Megadave Moderador

|
|
Ae galera,
Bem é o seguinte. Meu professor de violão viu que eu curtia Savatage, aí me falou umas bandas pra saber se eu gostava. Aí eu só no '' não conheço ''. Aí ele me indicou uma banda chamada Majesty que parece ser uma banda de heavy metal ou power metal no estilo do savatage. Aí fui baixar no torrent e baixei um cd de uma banda que chama Majestic hahahaha, tava o nome errado no arquivo. Aí eu escutei pra ver o que era e curti  . Já falei dessa banda com algumas pessoas mas parece que só eu conheço  . A banda é de power metal neo clássico (nome chique hein ahuahua) , tem só dois cds e é da Suécia. Eu baixei um cd, esse tal que baixei por engano e curti pra caralho. A banda é de 1997 e o segundo e último trabalho da banda foi em 1999. Pra quem gosta de power metal e derivados, eu recomendo. Achei a banda bem original, e muito massa  . Já tentei achar o site oficial dela, mas parece que tá em manutenção ou algo assim. Essas informações eu consegui a maioria num site que todos já devem conhecer que é a '' enciclopédia do metal '' .
Os cara ae :
Se alguém quiser conhecer no site www.bi-torrent.com tem um cd completo deles, é só olhar lá na lista na parte metal. Mas é Majestic não majesty, não confundam que nem eu fiz  .
Ah já sei que vai ter gente falando besteira, sem nem ter escutado. Então se os caras são estranhos ou não tem nada a ver 
Editado pela última vez por Megadave em Fri Feb 25, 2005 11:55 am, num total de 3 vezes |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Eu vo baixar ae, depois eu falo o q achei
Olha a cara do primeiro Jagunço, q medonho  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu vo baixar ae, depois eu falo o q achei
Olha a cara do primeiro Jagunço, q medonho  |
Não só o 1o como o 2o cara o 3o o 4o e o 5o :lol : mas a banda é massa 
Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 24, 2005 10:14 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
uhahuauhahuahuauh, foi tentar dar direct-link do metal archives e foi OWNED!!!!!!  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of Justice escreveu: | uhahuauhahuahuauh, foi tentar dar direct-link do metal archives e foi OWNED!!!!!!  |
ãn ?  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Master of Justice escreveu: | uhahuauhahuahuauh, foi tentar dar direct-link do metal archives e foi OWNED!!!!!!  |
ãn ?  |
antes no lugar da imagem tava escrito:
metal-archives owns you!!
 |
|
 |

|
|
Só pra constatar, é o Abstract Symphony né? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Só pra constatar, é o Abstract Symphony né? |
isso! Esse mesmo . Curti pra caralho esse cd. Baixa e dá uma escutada e depois diz o que você achou ae 
Editado pela última vez por Megadave em Sat Feb 26, 2005 7:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
porra! empaco em 90% essa droga enum que sai de jeito nenhum! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | porra! empaco em 90% essa droga enum que sai de jeito nenhum! |
me avisa quando você quiser baixar que eu entro e ponho pra compartilhar. O meu ficou parado nos 98, e aí ficaram umas 4 músicas com pau. Aí custou a terminar. Avisa no msn, tem no meu profile se você não me tiver na lista.  |
|
 |

|
|
Ae ae Cunsigui! 8)
Achei legal, o instrumental da primeira musica pelo q eu vi é bem rápido.
Eu comecei a dar risada no começo pq tem um piano q é igual a musica do Mario Bros quando ele entra na mansão
Os solos são fodas, vou ouvir o CD inteiro.
Gostei mesmo, arrecomendio  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Ae ae Cunsigui! 8)
Achei legal, o instrumental da primeira musica pelo q eu vi é bem rápido.
Eu comecei a dar risada no começo pq tem um piano q é igual a musica do Mario Bros quando ele entra na mansão
Os solos são fodas, vou ouvir o CD inteiro.
Gostei mesmo, arrecomendio  |
a banda é bem massa, e realmente o piano da Golden Sea na introdução é comédia hahaha. Escuta o cd todo ae que tem muita coisa foda.
Você até agora é a única pessoa além de mim que eu sei que conhece essa banda 
Editado pela última vez por Megadave em Wed Mar 02, 2005 8:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |