MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mapa do Morumbi

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 7:54 pm Assunto: Mapa do Morumbi Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, vi muitos tópicos explicando tudo bonitinho e tal, mas, como é o mapa, lá de dentro do Morumbi, pra saber qual o melhor setor e etc?
Eu já fui lá duas vezes, mas claro que não sei exatamente onde é cada arquibancada e como seria a divisão da pista e etc.

Gostaria que pudessem manter esse tópico aberto e que alguém pudesse me ajudar.

Obrigado.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dancing Locker
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi postado em outros tópicos e você podia fazer essa pergunta no tópico destinado a dúvidas do show de São Paulo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1