| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| Whiplash escreveu: | | Não interessa se o site adora pagar pau pro Iron e falar mau do Metallica, o que importa é o conteúdo. |
Por um lado concordo.
O site é ótimo para dar notícias, eu sou exemplo de usuário assiduo DAS NOTÍCIAS. O problema é o resto do conteúdo.
Os textos, pelo menos na mi ha opinião, devem ser escritos de maneira imparcial, tendo em vista a grande variedade do gosto da galera que visita o site. Eu particularmente acho que aquele povo "textero"puxa muito saco de uns e chinga demais outros muitos.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Mas o whiplash puxa saco do iron mesmo, é só ir la agora e ver quantos tópicos são feitos pro Iron Maiden, eu to doente de ler "donzela de ferro" ja.
Tem um baguio q ta o Roy Z falando e mesmo assim eles pões o nome do Bruce.
 |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Saiu a parte 2 da matéria:
http://whiplash.net/especiallist.mv?rec=4539
Sem perder um minuto, Lars se lembrou daquele jovem garoto cheio de espinhas e sonhos que conhecera alguns meses antes, o tal James Hetfield
Achei foda demais, muita coisa aí q não sabia ...
Só sabia o resumo do resumo da história dos primórdios do mett.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Jul 16, 2005 5:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
li a materia 2.. xei de informação.. tudo detalhado.. gostei =] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Bem massa a matéria dois, o que eu achei mais engraçado:
Brian Russ: “Em 1982, eu vivia no norte da Califórnia e o Saxon estava em turnê e tocaria em Los Angeles (mais ou menos a 6 horas de carro). Meu amigo estava louco para ir e queria que eu fosse com ele. Eu disse que não (provavelmente porque tinha de trabalhar, não lembro agora), e ele foi com seu irmão assistir ao show. Quando perguntei como tinha sido, ele disse que o Saxon foi legal mas achava que eu iria me interessar pela banda de abertura, que era o Metallica. Ele falou sobre o excelente guitarrista (Dave Mustaine – claro que nós não sabíamos os nomes até então), o “não tão bom” vocalista (James Hetfield - cuja voz ainda não era desenvolvida), e deve ter dito alguma coisa sobre o baixista (Ron McGovney)''
 O James no início tinha uma voz muito sem noção, tenho uns boots que até dói o ouvido escutar o cara cantando. |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Vivendo e aprendendo....
"O pior caso, com certeza, aconteceu com Killing Time. Essa era outra cover que o Metallica tocava nos shows desde 1982 mas a versão oficial pelo Sweet Savage, só deu as caras em...1996 (não é brincadeira!). " |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
Achei muito boa essas duas matérias. Bem detalhadas, e muitos desses detalhes eu não sabia.
Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM |
|
 |
slither King Nothing

|
|
bem legal a matéria gostei
muitas curiosidades sobre a vida da banda... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | | Achei muito boa essas duas matérias. Bem detalhadas, e muitos desses detalhes eu não sabia. |
Nussa wagner, você tá muito '' Jason '' nesse seu avatar cara ahahhahaha, que isso. |
|
 |

| |
 |
Necromicon Frantic

|
|
ou uma duvida.. essa cinta de bala ai do james.. ele usava por causa do lemmy.. certo? |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | | ou uma duvida.. essa cinta de bala ai do james.. ele usava por causa do lemmy.. certo? |
Certo... eu acho que sim. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
Massa mesmo foi saber que o Dave foi um traficante de drogas.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
|