MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mais um festival de Metal no Brasil

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun May 01, 2005 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Master of Justice escreveu:
pq foi foda de ler kb?

não forçou um pouco aí no "toca no fundo da sua alma".. Razz

eu não, hehe... tava falando o que rola mesmo...

se um dia vc vier a gostar de DT vc vai entender o que eu quis dizer...

Usuário em estado de hibernação.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vc sabe apreciar música bem trabalhada, com técnica apuradíssima conjugada com um som que várias vezes toca no fundo da sua alma, vc não iria achar um saco...

Mas se vc quer ver os caras punhetando seus instrumentos...vá a um show do DT Laughing Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
bom isso, ta mostranu q o braza ta entranu d vez na rota das bandas, os cara taum caino na real q aki num tem soh indio e mato!!

porra mas onde eu moro soh tem mato, indio nao tem, tem maloqueiro... Laughing

Editado pela última vez por Lester em Mon May 02, 2005 12:34 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
se vc sabe apreciar música bem trabalhada, com técnica apuradíssima conjugada com um som que várias vezes toca no fundo da sua alma, vc não iria achar um saco...

Mas se vc quer ver os caras punhetando seus instrumentos...vá a um show do DT Laughing Laughing

tá certo que eles abusam da técnica, mas eu não chamaria isso de punhetação, pois a música deles tem um feeling ducaralho, mesmo abusando da técnica... isso pode soar estranho, mas acontece...

eles sabem aliar muito bem técnica apuradíssima com feeling... é talvez a banda que mais sabe fazer isso....

se vc não conhecer a música deles a fundo, isa, só conhecer por alto assim, nunca vai saber do que eu to falando, e vai só achar que eles ficam masturbando seus instrumentos sobre o palco mesmo....

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon May 02, 2005 12:32 am, num total de 1 vez
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eles sabem aliar muito bem técnica apuradíssima com feeling... é talvez a banda que mais sabe fazer isso.....

ou talvez a unica Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se vc não conhecer a música deles a fundo, isa, só conhecer por alto assim, nunca vai saber do que eu to falando, e vai só achar que eles ficam masturbando seus instrumentos sobre o palco mesmo....

E olha que eu vivo tentando forçar a menina a ouvir Dream Theater... Laughing

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Pior que fica mesmo...mas desde que eu ameacei a me jogar do carro você sossegou neh? Laughing

E André...eu já ouvi o Scenes From a Memory inteiro Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
[metalremains] escreveu:

Pior que fica mesmo...mas desde que eu ameacei a me jogar do carro você sossegou neh? Laughing

E André...eu já ouvi o Scenes From a Memory inteiro Wink

soh?? Laughing

DT é muito mais q isso....

tenta ouvir os discos mais velhos da banda... são bem diferentes do SFAM....

bom, mas já vi que no seu caso ce num vai gostá de DT é nunca mesmo... ce tem um gosto musical que diversifica muito do DT e tal... tá tudo bem... gosto é gosto.... Razz

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 3:37 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tô ouvindo o primeiro cd agora, porra esse vocalista é bme melhor que o Lábraiê, este tem uma voz chata pra caralho...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, o when dream and day unite é foda mesmo, mtas das melhores do dt tão nele, mto loco...

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu tô ouvindo o primeiro cd agora, porra esse vocalista é bme melhor que o Lábraiê, este tem uma voz chata pra caralho...

Eu prefiro a voz do LaBrie... Aliás, eu tenho um bootleg das audições do LaBrie e de outros vocalistas, depois que esse daí saiu.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 11:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

caramba, ce acha mesmo?? Shocked

eu não suporto a voz do Dominici...

pra mim o LaBrie é 4890323948² melhor que ele...

mas como o cara ali falou, grandes clássicos do DT tão nesse disco... mas eu o acho inferior aos discos que lhe sucederam....

Ytse Jam e Only A Matter of Time são as melhores!

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 11:49 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

soh?? Laughing

DT é muito mais q isso....

tenta ouvir os discos mais velhos da banda... são bem diferentes do SFAM....

bom, mas já vi que no seu caso ce num vai gostá de DT é nunca mesmo... ce tem um gosto musical que diversifica muito do DT e tal... tá tudo bem... gosto é gosto.... Razz

Nem...eu ja ouvi outras musicas tbm
Tem o Doug que sempre me força a ouvir Laughing
Mas eu não gosto..sei lá...não me vai...

Mas como vc disse..gosto é gosto
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3