MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me ajudem a escolher um nick

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site

Qual nick devo usar?
Nick de cú é rola
75%
 75%  [ 3 ]
Nariz de 12 (homenagem à minha naba de turco e ao Raimundos)
25%
 25%  [ 1 ]
Turkey's
0%
 0%  [ 0 ]
Jamalzera (meu apelido de cursinho...ih, faz tempo)
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 4

Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2008 11:28 pm Assunto: Me ajudem a escolher um nick Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso até ganhar cartão por essa merda. Laughing

Relembrando as classicas enquetes do PATRICK ALVES...É O SEGUINTE:

Agora que voltei pra ficar, me ajudem a escolher um novo nick. Já fui Mr. Sandman Hetfield ( Vomitar ), Velho Vamp ( d'oh! ), Stivaiano Satriero ( Metal ), e um outro lá impronunciavel, nem lembro mais.

Preciso de outro nick, ficar postando com o nome é podre... Razz
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nick de cú é rola... Nomes apavoram o/

Laughing Laughing
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Wed Jan 09, 2008 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Nick de cú é rola... Nomes apavoram o/

Laughing Laughing

Diminutivos sao legais...

Mas Willian seria um fracasso... Laughing

Apesar q meu nome, de tao tosco, é quase um apelido... Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NARIZ DE DOZE! VENTA DE JIBÓIA! Headbanger2
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jan 10, 2008 12:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o naipe do tópico Laughing. Se você quiser mudar o nick tem que mandar uma PM pro Doug, quando se decidir é só falar com ele Wink.

Minha sugestão: Turco.

Menos tosco que esses outros aí.

E por favor não comece a imitar o Patrick com essas enquetes. Smile

Editado pela última vez por Megadave em Thu Jan 10, 2008 12:09 am, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1