MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Max deve voltar a tocar com Sepultura

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:16 pm Assunto: Max deve voltar a tocar com Sepultura Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Max Cavalera deve voltar a tocar com o Sepultura

Crescem os rumores de que Max Cavalera pode voltar a tocar com o Sepultura.

De acordo com uma entrevista do guitarrista Andreas Kisser à MTV americana, por enquanto nada foi confirmado, mas há conversas sobre uma reunião dos irmãos Cavalera - talvez para um DVD.

Há poucos meses, circularam rumores de que o Soulfly e o Sepultura iriam participar da edição 2006 do Ozzfest, aproveitando para fazer jams juntos.

"Não falei com Max sobre isso", disse. "No momento, tudo não passa de rumores, o que já é um começo." O Sepultura lança em março, nos Estados Unidos, o disco Dante XXI.

Fonte: Terra

Pô, se rolar vai ser foda! Tomara que aconteca.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, rumores fudidos, vai porra nenhuma u.u
Depois quando isso de popularizar vai ter depoimento do Max: "Eu nunca vou voltar no Sepa!" Laughing

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rumores falam de uma reunião da banda, não que o Max voltaria como vocalista.

http://cifraclub.terra.com.br/noticias/sppw-andreas-kisser-nao-confirma-mas-tambem-nao-nega-volta-de-max.html

Seria legal!!!!!! Max detona!!!!!

Editado pela última vez por The Unnamed User em Fri Feb 03, 2006 4:55 pm, num total de 1 vez
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria uma boa!!! Mas pra q especular isso perto da data do lançamento do novo cd?? Mancada com o Derick.

The Unnamed User escreveu:

http://cifraclub.terra.com.br/noticias/sppw-andreas-kisser-nao-confirma-mas-tambem-nao-nega-volta-de-max.html

Nossa, interessante... Praticamente escreveram a matéria toda no link.

PM
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha meu,eu acho dificil de entender, como dois irmãos de banda, não tocam juntos, não fazem nenhum projeto paralelo, nada.Mas se o Max voltar, independente da sua "posição", iria ser mto legal.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Olha meu,eu acho dificil de entender, como dois irmãos de banda, não tocam juntos, não fazem nenhum projeto paralelo, nada.

Eles brigaram e cada um seguiu seu rumo, só isso.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses papinho ai para mim é muito suspeito. Não levo muita fé não...

[+] VOLTA KARMA [-]
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

papinho furado , muuuuuuuuuuuuuuuuito dificil dele voltar. Agora se voltar mesmo vai ser uma sacanagem desgraçada , e tudo por $$$$

www.fodum.com
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 10:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria bom d+ para ser verdade!

Metal is the law... law is the metal...

cadastre-se no FODUM, assita a clipes e faça o seu pedido de músicas
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De repente,essa vai ser a jogada:

1-Igor sai por um tempo
2-Sepultura encerra as atividades
3-Um tempo depois,ressurge das cinzas com a formação clássica

Pode acontecer. Confused
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma pergunta:

Será que até hoje eles nao se falam?? Confused

FAITH NO MORE IS BACK
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se falam sim.A treta foi com a mulher do Max e não com ele.Antes eles não se falavam, mas o Igor ja disse em varias entrevistas que hoje em dia eles trocam ideia sim.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Se falam sim.A treta foi com a mulher do Max e não com ele.Antes eles não se falavam, mas o Igor ja disse em varias entrevistas que hoje em dia eles trocam ideia sim.

Ah ta...mas ae...alguem aqui ja leu o livro do Sepultura??

FAITH NO MORE IS BACK
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Feb 06, 2006 7:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Andreas foi um dos grands motivos pro Max sair do Sepa. Eu não acho q ele "volte" pra banda, mesmo pq seria uma sacanagemcom o Derrik, deve rolar "se" rolar, só uma união das 2 bandas em um ou 2 shows, mesmo assim, coisa que eu acho muitodifícil deacontecer, pelomenos por agora.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1