MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matéria whiplash.net sobre primórdios Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash escreveu:
Não interessa se o site adora pagar pau pro Iron e falar mau do Metallica, o que importa é o conteúdo.

Por um lado concordo.
O site é ótimo para dar notícias, eu sou exemplo de usuário assiduo DAS NOTÍCIAS. O problema é o resto do conteúdo.
Os textos, pelo menos na mi ha opinião, devem ser escritos de maneira imparcial, tendo em vista a grande variedade do gosto da galera que visita o site. Eu particularmente acho que aquele povo "textero"puxa muito saco de uns e chinga demais outros muitos.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas o whiplash puxa saco do iron mesmo, é só ir la agora e ver quantos tópicos são feitos pro Iron Maiden, eu to doente de ler "donzela de ferro" ja.

Tem um baguio q ta o Roy Z falando e mesmo assim eles pões o nome do Bruce.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu a parte 2 da matéria:
http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=4539
Sem perder um minuto, Lars se lembrou daquele jovem garoto cheio de espinhas e sonhos que conhecera alguns meses antes, o tal James HetfieldLaughing

Achei foda demais, muita coisa aí q não sabia ... Twisted Evil

Só sabia o resumo do resumo da história dos primórdios do mett.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 16, 2005 5:18 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

li a materia 2.. xei de informação.. tudo detalhado.. gostei =]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2005 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem massa a matéria dois, o que eu achei mais engraçado:

Brian Russ: “Em 1982, eu vivia no norte da Califórnia e o Saxon estava em turnê e tocaria em Los Angeles (mais ou menos a 6 horas de carro). Meu amigo estava louco para ir e queria que eu fosse com ele. Eu disse que não (provavelmente porque tinha de trabalhar, não lembro agora), e ele foi com seu irmão assistir ao show. Quando perguntei como tinha sido, ele disse que o Saxon foi legal mas achava que eu iria me interessar pela banda de abertura, que era o Metallica. Ele falou sobre o excelente guitarrista (Dave Mustaine – claro que nós não sabíamos os nomes até então), o “não tão bom” vocalista (James Hetfield - cuja voz ainda não era desenvolvida), e deve ter dito alguma coisa sobre o baixista (Ron McGovney)''

Laughing Laughing O James no início tinha uma voz muito sem noção, tenho uns boots que até dói o ouvido escutar o cara cantando.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vivendo e aprendendo....

"O pior caso, com certeza, aconteceu com Killing Time. Essa era outra cover que o Metallica tocava nos shows desde 1982 mas a versão oficial pelo Sweet Savage, só deu as caras em...1996 (não é brincadeira!). "
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei muito boa essas duas matérias. Bem detalhadas, e muitos desses detalhes eu não sabia.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
slither
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Jul 20, 2005 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bem legal a matéria gostei Very Happy
muitas curiosidades sobre a vida da banda...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Jul 23, 2005 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Jul 23, 2005 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Achei muito boa essas duas matérias. Bem detalhadas, e muitos desses detalhes eu não sabia.

Nussa wagner, você tá muito '' Jason '' nesse seu avatar cara ahahhahaha, que isso.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Após o fracasso destas tentativas, segundo o próprio Hetfield “(...) então eu parei de me preocupar em como deveria cantar e comecei a berrar as letras. Por incrível que pareça, as pessoas gostavam e eu dizia: bom, então tudo bem!”. Laughing

Foda a parte 3, tou lendo ainda.
Olha o garoto:

Rolling Eyes

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Sun Jul 24, 2005 12:32 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou uma duvida.. essa cinta de bala ai do james.. ele usava por causa do lemmy.. certo?
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
ou uma duvida.. essa cinta de bala ai do james.. ele usava por causa do lemmy.. certo?

Certo... eu acho que sim. Rolling Eyes

Citação:
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jul 24, 2005 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa mesmo foi saber que o Dave foi um traficante de drogas.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Aug 02, 2005 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4