PATRICK ALVES Invisible Kid

|
|
Porra véio é muita musica boa..
Pra vc que nao conhece a banda te indico o Greatest Hits-Who Care A Lot...nesse album tem as musicas classicas como Epic,Falling To Pieces,Easy e etc..
Tem muitas pessoas q acham q FNM é somente isso..mas ta enganado
Recomendo q ouça King For A day Fool For A Life Time de 1995,esse pra mim é o melhor dos caras..nao curto muito akela fase do Real Thing(album mais classico da banda como se fosse o black album dos caras digamos).
pow tem um site q vc pode baixar varias paradas e pra mim é o melhor site de blootegs de banda que é o ftp.cv.org tanto que to querendo arrumar um site desse estilo do Metallica ,quem poder me da uma ajuda!!!!
lá vc vai encontar videos,performances ao vivo e etc...
Vai lá véio q essa banda é foda q vc nao vai se arrepender
comece baixando Digging The Grave,Caffeine,Get Out... |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Faith no more é uma banda q curto muito.
we care a lot
introduce yourself
surprise your dead
the real thing
digging the grave
midlife crisis
A small victory
ashes to ashes
last cup os sorow
stripsearch
helples
mouth to mouth
zombie eathers
take this bottle
just a man
the gentle art of making enemies
what a day
land of sunshine
e o Cd inteiro de the real thing... |
escreveu o nome das musicas todo errado..rsrsrssr(last cup os sorow,helples)mas ta maneiro!!!
que vale é a intenção de ajudar... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Tem Easy tbm que é uma musica mor felizinha de se ouvir..hehehehhehehe |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Tem Easy tbm que é uma musica mor felizinha de se ouvir..hehehehhehehe |
Easy é legal mas é cover, só postei músicas deles mesmos, e ainda tem War pigs no The real thing é a penúltima música do CD e ficou muito, mas muito boa mesmo a versão deles.
obs: tem uma música deles q não tem em CD nenhum se chama AAL WE GOT, tbm é muito foda ela. |
|
 |

|
|
All we Got??é isso mermo???
Nao me lembro dessa musica nao....(ou se existe isso)
nao é We Care A Lot?? |
|
 |

Galö Metal
|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | All we Got??é isso mermo???
Nao me lembro dessa musica nao....(ou se existe isso)
nao é We Care A Lot?? |
hahaha nada a ver, quem não sabe qual é we care a lot pode morrer, mesmo ela tendo 2 versões, essa All we got, eles não colocaram em CD nenhuma é uma raridade. |
|
 |

|
|
Poxa vc me impressionou véio!!!!realmente nao conheço e nem ouvi essa musica....deve ser da época de Chuck Mosely...vou pesquisar |
|
 |

Galö Metal
|
|
| PATRICK ALVES escreveu: | | Poxa vc me impressionou véio!!!!realmente nao conheço e nem ouvi essa musica....deve ser da época de Chuck Mosely...vou pesquisar |
No kazaa tem ela.  |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
pra começar ouve só o Greatest Hits....
depois recomendaria o King For A Day Fool For A Life Time |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu tenho um single da banda aqui, mas só conheço as músicas dele e mais uma música só. O single eu ganhei, e acho que se for vender num consigo nem 20 reais  |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Eu tenho um single da banda aqui, mas só conheço as músicas dele e mais uma música só. O single eu ganhei, e acho que se for vender num consigo nem 20 reais  |
Legal isso Henrique, e FNM e´uma banda foda, procure ouvir, no inicio se pode estranhar mas depois vc estende o espirito da banda e passa a ser fa~, eu amo essa banda desde meus 11 anos de idade. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Legal isso Henrique, e FNM e´uma banda foda, procure ouvir, no inicio se pode estranhar mas depois vc estende o espirito da banda e passa a ser fa~, eu amo essa banda desde meus 11 anos de idade. |
Se ele ouvir o King For A Day Fool For A Lifetime ele vai pirar... |
|
 |

Galö Metal
|
|
| ricochet escreveu: | | Se ele ouvir o King For A Day Fool For A Lifetime ele vai pirar... |
ach oq é melhor ele começar por outros pq o King for a day tem umas música s que só quem entende e gosta da banda consegue entender. mas mesmo assim ele vai agradar de ricochet, get out, the gentle art of making enemies, digging the gravi e what a day. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Legal isso Henrique, e FNM e´uma banda foda, procure ouvir, no inicio se pode estranhar mas depois vc estende o espirito da banda e passa a ser fa~, eu amo essa banda desde meus 11 anos de idade. |
Tipo cara o que eu escutei deles eu não curti, tem um clipe também que aquele cara que era amigo do cliff tá usando uma camisa dele '' tribute to cliff burton '' também não gostei da música. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Metal up your ass escreveu: | | Legal isso Henrique, e FNM e´uma banda foda, procure ouvir, no inicio se pode estranhar mas depois vc estende o espirito da banda e passa a ser fa~, eu amo essa banda desde meus 11 anos de idade. |
Tipo cara o que eu escutei deles eu não curti, tem um clipe também que aquele cara que era amigo do cliff tá usando uma camisa dele '' tribute to cliff burton '' também não gostei da música. |
hehe, vi esse clipe hoje...
muito foda essa camisa dele...
o clipe é massa tbm... |
|
 |