| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Eu sei q vai ter muita gente q vai pedir pra fechar o tópico, mas como eu naum tinha coisa útil pra fazer, decidi ir no astral-online.com e calcular o mapa astrológico parcial dos nossos adorados músicos. O legal é q naum precisa da hora exata do nascimento deles para calcular alguns fatores.
Vamos lá:
Lars:
- SOL EM CAPRICÓRNIO
- LUA EM TOURO
- MERCÚRIO EM CAPRICÓRNIO (diz respeito a profissão)
- VÊNUS EM AQUÁRIO (esse eu vou trancrever, pq as minas vão adorar)
Aberto e incomum (não-convencional), você é assim em suas atitudes amorosas, nos romances e no sexo. Uma parceira que seja sexualmente inusitada e diferente, que lhe ofereça surpresas, atitudes novas a cada encontro e tenha algo de tarada, lhe é hiperexcitante. Se ela lhe der liberdade, você é capaz de atitudes imprevisíveis.
- MARTE EM CAPRICÓRNIO (como lida com a agressividade)
James
-SOL EM LEÃO (igual ao meu)
- LUA EM CAPRICÓRNIO (por isso q ele gosta de dinheiro)
- MERCÚRIO EM VIRGEM (deve ser um saco trabalhar com ele, coitado do Lars e do Kirk)
- VÊNUS EM LEÃO (vcs vão gostar tb, parece ser bom de cama)
Generoso e ardente no amor, você não tolera na pessoa amada pequenez, mediocridade ou inteligência menor que a sua. Deseja ter ao seu lado alguém nobre, uma heroína ou uma princesa a quem possa adorar e idolatrar; alguém que você admire e se orgulhe do que é. É leal de uma forma grandiosa e devotado à pessoa a quem ama. No sexo, é eufórico e um tanto "louco" no que diz e nas atitudes que toma. Chega a delirar e a dizer coisas que não consegue lembrar-se depois.
- MARTE EM LIBRA (igual ao meu)
Kirk
- SOL EM ESCORPIÃO
- LUA EM LEÃO (por isso q ele é legal)
- MERCÚRIO EM ESCORPIÃO (esse é interessante, vou colocar aki, é em relação ao trabalho)
Você tem uma boa concentração mental e habilidade em tornar-se completamente imerso em seu trabalho. Parece perceber as coisas através de uma maneira não verbal, ou seja, de forma instintiva e prefere aprender mais através de experiências diretas a buscar conhecimentos em livros ou palestras. Possui habilidade mecânica e trabalha bem utilizando as mãos.
- VÊNUS EM ESCORPIÃO (como eu coloquei dos outros...)
No amor, você deseja profundidade, intensidade e uma união passional com a pessoa amada. Também são muito fortes os laços que lhe prendem a ela quando se apaixona. A nível emocional, simplesmente "contrai matrimônio" antes de se casar com a pessoa que ama e seu sentimento é profundo e fixo nela. No sexo, você pode chegar a ser dominador, porém precisa estar bastante seguro do amor e da retribuição de sua parceira, senão, sente-se frágil perante ela.
- MARTE EM LEÃO
Do Trujillo eu fiquei com preguiça de pegar os dados...
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
| |
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Opa, cade a seção de culinária?  |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Como se faz um mapa astral??

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sun Dec 11, 2005 10:09 am, num total de 2 vezes |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Como se faz um mapa astral?? |
O mapa que a Pandora fez se chama mapa natal, ele é calculado com a data e o horário de nascimento de uma pessoa. Esse cálculo vai analisar a posição dos planetas no momento no nascimento, que vai dar uma margem a análises quanto a personalidade, pontenciais e etc. Mas existe também o mapa horário, que é um mapa de previsão trabalhado em cima de possibilidades, isso através de um horário e dia que você procurou esse tipo de auxílio. |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
olha a macumbaaa..hehehe!  |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | O mapa que a Pandora fez se chama mapa natal, ele é calculado com a data e o horário de nascimento de uma pessoa. Esse cálculo vai analisar a posição dos planetas no momento no nascimento, que vai dar uma margem a análises quanto a personalidade, pontenciais e etc. Mas existe também o mapa horário, que é um mapa de previsão trabalhado em cima de possibilidades, isso através de um horário e dia que você procurou esse tipo de auxílio. |
Hm, interessante, to curioso quanto a isso, tem como fazer isso na net?? tipo algum negócio q tu vai la bota os dados e pronto???
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Hm, interessante, to curioso quanto a isso, tem como fazer isso na net?? tipo algum negócio q tu vai la bota os dados e pronto??? |
Ter tem, mas a análise feita na internet é de forma muito superficial então eu não recomendaria muito. Mas de qualquer forma se você tiver curiosidade:
http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?rs=3&btyp=w2gw&lang=p
Nesse site se não me engano é feito só o mapa de acordo com os horários fornecidos por você, como é o caso do mapa natal os dados do seu nascimento. Existem sites que dão uma análise junto a esses mapas, mas é algo tão automático e como eu já disse superficial que é meio mais o menos mesmo... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Ter tem, mas a análise feita na internet é de forma muito superficial então eu não recomendaria muito. Mas de qualquer forma se você tiver curiosidade:
http://www.astro.com/cgi/chart.cgi?rs=3&btyp=w2gw&lang=p
Nesse site se não me engano é feito só o mapa de acordo com os horários fornecidos por você, como é o caso do mapa natal os dados do seu nascimento. Existem sites que dão uma análise junto a esses mapas, mas é algo tão automático e como eu já disse superficial que é meio mais o menos mesmo... |
po, vlw Henrique!!!
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
O treco não fala os podres da pessoa?
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
eu quero ser o Ranger verde
 |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | O treco não fala os podres da pessoa? |
O único podre q eu sei analisar das pessoas, mas isso naum funciona sempre é se o ser em questão é desequilibrado sexualmente, ou seja, curte bater e apanhar. É qdo Venus está em quadratura com Marte, mas parece q no Metallica ninguém tem esse tipo de desvio.
Outro site q vcs podem olhar é o www.astral-online.com
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
Editado pela última vez por Abutabata em Sun Dec 25, 2005 10:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | O único podre q eu sei analisar das pessoas, mas isso naum funciona sempre é se o ser em questão é desequilibrado sexualmente, ou seja, curte bater e apanhar. É qdo Venus está em quadratura com Marte, mas parece q no Metallica ninguém tem esse tipo de desvio.
Outro site q vcs podem olhar é o www.astral-online.com |
Eu acho que você deu uma viajada, '' curte bater e apanhar '' ? Se isso for uma análise de algum site tá explicada a superficialidade... Vênus em quadratura com Marte normalmente está relacionado a brigas afetivas.
E Doug o mapa natal como um todo mostra a personalidade da pessoa, ou seja tanto as qualidades, quanto os defeitos. Agora como essa análise tosca foi feita em um site, aí é de se esperar isso aí . |
|
 |
|