MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Maior hino da história do Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o maior hino da História do Rock
Paranoid - Black Sabbath
28%
 28%  [ 11 ]
We Will Rock You - Queen
26%
 26%  [ 10 ]
Born To Be Wild - Steppenwolf
18%
 18%  [ 7 ]
Satisfaction - Rolling Stones
7%
 7%  [ 3 ]
Rock And Roll All Nite - Kiss
7%
 7%  [ 3 ]
Smoke On The Water - Deep Purple
5%
 5%  [ 2 ]
Another Brinck On The Wall - Pink Floyd
2%
 2%  [ 1 ]
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
2%
 2%  [ 1 ]
Sunday Bloody Sunday - U2
0%
 0%  [ 0 ]
Rock And Roll - Led Zeppellin
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid - Sabbath Twisted Evil
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Rock and Roll All Nite, mas acho que deveria ter votado na We Will Rock You...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jan 09, 2005 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem, pra minha é Rock And Roll All Nite, do KISS.
KISS foi a primeira banda que eu curti, ela que abriu as portas do Rock pra mim, hahuauha. Smile

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei na SOTW, e tal como o "Snd_Man" disse, esta musica dos Deep abriu-me também as portas do Rock (para mais tarde vir a ser fan de 'llica)

---/ KEEP LIVING \---

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

we will rock you

born to be wild é o hino dos motoqueiros, é mais restrito, we will rock you engloba tudo, vc vê ate carinha q ouve pop gosta dessa musica, todo mundo curte

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 10, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
we will rock you

born to be wild é o hino dos motoqueiros, é mais restrito, we will rock you engloba tudo, vc vê ate carinha q ouve pop gosta dessa musica, todo mundo curte

Tá vai, votei na We will rock you... Rolling Eyes

Ia votar na Born to be wild, mas a we will é mais conhecida... Wink

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em We Will Rock You, mas Paranoid também detona.

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paranoid!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Jan 13, 2005 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei em Born To Be Wild... Clássico dos clássicos do rock.

*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born To Be Wild é clássica,mas hino mesmo é We Will Rock You...qm não conhece essa música!?!

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jan 14, 2005 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Born to be Wild eh a mais classica mesmo, mas uma que toca muito mais e passa aquela energia sempre que eu escuto eh We Will Rock You mesmo..
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, we will rock you não me transmite energia nenhuma, peo contrário, eu acho entediante...isso pq ja enjuou sacow..mas é foda sim...ela só me trasmite energia quando ela ta ao vivo...ainda mais no tributo ao freddy mercury com o axl no vocal, ficou foda pra kralho...axl e elthon john tb melhoraram 10x+ a b. rhapsody tb...

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Logo q eu vi o título do tópico, antes mesmo de abrir, já me veio na cabeça a Born to be Wild. Então foi nessa q eu votei

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 16, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei na We Will Rock You

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jan 17, 2005 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Logo q eu vi o título do tópico, antes mesmo de abrir, já me veio na cabeça a Born to be Wild. Então foi nessa q eu votei

A mim aconteceu exatamente o mesmo mas com a SOTW !! Very Happy

EDIT: Já ouvi a Paranoid e não achaei nada de especial !! (partindo do suposto que ouvi a versão correcta....
A que eu baixei tem a dizer:

Nome do file: "Black Sabbath - Paranoid.mp3"
Title: "2 Paranoid"
Artist: "Ozzy Osborn/Black Sabbath"
Album: "Paranoid"

Será que é esta "paranoid" que voces estão a falar na votação ?

Sim, acredito que tem um bom riff mas a SOTW é muito mais poderosa !!

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Mon Jan 17, 2005 6:55 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3