MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Massacration vai lançar primeiro CD

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 7:41 pm Assunto: Massacration vai lançar primeiro CD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massacration lançará primeiro álbum de estúdio em outubro

Vai sair em outubro o primeiro trabalho de estúdio do MASSACRATION, chamado "Kings Of Metal Fried Chicken Of Death". O disco trará onze faixas, dentre as já conhecidas "Cereal Metal", "Metal Massacre Attack" e "Metal Bucetation", e está sendo produzido por João Gordo (RATOS DE PORÃO).

Fonte: Whiplash

Porra, finalmente!
Com certeza vai ser o maior clássico da história do Metal Mundial.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Tue Jul 12, 2005 7:43 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Po, quando sair vo pegar na net Razz

João Gordo produzinho é foda hein 8) Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po vo querer o meu...

E oq tem o J. Gordo produzir Dands?

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Laughing Po, quando sair vo pegar na net Razz

João Gordo produzinho é foda hein 8) Laughing

Falou bem ... pegar na net ... porque eu não gastaria uma grana comprando cd do massacration , mesmo eu gostando da banda

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pago nem q sejam 2!!!!

vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah fala sério! cd do Massacration era só oq faltava! hahahahaha,q foda isso!
eu com certeza vou baixar pra saber como q vai ficar isso! com o Gordo produzindo então...mais podrera impossível!! aliás...vai ter show deles aki perto...ir ou não ir?! ahhh q coisa! hehe
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Jul 12, 2005 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
ah fala sério! cd do Massacration era só oq faltava! hahahahaha,q foda isso!
eu com certeza vou baixar pra saber como q vai ficar isso! com o Gordo produzindo então...mais podrera impossível!! aliás...vai ter show deles aki perto...ir ou não ir?! ahhh q coisa! hehe

Vai lá...alem de massa deve ser engraçado bagarai!

ARUREEEEEEEEEEE ARUROOOOOOOOOOOOOOOO
METAL WAR GO ALOOOOOOOOOOONE!
Metal
Laughing
VIVA AO DEUS METAL![/i]

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po vo querer o meu...

E oq tem o J. Gordo produzir Dands?

qq tem q ele não deve manjar muito disso...

além de que é um disco de "metal" coisa que não é do estilo dele...

acho que ele só tá nisso pq é da MTV e pq é sem noção das coisa que nem os cara da banda Laughing

Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
qq tem q ele não deve manjar muito disso...

além de que é um disco de "metal" coisa que não é do estilo dele...

acho que ele só tá nisso pq é da MTV e pq é sem noção das coisa que nem os cara da banda Laughing

Wink

Se não me engano o Gordo ja produziu discos do R.D.P e o cara é Punk mas tinha contato direto com o Sepa, faziam tur juntas, vinham aki pra BH encher a pança no Bolão hehehe, ele entende o Trhash. Wink

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jul 13, 2005 9:44 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz que porcaria....eu até gosto das bizarrices do Hermes e Renato mas essa porra de Massacration é ruim demais

Baixar pela Net esse album nem pensar,comprar o CD muito menos..

FAITH NO MORE IS BACK
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado
só não concordo 100% contigo pq eu não gosto das bizarrices do hermes e renato

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massacration é engraçado demais, é sim. Agora eu acho que o que era uma brincadeira acabou virando algo grande demais, o Massacration sempre foi uma banda de zoação que aparecia de vez em quando no H&R, agora o treco virou banda de verdade ? Laughing

E Juliana, vai no show sim Laughing, teve show aqui em bh e eu posso te falar que vale a pena porque é comédia demais, eu rachei de rir o tempo todo. E ainda tem umas coisas do H&R no show, tipo teve aqui em bh o joselito, aquele gordinho e tal Laughing.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 13, 2005 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah, eu compro gente, original msm
afinal é a maior banda de heavy metal da história Laughing
e o gordo tem experiencia na area musical, acho q vai fazer uma boa produção sim quanto a resposta la em cima, foda!!com certeza comprarei!

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2005 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Massacration é engraçado demais, é sim. Agora eu acho que o que era uma brincadeira acabou virando algo grande demais, o Massacration sempre foi uma banda de zoação que aparecia de vez em quando no H&R, agora o treco virou banda de verdade ? Laughing

E Juliana, vai no show sim Laughing, teve show aqui em bh e eu posso te falar que vale a pena porque é comédia demais, eu rachei de rir o tempo todo. E ainda tem umas coisas do H&R no show, tipo teve aqui em bh o joselito, aquele gordinho e tal Laughing.

Laughing ahhh Rick! agora fiquei com vontade de ir! hahahahahahha,só tem q ver se eu entro né ¬¬'
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 14, 2005 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ou, dêem uma olhada no video da produção do disco q a Mtv pos no site www.mtv.com.br

muito hilário!! Laughing Laughing Laughing

o João Gordo é o Rick Rubinho Laughing Laughing Laughing

foda... com certeza vou conferir esse disco da maior banda de todos os tempos Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2