MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Matanza !!!

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:41 am Assunto: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae alguem aki conhece Matanza?
Banda carioca, underground, eles tem o som parecido com Motörhead, o banda tem o visual muito parecido. O som é bem legal, eles cantam em porugues, e pra mim eh a melhor banda do brasil, muito bom o som dos caras, procurem pra ouvir eh dimais.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 1:53 pm Assunto: Re: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Banda carioca, underground, eles tem o som parecido com Motörhead, o banda tem o visual muito parecido. O som é bem legal, eles cantam em porugues, e pra mim eh a melhor banda do brasil, muito bom o som dos caras, procurem pra ouvir eh dimais.

ahhaahah ah tah né meu... ja escuto sepultura ?

obs: matanza eh legauzinho.... Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Som do Matanza até q é legal, mas quando vejo aqueles caras me da um nojo.....
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,matanza é legal! vc ouve acha q é uma coisa " du mal ",a voz do kra é tda má e tals,só q qdo c vê é mó engraçado! Jimmy Mc Dowell,hahahahahaha,rock gol é foda!!! mas matanza é legalzinho,mas as letras,totalmente sem sentido,tipo tem uma q o nome é Pé Na Porta E Soco Na Cara...hehe
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja escutei uma musica aí, o clipe mó tosco Laughing Laughing

e não curti não.... achei meio forçado, sei lá...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Banda ruim... não gostei.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recomendem uma música pra eu avaliar.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 8:39 am Assunto: Re: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
ahhaahah ah tah né meu... ja escuto sepultura ?

obs: matanza eh legauzinho.... Smile

Sepultura....num akela banda que faz shows no mundo inteiro, e soh vem ao Brasil nas férias, que tem um vocalista americano e que canta em inglês?
Eu disse isso em relação as bandas que tocam hoje DENTRO do brasil.

em relação as letras que fizeram comentários, é isso que faz a banda ser legal, as letras sõa engraçadas, e o som eh bem bacana.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:52 pm Assunto: Re: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura....num akela banda que faz shows no mundo inteiro, e soh vem ao Brasil nas férias, que tem um vocalista americano e que canta em inglês?
Eu disse isso em relação as bandas que tocam hoje DENTRO do brasil.

em relação as letras que fizeram comentários, é isso que faz a banda ser legal, as letras sõa engraçadas, e o som eh bem bacana.

1 - Qual o problema d fazer show no mundo inteiro ?
2 - Qual o problema de cantar em ingles ?

tu ta eh loko de difamar sepultura... Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:05 pm Assunto: Re: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
1 - Qual o problema d fazer show no mundo inteiro ?
2 - Qual o problema de cantar em ingles ?

tu ta eh loko de difamar sepultura... Rolling Eyes

Ce q eh lokko

1: eu disse q o sepultura não eh apenas um "banda brasileira" e sim uma banda mundial
2: Aonde que eu difamei o Sepultura seu Lokko kbçudo?????????
3: Ce nem entendeu o que eu quis dizer, sobre o Matanza ser a "melhor banda do Brasil" era melhor nem comentar entaum... Twisted Evil Mad
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 10:42 pm Assunto: Re: Matanza !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+/-, acho q mais pra menos, curti muito naum essa manda

flw
Phantom-King_o original!
King Nothing
King Nothing

Phantom-King_o original!MensagemEnviada: Fri Jul 30, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

entao eu tb sou louco pq Sepultura eh coisa de poser, alem da banda ser ruim! :lol:
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

matanza nao é aquela banda que tem o gigante irlandes do rockgol? Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1