Régis Whiplash

|
|
Procurei e não encontrei nenhum tópico sobre a banda.
A banda já tá bem conhecida, faz um thrash metal fodão com as principais influencias de Metallica, Exodus e Slayer.
O Primeiro CD foi Strong Mind de 2003 e já estão preparando um novo álbum que vai sair em novembro.
Acho até que alguém aqui já falou sobre a banda no tópico "Outras Bandas". Quem curte aqui?
Site Oficial:
http://www.maddragzter.com.br
Lá tem 5 músicas pra download. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

| |
 |
RideMetallica King Nothing

|
|
Banda muitco boa mesmo, Lost ehhh foda demais.
Uma vez mandei uma mensagem lá pro livro de vizitas do site e o vocalista respondeu no outro dia agradecendo. |
|
 |
RideMetallica King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | meia boca. |
???? Como assim??????? |
|
 |

|
|
| RideMetallica escreveu: | | KearBarl escreveu: | | meia boca. |
???? Como assim??????? | Baxei a Breakdown e não achei grande coisa, to baixando umas outras ae. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| RideMetallica escreveu: |
Uma vez mandei uma mensagem lá pro livro de vizitas do site e o vocalista respondeu no outro dia agradecendo. |
Converso direto com ele.
Gente boa o cara. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Curto bagarai Mad Dragzter. Tenho o Strong Mind, inclusive.
Acho o Andralls bem melhor. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | Curto bagarai Mad Dragzter. Tenho o Strong Mind, inclusive.
tambem acho ... o andralls é foda , mas o mad dragzter é do caralho tambem , os caras tocam pra caralho , muito boa banda ...
tambem gosto bastante de Farscape , Hiscos , Siecrist , C.O.A , bandas que fazem thrash fodasso |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | tambem acho ... o andralls é foda , mas o mad dragzter é do caralho tambem , os caras tocam pra caralho , muito boa banda ...
tambem gosto bastante de Farscape , Hiscos , Siecrist , C.O.A , bandas que fazem thrash fodasso |
É A.C.O.A . É pira essa banda, eu tenho 6 músicas do único album.
Farscape é muito foda, também recomendo. Agora Siecrist é mó chato...é meio Death Metal, na minha opinião.
De onde é o Hiscos? Indica um album ai (: |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Illuminati escreveu: | É A.C.O.A . É pira essa banda, eu tenho 6 músicas do único album.
Farscape é muito foda, também recomendo. Agora Siecrist é mó chato...é meio Death Metal, na minha opinião.
De onde é o Hiscos? Indica um album ai (: |
Num viaja cara é C.O.A mesmo , banda de são paulo que acabou de lançar uma demo , é banda dos ex-integrantes do Panzer ...
eu conheço o vocal guitarra , ele ja fez uma participação num show da banda de um amigo meu |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Num viaja cara é C.O.A mesmo , banda de são paulo que acabou de lançar uma demo , é banda dos ex-integrantes do Panzer ...
eu conheço o vocal guitarra , ele ja fez uma participação num show da banda de um amigo meu |
Aaaaahhh bom, mas existe uma banda no Canadá que se chama A.C.O.A. Por isso confundi. O C.O.A não conheço. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Illuminati escreveu: |
Nunca tinha ouvido falar nessa banda até agora, entrei no site lá e baixei as MP3, FODA DEMAIS!!!!!
Inclusive tem um videos lá gravado aqui em Teresina. Essa eu quero ver haha. 8)
Valew. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| RegisMoura escreveu: | Nunca tinha ouvido falar nessa banda até agora, entrei no site lá e baixei as MP3, FODA DEMAIS!!!!!
Inclusive tem um videos lá gravado aqui em Teresina. Essa eu quero ver haha. 8)
Valew. |
Fasthrash brazuca do caralho ... muito foda essa banda ...
pode comprar o Inner Trauma sem medo ... um dos plays mais fodas de Fasthrash dos ultimos anos |
|
 |

|
|
Esqueci de comentar, baixei as outras músicas do site... aquela Lost é do caralho mesmo... to ouvindo ela agora...  |
|
 |