MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Lynyrd Skynyrd - Pronounced "co - le - tã - nia"

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora não tô conseguindo baixar a segunda parte. Confused
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual o motivo?

Testei aqui e não deletaram.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lynyrd underground, eu ri. Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos maiores absurdos que eu já li aqui, Motorhead thrash não chegou nem perto. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Oct 16, 2008 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ThrashMetalera escreveu:
Lynyrd é mto fera msmo, tem umas coisas meio country. Bem underground

MeOW!!! issAE kRA!!!11~1!! LiNIRd trI UnDergroumd!!!verdadeitro expítritu du metaLL UNDERGOUNNND!!!!11Ç~1!!!11~1!!!

Harvester escreveu:
Underground ?!

RegisMoura escreveu:
Lynyrd underground, eu ri. Laughing Laughing

Aprovado Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Oct 20, 2008 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçÁ!

Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
MeOW!!! issAE kRA!!!11~1!! LiNIRd trI UnDergroumd!!!verdadeitro expítritu du metaLL UNDERGOUNNND!!!!11Ç~1!!!11~1!!!

Caraca, praticamente não entendi nenhuma palavra(?) disso aí... ShockedVery Happy
Mas, talvez, não seja para entender mesmo, né?

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skynyrd...

L.S. é bom demais! To feliz de ver que os metalheads daqui tem bom gosto.
Fica uma dica: Quem gosta de Lynyrd Skynyrd e Southern Rock de uma maneira ou de outra vai gostar de Allman Brothers Band.
Pra mim eles são o L.S. com esteróides.

Abraços!

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Allman Brothers Band.
Pra mim eles são o L.S. com esteróides.

Laughing

Já considerei ambas as bandas iguais em mosntruosidade, hoje em dia já acho Allman Brothers a melhor de Southern, talvez até do Rock, e você definiu perfeitamente o motivo.

edit.: perceba em meu avatar homenagem ao rei Duane e em minha assinatura a um dos melhores covers já executados por uma banda.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18

Editado pela última vez por PH em Tue Oct 21, 2008 4:17 pm, num total de 2 vezes
PedroRN
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 5:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poisé. Allman é ótimo! Muito, muito foda.

Não sei se diria a melhor do Rock, mas com certeza a melhor do Southern Rock.

Como quase todo mundo, eu passo por momentos que se alternam em gostar de uma banda, idolatrar, e quase não ouvi-la.
Mas tem algumas que nunca parei de ouvir. ABB é uma delas.

Atualmente a "melhor" do Rock pra mim é o UFO.

Hoochie Coochie Man é do Muddy Waters, certo?

"Lost my way,
This Bloody day...
Lost my way,
but blood stains the sun red today!"

Editado pela última vez por PedroRN em Tue Oct 21, 2008 5:34 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 21, 2008 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PedroRN escreveu:
Poisé. Allman é ótimo! Muito, muito foda.

Não sei se diria a melhor do Rock, mas com certeza a melhor do Southern Rock.

Como quase todo mundo, eu passo por momentos que se alternam em gostar de uma banda, idolatrar, e quase não ouvi-la.
Mas tem algumas que nunca parei de ouvir. ABB é uma delas.

O mesmo ocorre comigo. Gosto de southern a um bom tempo, mas viciar mesmo foi de um ano pra cá, e desde que conheci os Irmãos Allman nunca mais parei de ouvir com frequência.

PedroRN escreveu:
Atualmente a "melhor" do Rock pra mim é o UFO.

Hoochie Coochie Man é do Muddy Waters, certo?

UFO pra mim não passa de uma boa banda. E sim, o cover é dele mesmo, Allman Brothers mudou bastante a música, acho isso massa, quando a banda não estraga.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei o Allman em memória de seus nomes.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:

Baixa aí, é muito foda.

Sou viciado em In Memory Of Elizabeth Reed
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 22, 2008 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Contagem regressiva pra ver o post do Maragayto postando aqui a maior pagação de pau de todos os tempos pro Allman Brothers.

Começa pelos primeiros, The Allman Brothers Band, Eat A Peach, Idewild South, At Fillmore Est, etc.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Oct 23, 2008 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Me consegue o link

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5