MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matthew Barlow - Iced Earth

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 2:43 pm Assunto: Matthew Barlow - Iced Earth Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de muita expectativa e dúvidas a respeito do ex-vocalista Matthew Barlow, enfim descobriram o paradeiro desse ex-monstro dos vocais do Iced Earth. Matthew agora faz parte do Departamento de Polícia de Georgetown, em Georgetown, Delaware, nos Estados Unidos.

De acordo com o site www.firststateforce.org, policiais de diferentes departamentos do estado de Delaware formaram uma banda e a chamaram de FIRST STATE FORCE BAND, onde Matthew Barlow é o vocalista.

Muitos shows são feitos em escolas da região, para arrecadação de verbas para instituições de crianças carentes, viciados em drogas e contra a violência.

Fonte - Brazil Under Ice (www.icedearth.com.br)

Pros fãs da banda ai ... ultima novidade sobre o cara ...

po é uma pena , curtia muito iced na fase Barlow , curtia muito o vocal dele ... ainda curto a banda , mas os vocais dele arregaçava ...
é uma pena , se quiser ver o cara cantando ao vivo agora tenque ir em alguma creche nos eua rsrsrs Rolling Eyes definitivamente , as esperanças de que algum dia ele voltasse pro iced ja era

Antes

Depois

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda...triste fim. Esse cara é uma lenda, um dos melhores vocais de todos os tempos.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
É foda...triste fim. Esse cara é uma lenda, um dos melhores vocais de todos os tempos.

concordo
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, que bizarro.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nussa, q escrota a banda dos policiais, ahuhuahuahuahua

imagina as musicas

"diga NÃÃÃÃO às DROOOGAS"

"stay in school moda foca! YAAAAAH"
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
nussa, q escrota a banda dos policiais, ahuhuahuahuahua

imagina as musicas

"diga NÃÃÃÃO às DROOOGAS"

"stay in school moda foca! YAAAAAH"

po se ninguem conhecesse o cara e visse ele carecão assim hahahah , num ia nem fazer ideia do seu passado "dark" haahaha
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to imaginando o som q os guardinhas devem fazer...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu não sei nada da banda...

Mas pô, pq o cara fez isso??????? Confused Confused Confused Confused
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Porra, eu não sei nada da banda...

Mas pô, pq o cara fez isso??????? Confused Confused Confused Confused

pareçe que apos os atentados de 11 de setembro ... ele ficou meio depre ... sei la , foi algo assim ...
dai ele resolveu seguir a carreira de advogado , dai agora ta ai com os guardinha
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing

Q bizarro!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o cara aniquilou o cabelo dele!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz....O Iced Earth sem o Barlow não é Iced Earth. O cara era foda...Ainda tinha alguma esperança de que ele poderia voltar, já era Razz

Editado pela última vez por Megadave em Wed Aug 10, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Putz....O Iced Earth sem o Barlow não é Iced Earth. O cara era foda...

Po, eu curti o Glorius Burden... Tá diferente do Iced com o Barlow, mas ainda assim é legal... Pelo menos eu acho...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Aug 10, 2005 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, eu curti o Glorius Burden... Tá diferente do Iced com o Barlow, mas ainda assim é legal... Pelo menos eu acho...

Ah eu também gostei, mas pra mim nem se compara ao Iced antigo. Curtia muito a voz desse cara.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 11, 2005 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah eu também gostei, mas pra mim nem se compara ao Iced antigo. Curtia muito a voz desse cara.

exatamente ... iced é foda , e sempre vai ser foda ...

agora ouvir um the dark saga , something wicked this way comes , horror show ... é de emocionar
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2