Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Depois de muita expectativa e dúvidas a respeito do ex-vocalista Matthew Barlow, enfim descobriram o paradeiro desse ex-monstro dos vocais do Iced Earth. Matthew agora faz parte do Departamento de Polícia de Georgetown, em Georgetown, Delaware, nos Estados Unidos.
De acordo com o site www.firststateforce.org, policiais de diferentes departamentos do estado de Delaware formaram uma banda e a chamaram de FIRST STATE FORCE BAND, onde Matthew Barlow é o vocalista.
Muitos shows são feitos em escolas da região, para arrecadação de verbas para instituições de crianças carentes, viciados em drogas e contra a violência.
Fonte - Brazil Under Ice (www.icedearth.com.br)
Pros fãs da banda ai ... ultima novidade sobre o cara ...
po é uma pena , curtia muito iced na fase Barlow , curtia muito o vocal dele ... ainda curto a banda , mas os vocais dele arregaçava ...
é uma pena , se quiser ver o cara cantando ao vivo agora tenque ir em alguma creche nos eua rsrsrs  definitivamente , as esperanças de que algum dia ele voltasse pro iced ja era
Antes
Depois
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
É foda...triste fim. Esse cara é uma lenda, um dos melhores vocais de todos os tempos. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | | É foda...triste fim. Esse cara é uma lenda, um dos melhores vocais de todos os tempos. |
concordo |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
nussa, q escrota a banda dos policiais, ahuhuahuahuahua
imagina as musicas
"diga NÃÃÃÃO às DROOOGAS"
"stay in school moda foca! YAAAAAH" |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | nussa, q escrota a banda dos policiais, ahuhuahuahuahua
imagina as musicas
"diga NÃÃÃÃO às DROOOGAS"
"stay in school moda foca! YAAAAAH" |
po se ninguem conhecesse o cara e visse ele carecão assim hahahah , num ia nem fazer ideia do seu passado "dark" haahaha |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
to imaginando o som q os guardinhas devem fazer... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Porra, eu não sei nada da banda...
Mas pô, pq o cara fez isso???????  |
pareçe que apos os atentados de 11 de setembro ... ele ficou meio depre ... sei la , foi algo assim ...
dai ele resolveu seguir a carreira de advogado , dai agora ta ai com os guardinha |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Q bizarro! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Putz, o cara aniquilou o cabelo dele! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Putz....O Iced Earth sem o Barlow não é Iced Earth. O cara era foda...Ainda tinha alguma esperança de que ele poderia voltar, já era 
Editado pela última vez por Megadave em Wed Aug 10, 2005 9:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | Putz....O Iced Earth sem o Barlow não é Iced Earth. O cara era foda... |
Po, eu curti o Glorius Burden... Tá diferente do Iced com o Barlow, mas ainda assim é legal... Pelo menos eu acho... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Po, eu curti o Glorius Burden... Tá diferente do Iced com o Barlow, mas ainda assim é legal... Pelo menos eu acho... |
Ah eu também gostei, mas pra mim nem se compara ao Iced antigo. Curtia muito a voz desse cara. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Megadave escreveu: | | Ah eu também gostei, mas pra mim nem se compara ao Iced antigo. Curtia muito a voz desse cara. |
exatamente ... iced é foda , e sempre vai ser foda ...
agora ouvir um the dark saga , something wicked this way comes , horror show ... é de emocionar |
|
 |