The Godfather Whiplash

|
|
Marilyn Manson deve se casar
29/07/2005
O cantor gótico Marilyn Manson irá subir ao altar em breve ao lado da dançarina Dita Von Teese e deve dar o que falar.
Ao contrário do que muita gente possa estar esperando, o cantor deve se casar em uma cerimônia bem tradicional, sem roupas pretas, morcegos, ou um clima sombrio, que condiz bastante com a sua personalidade.
Em entrevista recente a noiva de Manson afirmou que o cantor deixou todos os detalhes do casório sob sua responsabilidade e afirma que não terá nada de gótico na cerimônia. Ainda não se sabe ao certo se o casal deve unir os laços do matrimonio em uma igreja ou em uma cerimônia particular e para poucas pessoas.
Fonte: Rock Online
----------
que mal gosto hein  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
putaquila merda...
o $$ que $$ leva $$ uma $$ mulher $$ dessa $$ a $$ ficar $$ com $$ uma $$ coisa $$ como $$ essa? $$. Porra...eu so feio mas isso aí é apelaçao |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Lester escreveu: | putaquila merda...
o $$ que $$ leva $$ uma $$ mulher $$ dessa $$ a $$ ficar $$ com $$ uma $$ coisa $$ como $$ essa? $$. Porra...eu so feio mas isso aí é apelaçao |
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
não acredito q vou ter que escrever isso de novo!?
Tô cagando e andando.
Editado pela última vez por KearBarl em Mon Aug 01, 2005 8:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ele não namorava aquela mulher que faz uma das personagens do Charmed (aquela que entrou depois, não sei o nome)? Ou isso foi em tempos remotos? |
|
 |
Luis King Nothing

|
|
Rock gótico? Fala sério, vá. Se fosse um comentário da mídia "não especializada", até vai lá, mas a Rock Online chamar o Manson de gótico é foda...
E com relação a ele casar com a garota, sabe lá o que levou ela a tomar a decisão, mas uma coisa é certa, Marilyn Manson, o personagem, é bem diferente dele na vida real, com certeza. Ele é puro teatro. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Lester escreveu: | putaquila merda...
|
|
 |
PH Whiplash

|
|
Ambos são mais feios que o rascunho do mapa do inferno.
Mas o que me irrita mesmo são as músicas dessa degraça de Marlin Manson.
PUTA MERDA QUE LIXO!!! |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Illuminati escreveu: |
Mas o que me irrita mesmo são as músicas dessa degraça de Marlin Manson.
PUTA MERDA QUE LIXO!!! |
pq se irrita? não gosta, não escuta. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | | pq se irrita? não gosta, não escuta. |
Eu escuto às vezes não por vontade própria. (:
Muitas vezes a gente escuta sem querer...
Editado pela última vez por PH em Mon Aug 01, 2005 8:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu gosto daquela beutiful people... aHUAhuhuaHUAhuaHUA, o nome fica mto bizarro comparando com ele...
o guitarrista já trabalhou com o halford naquele projeto industrial homossexualizado dele... |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Dexa eles serem felizes, q preconceito, não to defendendo ele mas a maioria q fala q ele é feio (tirando as mulheres) é tão ou mais feio q ele. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | eu gosto daquela beutiful people... aHUAhuhuaHUAhuaHUA, o nome fica mto bizarro comparando com ele...
o guitarrista já trabalhou com o halford naquele projeto industrial homossexualizado dele... |
eu não consigo escutar nenhuma, é uma bosta as musicas dele |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu até gosto de umas músicas do cara...
E a mina nem é feia, ela tem um estilão dela e tal, mas vcs viram as fotos? Ela não é feia...  |
|
 |