo,eu nem vo ficar exculachando essa banda pq eu soh ouvi 2 musicas,então eh melhor eu nem falar nada,mas se as outras musicas seguem a linha das que eu ouvi...porra moh merda,mas nada contra quem escuta,cada um com seu gosto
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uma coisa que eu fiquei puto com a globo eh por eles naum terem mostrado monspell,naum sei se essa banda eh boa mas eu ja ouvi eles mandarem um cover do ozzy e ficou fodão
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

amoo Incubus!!pega ae

Idiot Box
A Certain Shade Of Green
Pardon Me
Megalomaniac
Wish Were With Here
Just A Phase
Under My Umbrella
Make Yourself
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 04, 2004 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
po eu ouvi algumas musicas dessa banda no rock n rio e achei podre!!!se vc soh gosta de metal eu te aconselho a não ouvir

caramba,nda a ver! Incubus é foda!!!! tô viciada neles!!!
a melhor q eu já ouvi foi A Certain Shade Of Green,tipo,é beeeem diferente de Metallica,mas nem por isso deixa de ser bom!
pô,pega essa( certain shade of green),Pardom Me,Megalomainac,Talk Show On Mute(é + baladinha,mas é foda!),drive,Are you In...ah,pega tdas!
hahahahaha,eu tô mto viciada neles!
e nem vem,vc,tá? pq o Brandon é lindíssimo! hahahahaha,fala sério!
mas...a banda é mto boa! se vc quiser Darth,eu te passo pelo msn,vlw?
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Jul 09, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb nao acho q seja metal, mas eu gosto
pega essas:
megalomaniac
nice to know you
talk show on mute
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa! essa semana desobri (é,eu ainda estou "desbravando" o Incubus) Blood On The Ground !!! nossa,foda essa!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1