| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | pq foi foda de ler kb? |
não forçou um pouco aí no "toca no fundo da sua alma"..  |
eu não, hehe... tava falando o que rola mesmo...
se um dia vc vier a gostar de DT vc vai entender o que eu quis dizer...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | | se vc sabe apreciar música bem trabalhada, com técnica apuradíssima conjugada com um som que várias vezes toca no fundo da sua alma, vc não iria achar um saco... |
Mas se vc quer ver os caras punhetando seus instrumentos...vá a um show do DT  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| wish_maiden escreveu: | | bom isso, ta mostranu q o braza ta entranu d vez na rota das bandas, os cara taum caino na real q aki num tem soh indio e mato!! |
porra mas onde eu moro soh tem mato, indio nao tem, tem maloqueiro... 
Editado pela última vez por Lester em Mon May 02, 2005 12:34 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | se vc sabe apreciar música bem trabalhada, com técnica apuradíssima conjugada com um som que várias vezes toca no fundo da sua alma, vc não iria achar um saco... |
Mas se vc quer ver os caras punhetando seus instrumentos...vá a um show do DT  |
tá certo que eles abusam da técnica, mas eu não chamaria isso de punhetação, pois a música deles tem um feeling ducaralho, mesmo abusando da técnica... isso pode soar estranho, mas acontece...
eles sabem aliar muito bem técnica apuradíssima com feeling... é talvez a banda que mais sabe fazer isso....
se vc não conhecer a música deles a fundo, isa, só conhecer por alto assim, nunca vai saber do que eu to falando, e vai só achar que eles ficam masturbando seus instrumentos sobre o palco mesmo....
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Mon May 02, 2005 12:32 am, num total de 1 vez |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: |
eles sabem aliar muito bem técnica apuradíssima com feeling... é talvez a banda que mais sabe fazer isso..... |
ou talvez a unica  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | | se vc não conhecer a música deles a fundo, isa, só conhecer por alto assim, nunca vai saber do que eu to falando, e vai só achar que eles ficam masturbando seus instrumentos sobre o palco mesmo.... |
E olha que eu vivo tentando forçar a menina a ouvir Dream Theater... 
 |
|
 |

[inaudível]
|
|
| [metalremains] escreveu: | E olha que eu vivo tentando forçar a menina a ouvir Dream Theater...  |
Pior que fica mesmo...mas desde que eu ameacei a me jogar do carro você sossegou neh?
E André...eu já ouvi o Scenes From a Memory inteiro  |
|
 |

|
|
| Lady Justice escreveu: | | [metalremains] escreveu: | E olha que eu vivo tentando forçar a menina a ouvir Dream Theater...  |
Pior que fica mesmo...mas desde que eu ameacei a me jogar do carro você sossegou neh?
E André...eu já ouvi o Scenes From a Memory inteiro  |
soh??
DT é muito mais q isso....
tenta ouvir os discos mais velhos da banda... são bem diferentes do SFAM....
bom, mas já vi que no seu caso ce num vai gostá de DT é nunca mesmo... ce tem um gosto musical que diversifica muito do DT e tal... tá tudo bem... gosto é gosto.... 
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 3:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Eu tô ouvindo o primeiro cd agora, porra esse vocalista é bme melhor que o Lábraiê, este tem uma voz chata pra caralho...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
nossa, o when dream and day unite é foda mesmo, mtas das melhores do dt tão nele, mto loco...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu tô ouvindo o primeiro cd agora, porra esse vocalista é bme melhor que o Lábraiê, este tem uma voz chata pra caralho... |
Eu prefiro a voz do LaBrie... Aliás, eu tenho um bootleg das audições do LaBrie e de outros vocalistas, depois que esse daí saiu.
 |
|
 |

|
|
| Illuminati escreveu: | | Eu tô ouvindo o primeiro cd agora, porra esse vocalista é bme melhor que o Lábraiê, este tem uma voz chata pra caralho... |
caramba, ce acha mesmo??
eu não suporto a voz do Dominici...
pra mim o LaBrie é 4890323948² melhor que ele...
mas como o cara ali falou, grandes clássicos do DT tão nesse disco... mas eu o acho inferior aos discos que lhe sucederam....
Ytse Jam e Only A Matter of Time são as melhores!
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue May 03, 2005 11:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |

[inaudível]
|
|
| Master of Justice escreveu: | soh??
DT é muito mais q isso....
tenta ouvir os discos mais velhos da banda... são bem diferentes do SFAM....
bom, mas já vi que no seu caso ce num vai gostá de DT é nunca mesmo... ce tem um gosto musical que diversifica muito do DT e tal... tá tudo bem... gosto é gosto....  |
Nem...eu ja ouvi outras musicas tbm
Tem o Doug que sempre me força a ouvir
Mas eu não gosto..sei lá...não me vai...
Mas como vc disse..gosto é gosto |
|
 |
|