| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
Massacration lançará primeiro álbum de estúdio em outubro
Vai sair em outubro o primeiro trabalho de estúdio do MASSACRATION, chamado "Kings Of Metal Fried Chicken Of Death". O disco trará onze faixas, dentre as já conhecidas "Cereal Metal", "Metal Massacre Attack" e "Metal Bucetation", e está sendo produzido por João Gordo (RATOS DE PORÃO).
Fonte: Whiplash
18
Editado pela última vez por PH em Tue Jul 12, 2005 7:43 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po vo querer o meu...
E oq tem o J. Gordo produzir Dands?
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| DandS escreveu: | Po, quando sair vo pegar na net
João Gordo produzinho é foda hein 8)  |
Falou bem ... pegar na net ... porque eu não gastaria uma grana comprando cd do massacration , mesmo eu gostando da banda
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu pago nem q sejam 2!!!!
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
ah fala sério! cd do Massacration era só oq faltava! hahahahaha,q foda isso!
eu com certeza vou baixar pra saber como q vai ficar isso! com o Gordo produzindo então...mais podrera impossível!! aliás...vai ter show deles aki perto...ir ou não ir?! ahhh q coisa! hehe |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | ah fala sério! cd do Massacration era só oq faltava! hahahahaha,q foda isso!
eu com certeza vou baixar pra saber como q vai ficar isso! com o Gordo produzindo então...mais podrera impossível!! aliás...vai ter show deles aki perto...ir ou não ir?! ahhh q coisa! hehe |
Vai lá...alem de massa deve ser engraçado bagarai!
ARUREEEEEEEEEEE ARUROOOOOOOOOOOOOOOO
METAL WAR GO ALOOOOOOOOOOONE!
VIVA AO DEUS METAL![/i]
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po vo querer o meu...
E oq tem o J. Gordo produzir Dands? |
qq tem q ele não deve manjar muito disso...
além de que é um disco de "metal" coisa que não é do estilo dele...
acho que ele só tá nisso pq é da MTV e pq é sem noção das coisa que nem os cara da banda

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| DandS escreveu: | qq tem q ele não deve manjar muito disso...
além de que é um disco de "metal" coisa que não é do estilo dele...
acho que ele só tá nisso pq é da MTV e pq é sem noção das coisa que nem os cara da banda
 |
Se não me engano o Gordo ja produziu discos do R.D.P e o cara é Punk mas tinha contato direto com o Sepa, faziam tur juntas, vinham aki pra BH encher a pança no Bolão hehehe, ele entende o Trhash. 

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jul 13, 2005 9:44 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Putz que porcaria....eu até gosto das bizarrices do Hermes e Renato mas essa porra de Massacration é ruim demais
Baixar pela Net esse album nem pensar,comprar o CD muito menos..
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
só não concordo 100% contigo pq eu não gosto das bizarrices do hermes e renato
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Massacration é engraçado demais, é sim. Agora eu acho que o que era uma brincadeira acabou virando algo grande demais, o Massacration sempre foi uma banda de zoação que aparecia de vez em quando no H&R, agora o treco virou banda de verdade ?
E Juliana, vai no show sim  , teve show aqui em bh e eu posso te falar que vale a pena porque é comédia demais, eu rachei de rir o tempo todo. E ainda tem umas coisas do H&R no show, tipo teve aqui em bh o joselito, aquele gordinho e tal  . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ah, eu compro gente, original msm
afinal é a maior banda de heavy metal da história
e o gordo tem experiencia na area musical, acho q vai fazer uma boa produção sim quanto a resposta la em cima, foda!!com certeza comprarei!
 |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Massacration é engraçado demais, é sim. Agora eu acho que o que era uma brincadeira acabou virando algo grande demais, o Massacration sempre foi uma banda de zoação que aparecia de vez em quando no H&R, agora o treco virou banda de verdade ?
E Juliana, vai no show sim , teve show aqui em bh e eu posso te falar que vale a pena porque é comédia demais, eu rachei de rir o tempo todo. E ainda tem umas coisas do H&R no show, tipo teve aqui em bh o joselito, aquele gordinho e tal . |
ahhh Rick! agora fiquei com vontade de ir! hahahahahahha,só tem q ver se eu entro né ¬¬' |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
|