MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Manowar

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 1:24 pm Assunto: Manowar Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom galera, queria sabe se o pessoal do forum já ouviu, curtiu, tem algum cd da banda ou algo do genero.
um parcero meu me imprestou 2 cds delis e curti pacas.
deixem sua opinião
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto bastante !! eles fazem um som bem original... soh naum curto essas "fantasias" deles de se axarem os guerreiros e tal...

Recomendo o album Battle Hymn. Wink
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho bom ...mas não me agrada muito ..sei la o estilo deles é muuuito forçado. mas a musica ate q da pra ouvir
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Other bands play.... Manowar kill!!!!!"

haauhuhaauhauhauauh Laughing

sinceramente, acho essa banda ridícula....

e não curto o som...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 3:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ADORO Manowar! tenho todos os álbuns! hehe.. ^^
o meu preferido é o Louder than Hell!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do que eu conheço, não curto.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar fede!!!

Os caras viajam na maionese...vivem num mundo paralelo...

E as musicas sao um lixo!! Ate meu cachorro canta melhor Rolling Eyes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 13, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Manowar fede!!!

Seu cachorro canta melhor que o eric adams ?????

porra , vo chamar ele pra entrar na minha banda então rsrsrsrs

Manowar eu curto tudo , mais foi do hail to england eu acho que começou as palhaçadas de guerreiros do metal etc...

mais o som é muito bom cara
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto.
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pouco que eu conheço eu não gosto.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2004 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Manowar fede!!!

Os caras viajam na maionese...vivem num mundo paralelo...

nao perai os cara sao bons musicos... só sao ridiculos
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

São posers mas são bons...
Gosto muito do Battle Hymns, seu primeiro disco...
O show deles é muito bom, mas só tem uma coisa chata: o Eric Adams e o Joey DeMaio pregam o show inteiro, o tempo em que eles ficam falando aquelas baboseiras, poderiam colocar no mínimo umas cinco músicas, sem exagero, cabem cinco músicas tranquilo...mas quando param de falar e tocam, aí sim fica bom bagarai!!!

Mas agora, falar que o Eric Adams canta mal aí já é meio foda. O cara é um dos melhores cantores de metal que existe!!!

Como disseram aí: Other bands play...Manowar Kill!!!!

Editado pela última vez por bacalhau em Tue Jun 15, 2004 12:25 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jun 15, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb acho manowar mo paia, nem curto
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Seu cachorro canta melhor que o eric adams ?????

porra , vo chamar ele pra entrar na minha banda então rsrsrsrs

Manowar eu curto tudo , mais foi do hail to england eu acho que começou as palhaçadas de guerreiros do metal etc...

mais o som é muito bom cara

Minha definição pro Manowar é uma só: Eles são engraçados !!!! AHAHAHAHAHAH !!!! O exagero é tanto que chega a ser engraçado !!!
Eu gosto muito de Manowar, tenho o Battle Himns, o Kings of Metal, O Hell on Wheels (ao vivo) e conheço o resto da discografia muito bem.
Mas acho que se eles não fossem tão exagerados nessa de "Levantar a bandeira do Metal e morte aos falsos" eles não seriam quem são !!! Isso é a principal característica deles.
Eric Adams foi durante muito tempo o melhor vocalista de metal. O Joey DeMaio é um puta baixista ... Mas o som não é nada mais do que puro Heavy Metal.

See ya !!!

PS: O Eric Adams não canta nada mesmo ... Quem canta pra caralho é o cara do Korn ...
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar Kill!! Os caras sao posers mas o q importa eh q o som dos caras eh muito phoda! Discos q tenho: Battle Hymns, Into Glory Ride, Hail To England, Sign Of The Hammer, Louder Than Hell, Kings Of Metal e Hell On Wheels(ao vivo). Curto muitissimo tds esses discos!! mas meu preferido com certeza eh o classico e primeiro Battle Hymns! sem palavras esse album, perfeito!

Hail And Kill!! Razz
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2